black soul

Cigano afirma que não se sentiu confortável lutando: "Fiz o que po

Recommended Posts

Você estava indo bem, até falar do Cain, que nem está na conversa... A lógica fuzzy de novo, você curte pelo jeito. :D

Mas tudo bem, vamos aguardar a terceira luta. Eu não acho que sai tão cedo, mas desde já eu me disponho a apostar contigo quando vier a ocorrer que o Cigano atropelará o Werdum, por mais que eu goste deste. Mas não sou cego a ponto de não enxergar isso.

ok novato,já conseguiu teus minutos de ibope..abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok novato,já conseguiu teus minutos de ibope..abraço

Sim, por ser novato sou pior que você. De novo, a lógica de outro planeta. Vejo que você gosta mesmo, cara. :D

Até mais, "abraço"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por ser novato sou pior que você. De novo, a lógica de outro planeta. Vejo que você gosta mesmo, cara. :D

Até mais, "abraço"!

já é a terceira vez que vc fala de outro planeta ou coisa do tipo tu é bem ironico hem ?

respeito é bom e conserva os dentes lek..se teus pais não te deram educação eu posso te dar se vc quiser smmooke

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já é a terceira vez que vc fala de outro planeta ou coisa do tipo tu é bem ironico hem ?

respeito é bom e conserva os dentes lek..se teus pais não te deram educação eu posso te dar se vc quiser smmooke

Apelou, perdeu. Ignorado.

Obs.: Moderação, é permitido ameaça gratuita no fórum, é? Peço por gentileza que cuidem deste sujeito.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelou, perdeu. Ignorado.

Obs.: Moderação, é permitido ameaça gratuita no fórum, é? Peço por gentileza que cuidem deste sujeito.

sujeito não eu tenho nome cara entendeu ? e repito vc por 3 vezes falou que eu era de outro planeta então aguenta

vai lá chorar pr moderação vai smmooke ou vai na delegacia da mulher :rolleyes:

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujeito não eu tenho nome cara entendeu ? e repito vc por 3 vezes falou que eu era de outro planeta então aguenta

vai lá chorar pr moderação vai smmooke ou vai na delegacia da mulher :rolleyes:

Beleza cara, vamos encurtar o assunto: Se você não curtiu, na humilda, peço que me perdoe. Você também foi ofensivo, eu fui irônico, ambos estamos errados, certo? Próxima vez a gente interage melhor, o que acha?

Sem+, encerro a participação nesse tópico. Desnecessário. ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que o Cigano muda completamente após 1 ou 2 golpes bem encaixados nele. Para de raciocinar, para de ouvir, segue com o coração. Coração de leão, admirável, mas sem pensar e absorver instruções é osso...

Dava agonia de ouvir o Dedé gritando feito doido e o cara, na melhor das vezes, executava por 3 segundos e já retornava ao modo automático.

É isso ou é burro mesmo! Nao tem outra explicação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, vamos encurtar o assunto: Se você não curtiu, na humilda, peço que me perdoe. Você também foi ofensivo, eu fui irônico, ambos estamos errados, certo? Próxima vez a gente interage melhor, o que acha?

Sem+, encerro a participação nesse tópico. Desnecessário. ¬¬'

fica de boa irmão relaxa..so pegue mas leve na discussão ter pensamento diferente é normal e é isso que faz o forum movimentar

mas a parti do momento que vc fala isso ou aquilo que o forista é ai complica né ? discussão tudo bem mais falta de repeito ai não rola

mas de boa acontece..seja bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ou é burro mesmo! Nao tem outra explicação..

fico com a segunda opção kkkkkkkkkkkkkkkk :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Cigano tá muito acostumado com a falta de inteligência do Dórea para o MMA. Como disseram aí, ele continuar como treinador principal só vai dar prejuízo, pois o que o lutador pensa durante é muito influenciado por seu treinador principal. Dórea pode continuar como treinador de boxe, mas o principal tem que ser o Dedé. Não vou cansar de bater nessa tecla, pois o mesmo Dórea que levou Cigano pro alto, agora tá levando pro buraco!!

Dórea não pode ser bom treinador de MMA, mas para o cigano ele eh o ideal. Pois o mesmo já mostrou que por mais que treine outras artes vai querer

sempre colocar o boxe como arte principal. E , eu acho, que se o Cigano tivesse continuado na champion teria do lutado muito melhor, pois seu boxe involuiu muito justamente por priorizar outras artes e nao treinar boxe o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dórea não pode ser bom treinador de MMA, mas para o cigano ele eh o ideal. Pois o mesmo já mostrou que por mais que treine outras artes vai querer

sempre colocar o boxe como arte principal. E , eu acho, que se o Cigano tivesse continuado na champion teria do lutado muito melhor, pois seu boxe involuiu muito justamente por priorizar outras artes e nao treinar boxe o suficiente.

Todo mundo tem um carro-chefe. Aldo por exemplo, ele tem tudo muito bom (Boxe, Wrestling, Jiu-Jitsu), mas o carro chefe dele é o Muay Thai. Ou seja, como já afirmei anteriormente, Dórea tem sim que continuar como treinador de Boxe do Cigano, sendo este o carro-chefe do cara, tem sim que priorizar. Mas como treinador principal e instrutor de luta é onde eu e a torcida do Flamengo batemos na mesma tecla, já deu o que tinha que dar! Dedé está aí pra isso, é o melhor do Brasil e do mundo, e Cigano não seria creonte de optar por ele nesse aspecto. Cada macaco no seu galho! Fora que uma coisa não anula a outra, ele priorizar o Boxe não quer dizer que ele não possa aprender coisas novas. Se os outros lutadores conseguem, porque com ele seria diferente? Afinal, estamos falando de MMA.

Eu não acho o Boxe do Cigano ruim, só é subutilizado. E pelo que me parece é pela falta de estratégia que lhe é passada, além, claro, aliado a uma participação do próprio lutador em não fazer a coisa certa em momentos que se precisa fazer. Espero que o Dedé, Dórea e Cigano conversem e cheguem a conclusão de que o Pederneiras seja a melhor opção de treinador principal e instrutor de luta. Com todo respeito ao Dórea e ao que fez pelo Cigano, mas o Dedé é foda.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem um carro-chefe. Aldo por exemplo, ele tem tudo muito bom (Boxe, Wrestling, Jiu-Jitsu), mas o carro chefe dele é o Muay Thai. Ou seja, como já afirmei anteriormente, Dórea tem sim que continuar como treinador de Boxe do Cigano, sendo este o carro-chefe do cara, tem sim que priorizar. Mas como treinador principal e instrutor de luta é onde eu e a torcida do Flamengo batemos na mesma tecla, já deu o que tinha que dar! Dedé está aí pra isso, é o melhor do Brasil e do mundo, e Cigano não seria creonte de optar por ele nesse aspecto. Cada macaco no seu galho! Fora que uma coisa não anula a outra, ele priorizar o Boxe não quer dizer que ele não possa aprender coisas novas. Se os outros lutadores conseguem, porque com ele seria diferente? Afinal, estamos falando de MMA.

Eu não acho o Boxe do Cigano ruim, só é subutilizado. E pelo que me parece é pela falta de estratégia que lhe é passada, além, claro, aliado a uma participação do próprio lutador em não fazer a coisa certa em momentos que se precisa fazer. Espero que o Dedé, Dórea e Cigano conversem e cheguem a conclusão de que o Pederneiras seja a melhor opção de treinador principal e instrutor de luta. Com todo respeito ao Dórea e ao que fez pelo Cigano, mas o Dedé é foda.

Acho o Dedé um bom treinador, mas é super valorizado. O que ele falou para evitar a surra que Barão tomou do T.J. Dillashaw? Ele treinou um ano cigano e não conseguiu orientar ao cara a sair da grade de maneira correta. Insistir para que então? Para o Cigano o ideal é sair do pais, pois o Dedé em um ano não mudou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Dedé um bom treinador, mas é super valorizado. O que ele falou para evitar a surra que Barão tomou do T.J. Dillashaw? Ele treinou um ano cigano e não conseguiu orientar ao cara a sair da grade de maneira correta. Insistir para que então? Para o Cigano o ideal é sair do pais, pois o Dedé em um ano não mudou nada.

Sei lá, acho que o Barão perdeu mais por culpa dele mesmo, vaidade por elogios falsos desentabilizantes da organização e da mídia, do que qualquer outra coisa. Me parece que entre ele e o Aldo, a força mental do segundo é muito maior (como o mestre Alm até chegou a colocar aqui uma vez, que o Aldo era muito forte mentalmente). Mas uma coisa é certa, parte dessa força mental dos atletas do cara é porque ele é quem comanda, e ele tem uma firmeza e comando com os pupilos, passa uma confiança tremenda, que isso reflete nas lutas. Isso é impagável.

Eu já acho o contrário sobre o Cigano, acredito que ele evoluiu muito em vários pontos, conforme citei em posts anteriores (fadiga de procurar). O que não dá é Dórea batendo cabeça com Dedé no corner do Cigano, igual Rafael Cordeiro e Chinzo Machida no do Lyoto. Por mais que nos treinamentos devam ter ocorrido várias correções nesse sentido (e, sim, o Cigano mostrou isso na luta, tá muito melhor de grade, dirty boxing e cotoveladas), o fato de ocorrer esse "desencontro" nas instruções de luta, Dórea falando uma coisa e Dedé outra, atrapalha qualquer lutador. Atrapalhou o Lyoto, que é super equilibrado, que dirá o Cigano. Treino é treino, luta é luta, e esse bate-cabeça dos corners dificulta a comunicação com o Cigano.

Enfim, é o que eu penso. Acredito que ele consiga treinar no Brasil, assim como todos os nossos atletas de qualidade, e não precisam ir pra fora. Arrisco a dizer até que os técnicos brasileiros que hoje estão lá, deveriam é voltar pra cá e fortalecer. Não ia sobrar um americano campeão! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ou é burro mesmo! Nao tem outra explicação..

Difícil usar o pré suposto que é burro. O cara ta lutando entre os melhores pq é um dos melhores. Ngn chega no topo sendo burro.

As vezes somos imediatistas e esquecemos que julgamos TUDO do lutador por alguns minutos dentro do ringue, especificamente pelos últimos minutos que temos recordação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil usar o pré suposto que é burro. O cara ta lutando entre os melhores pq é um dos melhores. Ngn chega no topo sendo burro.

As vezes somos imediatistas e esquecemos que julgamos TUDO do lutador por alguns minutos dentro do ringue, especificamente pelos últimos minutos que temos recordação...

Burro por burro nao sei quem é mais

Se é o cigano por ainda permitir o dorea

Como coach principal ou se é o dórea..é visivel q esse cara não sabe ler uma luta de mma ao longo do combate nao muda a,extrategia é toda vez msm papo "vamos la capeão,jab jab vc ta na frente e etc q todo mundo ja sabe..mas tbm o cigano nao ajuda né ? O dedé berrando e o cara la parece q estava em outro planeta.... Vamos tirar a parte do burro entao kkkk axo q o cigano se perdeu um pouco na carreira cara deu aqule K.O no cain ai todo mundo botou o cara lá no alto...era altas horas reportagem pr ca pr la depois veio a separaçao e em seguida veio o sova do cain sesessrsessw imagina a cabeça do cara ? Ai depois pr ferrar de vez pega outra sova é complicado fera.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora