Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Após incidente, Werdum se diz com...

Recommended Posts

Após incidente, Werdum se diz com "pulmões de um garoto de 18 anos"

A ida de Fabricio Werdum para o México dois meses antes da luta contra Cain Velásquez no UFC 180 quase terminou em tragédia, mas no fim das contas tudo não passou de um susto. Em seu primeiro dia no país, o peso-pesado brasileiro e seu time sofreram intoxicação por monóxido de carbono por conta de um gerador de gasolina instalado na casa em que estavam, próximo ao vulcão de Nevado de Toluca, e foram salvos pelo irmão do lutador, Felipe Werdum, que mesmo tonto e fraco conseguiu desligar o equipamento - segundo Fabricio, o médico disse que todos teriam morrido com duas horas a mais de gerador ligado. Após a divulgação do incidente, o desafiante ao cinturão recebeu muitas mensagens de pessoas preocupadas por meio das redes sociais e procurou o Combate.com para esclarecer que está tudo bem. Muito bem, por sinal.

- Eu queria deixar claro para a galera que foi um mês atrás. Já estou bem. Estou a mais ou menos 3,5 mil metros acima do nível do mar, e estou com os pulmões de um garoto de 18 anos. Subo montanha correndo, faço 5km, e ela chega até 4 mil metros de altitude. O problema foi só na chegada ao México - disse ele, por telefone.

Werdum e sua equipe se mudaram logo no dia seguinte para uma fazenda em Jiquipilco, cerca de 40km distante de Toluca e pouco mais de 81km da Cidade do México, sede do UFC 180. O peso-pesado está lidando com o frio que faz no local e tem se empenhado bastante na preparação, que deve até virar uma espécie de documentário, segundo ele.

- O primeiro treino que a gente faz é às 6h, 6h30m da manhã. Depende se está chovendo, da neblina... A temperatura aqui é de 5ºC a essa hora. Varia muito durante o dia, faz 12ºC, 15ºC. Mas de manhã cedo e de noite faz frio aqui em cima - afirmou.

Fabricio Werdum fez o pagamento adiantado pela primeira casa e contou que a Polícia Federal mexicana já entrou no meio do problema para tentar recuperar o dinheiro investido. Ele revelou ainda que a princípio havia pensado em ir para o México somente duas semanas antes da luta, que será no dia 15 de novembro, mas mudou de ideia após conversar com o boxeador mexicano Juan Manuel Márquez.

fabricio-werdum_arquivo-pessoal.jpg

- Não lembro quem, mas alguém postou na notícia anterior algo que eu achei válido ressaltar: Eles estão em um evento de alto nível(O Melhor) O Fabrício é um lutador de alto nível e os caras simplesmente vão numa casa qualquer alugada, sem planejamento nenhum e etc. Também achei muita falta de profissionalismo.

E mantendo a Piada... Ao que tudo indica, o Werdum não ''morreu no gás'' :lol: :lol:

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cain não vai dar aquela pressão que deu no Cigano ele vai lutar como fez com o Minotauro , vai trocar na distância so vai pra cima na certeza ele não vai arriscar se agarrar com o Werdun por que se ele vacilar é finalizado e eu torço por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que susto em? Não sabia dessa história...

Porrada nele, Werdum! Futuro campeão... Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem poderá reclamar de falta de treino e investimento. Começando a acreditar no imponderável do mma.

E essa foto ficou massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que susto em? Não sabia dessa história...

Porrada nele, Werdum! Futuro campeão... Eu acredito.

Brother, também acredito muito nele, não sei Pq a galera não tem tanta de no Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, também acredito muito nele, não sei Pq a galera não tem tanta de no Werdum.

Acho que n é falta de fé no Werdum e que o pessoal sabe que o Cain pode anular praticamente qualquer um... É o pessoal n confia nas quedas e trocacao do Werdum,pelo menos n contra um cara como Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Cain evoluiu, mas naquela luta contra o Kongo ele bambeou as pernas umas mil vezes.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Cain vá botae aquela pressão inicial. O werdum é mto bom no clinch. Penso que ele vá querer partir pra trocação, aonde ele é mais rápido qur o gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a a longa inatividade do Cain vai ser uma vantagem pro Werdum, assim como foi na primeira luta do Cigano com o mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, que historia pavorosa! Morrer assim de bobeira! Ainda bem que deu tudo certo!!!

... agora, voltando à questao da luta, desejo boa sorte ao Werdum, é um lutador bacana. Mas vou torcer pelo Cain, um dos meus idolos atuais! Acho que o Cain vai fazer o jogo super-eficiente dele, de pouco espaço e muita pressao e levar por KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito e torço para que o Werdum nocauteie ou finalize o Cain, embora ache o Mexicano favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Vai Cavalo, sua evolução tem sido monstruosa, principalmente levando em conta a idade, muito lutador mais novo não evoluiu assim. Fez o caminho contrário, por exemplo, do Wand e Minota, que eram excepcionais no Pride e não vingaram no UFC. Tenho certeza que o Cain vai ter que administrar seu jogo e não vai entrar com tudo, mas o Werdum e muito inteligente e tem se mostrado ótimo estrategisra, além de lutar com alegria, o que fortalece o psicológico. Na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso