black soul

Cigano afirma que não se sentiu confortável lutando: "Fiz o que po

Recommended Posts

Eu tenho a impressão que o Cigano muda completamente após 1 ou 2 golpes bem encaixados nele. Para de raciocinar, para de ouvir, segue com o coração. Coração de leão, admirável, mas sem pensar e absorver instruções é osso...

Dava agonia de ouvir o Dedé gritando feito doido e o cara, na melhor das vezes, executava por 3 segundos e já retornava ao modo automático.

Cara, eu fiquei completamente AGONIADO, com o Dedé berrando as instruções de posições pro Cigano e ele não efetuava!

Com todo respeito ao mestre Dórea, que já fez excelentes trabalhos com Minota, Minoto, Popó e o próprio Cigano, ele não pode apenas dar instruções do tipo :"vamos lá filho! coração" ... "vamos lá campeão, cabeça ... corpo... cabeça.. corpo" jab..jab..."...

Enquanto o mestre Perdeneiras, orienta o Cigano sobre a "porra da guarda baixa", saida do clinch, posição na grade, controle do 8... Porra.. não é luta de boxe...!!!

Os dois podem fazer um excelente trabalho juntos, mas desde que o Dórea, seja técnico de boxe e o Perdeneiras passe a ser o técnico principal e responsável pela estratégias e orientações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar cara, mas o Werdum não é o Velasquez e já tomou um pau do Cigano, e bem ou mal, o Cigano só perdeu

pro Velasquez e o Velasquez só perdeu pro Cigano, então a briga é entre os dois, depois beeeeeeeeeeeeeeem abaixo vem Werdum

e o resto da turma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum leva outro pau e Cigano não passa por Cain, continua assim e pra quem está dando os primeiros sinais de Alzheimer ou fumando muita maconha vai um lembrete do que aconteceu com o pica das galáxias quando voltou de uma forma parecida com a do Cigano depois de muito tempo inativo.

nocaute-cigano-velasquez-ufc139.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar cara, mas o Werdum não é o Velasquez e já tomou um pau do Cigano, e bem ou mal, o Cigano só perdeu

pro Velasquez e o Velasquez só perdeu pro Cigano, então a briga é entre os dois, depois beeeeeeeeeeeeeeem abaixo vem Werdum

e o resto da turma.

O Werdum não é o Velasquez, mas também não é o Werdum de 6 anos atrás, quando perdeu para o Cigano. Ele evoluiu muitíssimo mais do que o Cigano nesse período. Hoje, em uma revanche, eu não pensaria duas vezes em apostar no Vai Cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum leva outro pau e Cigano não passa por Cain, continua assim e pra quem está dando os primeiros sinais de Alzheimer ou fumando muita maconha vai um lembrete do que aconteceu com o pica das galáxias quando voltou de uma forma parecida com a do Cigano depois de muito tempo inativo.

nocaute-cigano-velasquez-ufc139.jpg

galera esquece...e digo mais,na proxima vai cair fedendo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRother, enquanto o Cigano lutar com a cabeça do Dórea, ele tá fudido! Ele está virando um novo Minotauro, lutando sem guarda e apanhando todos os rounds, me lembro das lutas do Minota no Pride e sofria muito vendo, agora o Cigano está no mesmo caminho! Não concordo com o Dórea de Head Coach, tinha que ser o Dedé! Mas, se ficar nesse ritmo, vai tomar outra surra do Velasquéz ou do Werdum.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de brincation... Naquela época, ser um cara com pouca expressão e querer lutar com o Fedor é fácil, não? Queria ver se fosse hoje, na situação que ele se encontra, correndo o sério risco de perder o interino, e consequentemente o posto de desafiante ao campeão linear.

Ele tá correndo do Cigano pois é conveniente pra ele. Gosto do Werdum, e não é questão de ser "Ciganete" ou não, é fato, pois a chance de levar outro nocaute brutal é quase certa. A única coisa que ele está certo de dizer é que o Cigano não tem que querer revanche nenhuma, quem tem que querer é ele mesmo ou o UFC.

Obrigado esfii... completou muito bem o meu comentário. ... duvidi que se o cigano for oferecido o werdum nunca aceitaria. .. sabe o risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano não se sentiu confortável com a luta, nem eu assistindo mais do mesmo e erros se repetindo.

Já disse antes, duvidava que ele pudesse vencer o Werdum, agora tenho certeza que não vence. Sua involucao foi inversamente proporcional a evolução do Vai Cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano não se sentiu confortável com a luta, nem eu assistindo mais do mesmo e erros se repetindo.

Já disse antes, duvidava que ele pudesse vencer o Werdum, agora tenho certeza que não vence. Sua involucao foi inversamente proporcional a evolução do Vai Cavalo.

Se foi "involução", então não é "indiretamente", mas sim "diretamente" proporcional para o caso que você citou. :D

Werdum tomará um rape sem precedentes numa próxima luta. Espero que nem aconteça, porque vai dar pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi "involução", então não é "indiretamente", mas sim "diretamente" proporcional para o caso que você citou. :D

Werdum tomará um rape sem precedentes numa próxima luta. Espero que nem aconteça, porque vai dar pena!!

Falaram a msm coisa quando ele lutou com o fedor e com o hunt...e continua ai chumpando tua manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram a msm coisa quando ele lutou com o fedor e com o hunt...e continua ai chumpando tua manga

Que lógica você utiliza, cara? A dos seres humanos é que não é... :D

Veja bem... Além dele ser inexpressivo nessa época (o que não vem ao caso, só lembrei mesmo), ele não havia perdido para nenhum dos dois, ao passo que ele já perdeu do Cigano. Entende a diferença? E não foi uma derrota qualquer, foi um nocaute brutal! Mas tudo bem, se você quer comparar as situações, esteja à vontade. Só acho que não tem nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lógica você utiliza, cara? A dos seres humanos é que não é... :D

Veja bem... Além dele ser inexpressivo nessa época (o que não vem ao caso, só lembrei mesmo), ele não havia perdido para nenhum dos dois, ao passo que ele já perdeu do Cigano. Entende a diferença? E não foi uma derrota qualquer, foi um nocaute brutal! Mas tudo bem, se você quer comparar as situações, esteja à vontade. Só acho que não tem nada a ver.

Realmente foi um K.O brutal

E oq o cain fez em duas lutas com o cigano foi estrupo né ?

A logica é que minha logica nao bate com

A tua se vc acha q o cigano q lutou ontem

Q na minha opiniao é o msm de sempre ganha do werdum é um direito seu,como é um direito meu,agora tu chegar aqui e falar isso e aquilo do cigano e eu ter q engolir é foda tu deveria ser coach do cigano já que vc sabe tanto do potencial e da maneira q ele luta,quando ouve uma proxima luta do cigano com o werdun voltamos a conversa.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi um K.O brutal

E oq o cain fez em duas lutas com o cigano foi estrupo né ?

A logica é que minha logica nao bate com

A tua se vc acha q o cigano q lutou ontem

Q na minha opiniao é o msm de sempre ganha do werdum é um direito seu,como é um direito meu,agora tu chegar aqui e falar isso e aquilo do cigano e eu ter q engolir é foda tu deveria ser coach do cigano já que vc sabe tanto do potencial e da maneira q ele luta,quando ouve uma proxima luta do cigano com o werdun voltamos a conversa.

Você estava indo bem, até falar do Cain, que nem está na conversa... A lógica fuzzy de novo, você curte pelo jeito. :D

Mas tudo bem, vamos aguardar a terceira luta. Eu não acho que sai tão cedo, mas desde já eu me disponho a apostar contigo quando vier a ocorrer que o Cigano atropelará o Werdum, por mais que eu goste deste. Mas não sou cego a ponto de não enxergar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora