ASSAN ALABI

Glover diz ter errado na perda de peso e quer a revanche contra Phil D

Recommended Posts

o cara com várias lutas no cartel sempre baixou peso e vem dizer que o problema AGORA foi a perda ou como foi feita...

se lutar de novo vai ser a mesma coisa, pois nem no cháo ele conseguiu se virar..

Glover x Shogun na próxima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que se perdeu acabou e não venha com ideinhas...se ganha mesmo "lento e mole" tenha certeza que não falaria nada...apenas isso torna essa declaração dele mimimi, Davis com seu estilo amarrão é jogo duro para todos da categoria, não é demerito esse reves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E surge o mito "Glover sem pão de queijo".

Mas sério, existe uma enorme população de 0 (zero) pessoas que querem ver essa revanche. Aliás, essa é a população que quer ver qualquer luta do Davis sempre, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi Lyoto reclamando de circunstâncias alheias a própria luta. E quanto a Glover isso foi uma decepção. Se não pode mais bater o peso vai para os pesados.

Ja reclamou pra Caralhooooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E surge o mito "Glover sem pão de queijo".

Mas sério, existe uma enorme população de 0 (zero) pessoas que querem ver essa revanche. Aliás, essa é a população que quer ver qualquer luta do Davis sempre, kkkk

:lol: :lol: :lol: :lol:

essa ia bem em uma assinatura aí, kkkkkkk .. nao lembro qual forista que é .. mas fala do cigano casado, arona sem dengue.. shogun 100 .. bj motivado .. e agora glover sem pão de queijo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Glover, mas pessoalmente não gosto dessa conversação pós luta... Acontecendo o que ele disse ou não, foi amplamente dominado os três rounds. Perdeu e pronto, o Davis foi superior na somatória dos fatores.

Acho legal querer outra luta (em outro momento, acho que agora não faz sentido), e se acontecer, deve corrigir esta questão que ele colocou, e, principamente, achar uma forma de sair do cadeado ao que o Davis o impôs...

Acho que vários lutadores (brasileiros ou gringos), para evoluir de fato, precisa dar mais crédito ao lutador que o derrotou, parar com essa história de um golpe de sorte que entrou, overtraining, etc. Se ocorreu, tem que corrigir, mas ficar falando isso dá uma impressão de querer desmerecer o adversário. Pelo menos uma preparação melhor e mais inteligente para a luta quem ganhou fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glouver não é de reclamara e é um cara muito confiante, pode ser que tenha menosprezado o Phil achando que entraria uma porrada no 1 round e a luta terminaria, mas errou na estratégia, errou na preparação, no corte de peso e agora é focar, potencial para estar sempre entre os top 5 pelos próximos 3 anos ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa rapaziada reclama de td... Não teve desculpa nenhuma.. só disse que lutou mal, e acha que o problema foi o corte de peso.. Não importa o que os caras falem aqui a galera sempre mete o pau..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu, baixa a cabeça volta pra academia e corrige os erros. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como baixou o nível dos comentários desse fórum. Qualquer um falar o que quer... preço pela popularização do MMA.

Alguém indica um fórum fechado de bom nível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é o problema da maioria dos lutadores brasileiros e as suas "desculpas"... Eu gosto do Glover, mas assume que foi pior e bola pra frente, vai melhorar, treinar, se superar... mimimi é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples. luta no seu peso real! acaba com o problema aí! esse lance de perder peso tinha que acabar! tem que pesar na hora, que nem nos campeonatos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara assume que não foi profissional na preparação e falam que o cara ta de mimimi..

pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora