Entre para seguir isso  
jitsuNaja

Jiu-Jitsu - Discussões Gerais

Recommended Posts

Alguma alma viva saberia me responder sobre tatames placas sem encaixe? onde comprar com preço justo e boa qualidade?

Também queria saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Braulio Estima suspenso ?

2 anos, por uma substancia encontrada no Jack 3D e NO Xpload... methil alguma coisa, a comissão entende que auxilia no processo respiratorio por ser classificado como broncodilatador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor amigos.

Preciso de uma rash guard.

Koral, atama, shoyoroll, nesse tipo, porém barato.

Quem puder me indicar, grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero alguma Rash e Bermuda de treino, alguém me indica algum marca boa e barata ?

Ontem estava dando uma olhada nas bermudas e rash's da Venum. Mas assim, Estava dando algo em torno de 240 reais as duas peças. Sei que o material é bom, mas está um pouco caro. Vou ver se compro ela ou fico por dentro de outras opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico a rash guard da Bad Boy e bermuda da Koral. A bermuda da koral tem elastano na parte da virilha, mto foda. A Rash da Bad Boy tenho a 3 anos e ainda ta inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera blz? bom sou faixa branca no jj queria saber se alguém tem algum material de teoria bom para indicar, essa área é muito pobre na internet sempre se acha apenas videos de posições e golpes mas não é bem isso que estou procurando, isso eu tenho nas aulas e acho que meu mestre sabe a hora de ensinar cada passo, o que estou procurando e algo mais na parte da teoria para praticar fora da academia, queria algo que fala-se sobra a teoria de cada golpe, o que deve ser evitado em determinada execução, como deve se manter a postura em determinada situação e etc.

alguém tem algum material nesse gênero para indicar um livro ou site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma boa fonte costumava ser a gracie magazine, mas tem tempo que não leio. No mais, google e youtube sempre sao boas fontes, é só sair vasculhando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw irmão achei muita coisa no site aprenda jiu jitsu na seção dicas e truques, não vou colocar o link aqui pq não é meu objetivo divulgar site, mas vlw a dica vejo a gracie mag no youtube mas é bem aquilo que havia falado antes é mais posições e o segredo daquela posição, a parte de conceito de posições basicas é muito pobre no youtube e na net em geral

Editado por andre nasc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida ai pessoal que entende mais de chao. já treinei umas poucas vezes por períodos muitos breves jiu-jitsu com é sem quimono, sem dar continuidade.

Estava querendo voltar a treinar, e pelo que li sobre jiu-jitsu muito se fala de biotipo físico para ser passador ou guardeiro. Mas tenho uma duvida mais específica, eu tenho uma envergadura boa pro meu tamanho (mais de 10cm de diferença da altura) de braço, acho que perna é normal, queria saber como poderia usar isso a meu favor.

No jiu-jitsu sem quimono eu gostava muito de triângulo de mão, no pano me parece que é mais complicado de se aplicar o triângulo de mão.

Alguém poderia me indicar golpes ou posições que poderia aproveitar melhor a vantagem por ter braços compridos e ombro largo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida ai pessoal que entende mais de chao. já treinei umas poucas vezes por períodos muitos breves jiu-jitsu com é sem quimono, sem dar continuidade.

Estava querendo voltar a treinar, e pelo que li sobre jiu-jitsu muito se fala de biotipo físico para ser passador ou guardeiro. Mas tenho uma duvida mais específica, eu tenho uma envergadura boa pro meu tamanho (mais de 10cm de diferença da altura) de braço, acho que perna é normal, queria saber como poderia usar isso a meu favor.

No jiu-jitsu sem quimono eu gostava muito de triângulo de mão, no pano me parece que é mais complicado de se aplicar o triângulo de mão.

Alguém poderia me indicar golpes ou posições que poderia aproveitar melhor a vantagem por ter braços compridos e ombro largo?

Cara, braços curtos eu acho mais favorável pra passador. Mas isso é muito relativo. Margarida era pequeno,tinha pernas curtas e uma guarda absurda, Rafael Mendes idem.

Mas o triângulo de mão é um excelente golpe pra quem tem braços longos. Outro muito bom é o Ezequiel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia indicar algum bom kimono e um bom rashguard, mas que não sejam tão caros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso