Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Frankie Edgar vs. Cub Swanson

Recommended Posts

Vai ser um lutão , Gosto de ambos, mas vou torcer para o Cub, porque é justo ter i TS dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achei que o Swanson não fosse se criar no UFC.

No mais, excelente card para prospectar, ver a galera está vindo aí.

WAR Barboza! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente apostando no Frankie, ja eu acho que o Cub vai vencer sem passar sufoco.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou remar contra a maré, luta mal casada, o Cub vem de quantas vitorias seguidas? umas 15 já? rss.

O Edgard perdeu recentemente para o Aldo eu já teria dado o TS ao Cub que já esta consolidado na divisão é um lutador extremamente empolgante.

Ele perdeu daquele forma para o Aldo porem já faz tempo isso,

Estava louco para ver essa revanche e pensando quem o Cub teria que derrubar para isso essa luta pode atrapalhar essa luta tão aguardada por mim visto que o Edgard é um adversário duríssimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutão!!!!

Acho que dá Edgar... e com isso o irlandes terá sua chance já que o edgar já teve anteriormente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Barbosa, que evolui mas muito devagar, torcida total para ele entrar focado e não piscar kkkkk

Edgar vence, apertado, card ta top, The Boa constrictor, tomara que role um ezequiel choke nesse Jared...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tende a ser uma das melhores lutas do ano. Mas é injusta, pois o Swanson deveria ser o próximo desafiante depois do Chad.

O Edgar é muito guerreiro, mas pelo momento, aposto no Swnason, que está voando e melhorando a cada luta. Acho que o Edgar derruba algumas vezes, mas o Cub vai se sair melhor em pé e bater bastante.

Quanto a luta do Edson, é uma luta de difícil prognóstico. O brasileiro é um striker superior, mas acho o boxe do Green melhor. Vou de Barboza nessa, mas sem muita convicção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pela fase iria de Swanson, mas o Edgar manja dos paranauê. Dito isso, não vou pela fase :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Barbosa tem td pra ser um lutão, assim como o main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso