Entre para seguir isso  
alfred

Mais uma do 'Spider'

Recommended Posts

Hmmmm....... Sei não hein. 40 anos nas costas e não tem certeza se gosta mesmo de ppk. No mínimo estranho isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o jornalismo de hoje em dia, pegaram a frase dele e interpretaram totalmente fora de contexto para fazer essa matéria... jornalismo está em decadência mesmo.

Ele disse isso com ironia. Sem falar esse ''estou novo'' dele, falou zuando, pow o cara tá com 40 anos kkkkkkkkk

Matéria tendenciosa querendo chamar atenção, é até normal pro jornalismo de hoje em dia, que está em decadência kkkkkk Todo dia temos matérias nesse estilo aew

Leiam a matéria original, ainda não vi aqui no forum, quando li estava em outro forum e o contexto e o sentido das frases do Anderson é totalmente diferente do dessa matéria aew.

Editado por Gabriel 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o jornalismo de hoje em dia, pegaram a frase dele e interpretaram totalmente fora de contexto para fazer essa matéria... jornalismo está em decadência mesmo.

Ele disse isso com ironia, tem a matéria aqui no forum mesmo. Sem falar esse ''estou novo'' dele, falou zuando, pow o cara tá com 40 anos kkkkkkkkk

Matéria tendenciosa querendo chamar atenção, é até normal pro jornalismo de hoje em dia, que está em decadência kkkkkk Todo dia temos matérias nesse estilo aew

Concordo plenamente!! Jornalismo de péssima qualidade!! O cara não tem o que escrever, aí joga essas porcarias pro povão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo, por favor quando for postar pensa nos colegas de forum, coloca o texto certinho e tal...faz no capricho poo, aumenta a qualidade da casa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao usuário que criou o tópico, mas qual o sentido? Discutir a sexualidade/gosto sexual do Anderson Silva? hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra facilitar rs.. Segue a nota que saiu na tatame sobre essa conversa

Considerado o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva conhece bem os bastidores do esporte. Cria da academia curitibana Chute Boxe, o Spider já rodou o mundo lutando. Em entrevista à revista Trip, Anderson derrubou um mito: o de que não existem homossexuais no mundo da luta.

“Eu não acho que exista preconceito, mas tem muitos homossexuais no MMA. Tem muitos gays que ainda não saíram do armário”, disse, complementando:

“Eu treinaria com um homem gay. Desde que ele me respeite, está tudo bem. Eu não penso muito nisso. O fato de ele ser gay não significa que ele vá dar em cima de você. Ele pode ser gay, ter um relacionamento e viver entre pessoas que não são gays. Ele pode fazer o que quiser com a vida privada dele”, emendou o Spider.

Anderson surpreendeu também ao dizer que muitas pessoas acreditam que ele seja gay. Brincalhão, o ex-campeão do UFC aproveitou para fazer pouco caso do assunto.

“As pessoas me provocam por pensarem que eu sou gay. Muita gente já me perguntou se eu sou gay. Eu respondo: ‘Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou novo, pode ser que eu me descubra gay no futuro. Eu sou cuidadoso com as minhas coisas, coloco tudo em bolsas, uso sabão, uso creme depois do treino’. As pessoas acham que é frescura. Cada um na sua. Isso não significa que eu seja mais ou menos homem, ou mais ou menos gay”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia postar nada mas já que perdi tempo com uma matéria que no meu entender nada tem a ver com o propósito do fórum vou dar minha opinião . Acompanho lutas faz uns trinta anos ou mais e mma antes da época do Pride ,percebi que infelizmente tem aumentado e muito matérias ,comentários ,em alguns casos uma quase perseguição com o que acontece com esse ou aquele atleta.O que ele disse ,a foto que postou na rede social ,quantas vezes foi ao banheiro e outras "pérolas" que tanto fazem sentido e realmente importam. A evolução do cara ,treinos ,como ganhou ou perdeu e o que poderia fazer para evoluir em seu jogo entre outras fazem parte quando deveriam ser o centro das questões como era em outros tempos em que eu apenas lia e aprendia na maioria das vezes com tantos foristas que já passaram por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso