Entre para seguir isso  
jitsuNaja

Jiu-Jitsu - Discussões Gerais

Recommended Posts

Vou dormir mais feliz sabendo que o jiu jitsu pra frente venceu a amarração.

Lo (peso leve/medio) se inscreveu na pesado do NY Open e passou o carro no keenan vencendo de 6x2, se vingando do mundial.

Lo é um verdadeiro monstro!!!

gunthug

Acho que vimos outra luta porque não vi ninguém passar o carro em ninguém. E o keenan joga muito pra frente, é haterismo ao extremo falar que ele é amarrão, ele tem uma % de lutas vencidas por finalização incrivel, maior inclusive que o Lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vimos outra luta porque não vi ninguém passar o carro em ninguém. E o keenan joga muito pra frente, é haterismo ao extremo falar que ele é amarrão, ele tem uma % de lutas vencidas por finalização incrivel, maior inclusive que o Lo.

Eh mais haterismo... ppunkk

Por não gostar do jogo de lapela dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troco de academia de Jiu direto, to na 3a ja. Nao entendo qual dificuldade? Nao ta feliz, se matricula em outra e vai treinar.

Bom dia!

Creio que a questão spiderk é a diferença de vc ser o cara que paga no caso um cliente no caso um praticante... hehehe

OUUUUUtra coisa é vc ser competidor... geralmente quem compete e treina para isso acaba tendo uma identificação muito maior do que um cliente q paga a mensalidade e quer receber um serviço em troca... se desagradou cai fora e paga a mensalidade para outra.... competidor pensa diferente!

Isso é assim no BJJ como é nas artes marciais de trocação (que é minha raiz)

Abraços

Editado por Pablo - RS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Creio que a questão spiderk é a diferença de vc ser o cara que paga no caso um cliente no caso um praticante... hehehe

OUUUUUtra coisa é vc ser competidor... geralmente quem compete e treina para isso acaba tendo uma identificação muito maior do que um cliente q paga a mensalidade e quer receber um serviço em troca... se desagradou cai fora e paga a mensalidade para outra.... competidor pensa diferente!

Isso é assim no BJJ como é nas artes marciais de trocação (que é minha raiz)

Abraços

Idependente de competidor ou nao, quem ganha com o seu Jiu Jitsu na visibilidade é a academia. Mas o Jiu Jitsu é meu e eu treino onde eu quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idependente de competidor ou nao, quem ganha com o seu Jiu Jitsu na visibilidade é a academia. Mas o Jiu Jitsu é meu e eu treino onde eu quero.

Tu não acha estranho você se formar faixa preta e não ter uma identidade com um professor/equipe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seminario hoje aqui na academia de Vitor Estima!! Depois posto como foi, ja fui em um com o Braulio, muito bom tb, na espectativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundial Master de Jiu-Jitsu: finais ao vivo e grátis, neste domingo

Nesse sábado, 1° de novembro, a pirâmide de Long Beach, na Califórnia, recebeu mais uma edição do Mundial Master de Jiu-Jitsu.

O público presenciou uma bela apresentação de Jiu-Jitsu, ao ver Saulo Ribeiro, Bruno Alves, Adriano Silva, Denílson Pimenta, Gabriel Dantas, Marcus Norat e outros veteranos de valor em ação nos famigerados tatames azuis.

A IBJJF transmite a segunda parte do torneio ao vivo na IBJJFTV, totalmente grátis. Não perca a oportunidade estudar Jiu-Jitsu e ver os astros em ação.

Os faixas-pretas disputam as quartas, semifinais e finais neste domingão. Fique ligado em GRACIEMAG.

http://ibjjftv.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver ainda.

Acho que a transmissão gratis ainda não começou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso