Entre para seguir isso  
Smilodon

BelforTRT Vs Shogun do Pride

Recommended Posts

Lutaço, se shogun usasse as armas q tem e lutasse buscando quedas e gnp seria favorito, na trocação franca iria de vitor!

Como shogun n fugiria da raia vejo uma vantagem pro Vitor pois provavelmente manteriam a luta em pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta entre a melhor versão dos dois acho que o Shogun teria mais chances. Poucas chances a mais mas teria. Luta muito equilibrada e empolgante, no auge eram dois leões indo para cima do adversário para matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun no auge era bem mais lutador que o Belfort envenenado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gosto do shogun(nao é nada pessoal- do estilo) mas acho que ele ganhava desse vitor "fase trt" em um combate imaginario

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de combates imaginários, mas essa daí era uma boa viu, hahahahaha

Belfort TRT estava foda demais, porém o Shogun do Pride era um dos maiores monstros da história do esporte!!!!

Dificil, iria de Shogun pelo gás que ele tinha na época

Edit: Pensando melhor, iria de Belfort TRT, o estilo do Shogun casa perfeito com o do pastor, o Shogun iria ir pra cima aberto (como sempre), e o Belfort TRT iria enxergar tudo na velocidade da luz, e acharia uma brecha para o nocaute!!!

Editado por Leo Pateira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun no auge era bem mais lutador que o Belfort envenenado

Será? Po eu acho muito hiper emcima do Shogun do Pride.

Hoje ele muito mais técnico principalmente na trocação, ele tinha muito mais gás, mais volume.

Mas o Vitor Trt é muito mais trocador que Shogun do Pride, aonde eu acho que luta iria transcorrer.

Fora que não acho que Shogun botaria o Vitor para baixo se hoje o treino de Wrestling no Brasil é irrisório , imagine a quase 10 anos atrás, o Vitor Trt defenderia todas as quedas..

Porém o Shogun leva no quesito queixo de ferro e coração de Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Po eu acho muito hiper emcima do Shogun do Pride.

Hoje ele muito mais técnico principalmente na trocação, ele tinha muito mais gás, mais volume.

Mas o Vitor Trt é muito mais trocador que Shogun do Pride, aonde eu acho que luta iria transcorrer.

Fora que não acho que Shogun botaria o Vitor para baixo se hoje o treino de Wrestling no Brasil é irrisório , imagine a quase 10 anos atrás, o Vitor Trt defenderia todas as quedas..

Porém o Shogun leva no quesito queixo de ferro e coração de Leão.

Hiper?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de combates imaginários, mas essa daí era uma boa viu, hahahahaha

Belfort TRT estava foda demais, porém o Shogun do Pride era um dos maiores monstros da história do esporte!!!!

Dificil, iria de Shogun pelo gás que ele tinha na época

Edit: Pensando melhor, iria de Belfort TRT, o estilo do Shogun casa perfeito com o do pastor, o Shogun iria ir pra cima aberto (como sempre), e o Belfort TRT iria enxergar tudo na velocidade da luz, e acharia uma brecha para o nocaute!!!

E as formas que vejo essa luta, até mudei de ideia, pq tudo em relação ao Shogun é foda de dizer, mas tirando a luta do Shogun contra o Jones onde ele levou atraso em tudo até na sua especialiade e na luta contra o Diabaté que ele levou pro chão,

digo que o Shogun poderia se dar bem trocando com Belfort TRT, mas acho na lógica levaria atraso, mas pelo seu instinto e precisão que ele tem poderia botar o Belfot a lona, o que eu apostaria nesse combate imaginario é que aquele volume de jogo absurdo do Shogun do Pride faria diferença e se lutasse com inteligência, apostava nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação que eu tenho que no TRT o Belf4 era quase imbatível para maioria dos lutadores, principalmente os que gostam da porradaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e foda, no pride fodastico, mas mano, como duvidar dum cara q fez o henderson um dos mais casca grossa de todos os tempos levitar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e foda, no pride fodastico, mas mano, como duvidar dum cara q fez o henderson um dos mais casca grossa de todos os tempos levitar??

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso