Entre para seguir isso  
JePortasio

Fabrício Werdum ironiza desafio de Jon Jones e o convida para treinar

Recommended Posts

Jones não pode achar que o treino que ele faz com alguns pesados será a mesma coisa na luta!

Treino é treino e luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones deveria subir de peso, mas aposto que ele não vai fazer isso, o risco ao seu 'legado' é muito grande. Pra mim vai se acomodar e ficar anos e anos como campeão. No maximo vai fazer algumas super lutas nos pesados contra lutadores abaixo do TOP 3.

Ps. Já vi essa hitória antes..

Só viu uma vez né? E foi com o melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sparring com o Werdum ele não usaria as cotoveladas e muito menos as dedadas no olho, então não é difícil de prever o que aconteceria ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa possível luta, eu já acho que, do jeito que o fabricio melhorou na trocação, o tempo já começa ficar ruim pro negao em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o werdum é um cara muito inteligente bem articulado

fala muito bem educado e gente boa..espero que ganhe do cain

e permaneça com a cinta essa categoria ta precisando de um

cara assim pr dar um up na divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum sempre manda bem nas entrevistas. Mas se pegar o JJ não arisco palpites, só ficaria na torcida pelo Brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na HW Jones encontrará adversários mais complicados, por serem maiores e terem envergadura semelhante ou próxima a dele. Ainda sim, acho que trariam risco a Jones: Cain, Werdum, Cigano, Browne e talvez o próprio Miocic (veremos) e resto é um saco de gatos essa categoria. Podia lutar com Hunt no fim do ano pra se testar...

Editado por vhcmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No patamar que o janja está não tem essa de se testar, pois teria muito a perder. Tem que ir direto pra uma disputa com o campeão, seja o Werdum ou o Chicano. Que nem Michael Spinks fez. Ok, eram esportes diferentes e tomou um pau em menos de 90s, mas vinha invicto e tratorizando geral em sua categoria. E lutou contra um fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Se fosse o JJ estaria era muito preocupado com o DC, vai ser a luta mais dura da carreira dele, eu vou de DC by pressão e UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No patamar que o janja está não tem essa de se testar, pois teria muito a perder. Tem que ir direto pra uma disputa com o campeão, seja o Werdum ou o Chicano. Que nem Michael Spinks fez. Ok, eram esportes diferentes e tomou um pau em menos de 90s, mas vinha invicto e tratorizando geral em sua categoria. E lutou contra um fenômeno.

Spinks derrotou um campeão mundial antes de perder pro Tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spinks derrotou um campeão mundial antes de perder pro Tyson

É quantos o janja nao derrotou, inclusive ex hws? Facilmente ele teria direito a title shot se assim quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso