ASSAN ALABI

Glover diz ter errado na perda de peso e quer a revanche contra Phil D

Recommended Posts

Glover Teixeira esteve irreconhecível no octógono no duelo contra Phil Davis no UFC Rio 5. Grande favorito, o brasileiro lutou muito mal e saiu derrotado por decisão unânime dos jurados (triplo 30 a 27). Segundo ele, o que houve foi um problema na perda de peso para o combate. Glover afirmou que exagerou na alimentação após o revés para o campeão Jon Jones, em abril, e que acabou deixando para perder muito peso em cima da hora dessa vez:

- Com certeza foi isso que me impediu de ser o Glover de sempre. Não sei se o resultado da luta seria diferente, mas todo mundo que já me viu lutando sabe que não lutei no meu normal. Sei que estava lento, mole. O que ocasionou isso foi a perda de peso. E também a recuperação. Subi muito de peso depois da luta contra o Jon Jones. Machuquei o ombro, pensei que teria uma cirurgia, e desfoquei da dieta. Mas meu ombro melhorou graças a Deus antes do que eu esperava.

Infelizmente cometi um erro grande, que não foi profissional da minha parte, que foi subir tanto de peso. Bati o peso, mas acho que isso me custou a luta (contra Davis). Agora é voltar 100% e manter a dieta - disse ao Combate.com.

Glover contou que se sentiu cansado logo no início da luta e garantiu que a partir de agora terá um cuidado maior em relação a essa questão do peso. O ideal, na cabeça dele, é subir para no máximo 104kg quando estiver em "off", ou seja, sem duelo marcado na divisão até 93kg.

-Quando a gente está mais novo, perde peso com mais facilidade. Agora tenho que manter a dieta. Tenho 35 anos, estou me sentindo super forte e muito bem. Mas tenho que olhar o peso. Não foi profissional da minha parte. Perdi a força nas pernas nos primeiros dois minutos - declarou.

O mineiro de Sobrália precisa checar um problema num dos joelhos, que ele acredita não ser nada grave, e pretende voltar ao octógono no início do próximo ano. Um alvo ele já tem:

- Com certeza gostaria muito de lutar contra o Phil Davis. Está engasgado. Gostaria muito de uma revanche contra ele -finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando para começar de mimimi...na minha opinião é um "hypado" e não se cria com os top5 da categoria, lento e previsivel na trocação e não tem wrestling suficiente com para poder usar o BJJ que é sua melhor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAAH

pUTZ.. GOSTO BASTANTE DO GLOVER MAS ESSA FOI DEMAIS PRA MIM.

Até concordo que ele tava mais lento, coisa e tal.. pode até ter tido essa treta ao cortar... mas não foi isso que definiu o resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando para começar de mimimi...na minha opinião é um "hypado" e não se cria com os top5 da categoria, lento e previsivel na trocação e não tem wrestling suficiente com para poder usar o BJJ que é sua melhor qualidade.

Sinceramente, não vi esse mimimi que vocês estão falando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo o Glover com essa conversa fiada.

De tanto treinar com o Lyoto aprendeu as mesmas desculpas esfarrapadas.

O adversário foi superior e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser ambas as coisas .. realmente pode ter errado na dieta etc ... voltando de lesão .. definitivamente não foi uma boa apresentação dele ...

mas... davis é pedrerassa .. não tem discussão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo o Glover com essa conversa fiada.

De tanto treinar com o Lyoto aprendeu as mesmas desculpas esfarrapadas.

O adversário foi superior e pronto.

Nunca vi Lyoto reclamando de circunstâncias alheias a própria luta. E quanto a Glover isso foi uma decepção. Se não pode mais bater o peso vai para os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei mimimi dá parte dele, achei até que foi honesto e teve hombridade para falar de si próprio tão claramente, mas uma coisa é certa, revanche com o phil davis vai demorar,e se acontecer vai ser se acaso o cueca rosa tenha dois revezes seguidos ou mais para valer a pena esse casamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser. mas eh melhor nao se explicar. bola p frente.

revanche NAO! perdeu, agora chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não falou mimimi nenhum, jogou a real disse que foi antiprofissionalismo ter que baixar de peso em cima da hora.

Desse jeito é melhor os caras não fazerem mais entrevistas, nunca estão satisfeitos com a declaração !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando para começar de mimimi...na minha opinião é um "hypado" e não se cria com os top5 da categoria, lento e previsivel na trocação e não tem wrestling suficiente com para poder usar o BJJ que é sua melhor qualidade.

Onde está o mimimi?

"... Não sei se o resultado da luta seria diferente, mas todo mundo que já me viu lutando sabe que não lutei no meu normal. Sei que estava lento, mole. O que ocasionou isso foi a perda de peso..."

O cara fala claramente que mesmo que tivesse feito um perda de peso mais coerente, talvez perdesse do mesmo jeito. Onde está o mimimi? Ele apenas falou que lutou mal talvez pela má perda de peso pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora