Nicolas

Hendricks vs Lawler 2 é o novo main event do UFC 181

Recommended Posts

Venceu o GSP (assisti a luta 3 vezes para confirmar, a mídia toda deu essa luta para o barba) e o Lawler (de novo, todos os sites especializados deram essa luta para o barba), falar que o cara não é campeão de nada é muita forçação de barra.

No mais, aposto e torço para o Hendricks.

Pra mim ele perdeu ambas as lutas, mas ele de fato é um campeão. Ninguém vence 2 NCAA D-1 por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele perdeu ambas as lutas, mas ele de fato é um campeão. Ninguém vence 2 NCAA D-1 por acaso.

A luta contra o GSP eu tentei enxergar uma maneira em que o canadense tivesse vencido a luta e não consegui, até por isso assisti várias vezes. Contra o Lawler foi ainda mais parelha a disputa, mas consegui ver o barba vencendo aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o GSP eu tentei enxergar uma maneira em que o canadense tivesse vencido a luta e não consegui, até por isso assisti várias vezes. Contra o Lawler foi ainda mais parelha a disputa, mas consegui ver o barba vencendo aquela luta.

Concordo com o nobremaia. Na luta do GSP, quando assisti ao vivo achei que o hendricks levou, mas quando assisti novamente, pontuando round a round com atenção deu GSP.

Nessa luta vou torcer pro lawler novamente, mas é dureza, os dois tem a mão pesada, a qualquer hora alguém pode cair, mesmo com bom queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o GSP eu tentei enxergar uma maneira em que o canadense tivesse vencido a luta e não consegui, até por isso assisti várias vezes. Contra o Lawler foi ainda mais parelha a disputa, mas consegui ver o barba vencendo aquela luta.

Assisti ao vivo e nunca mais vi de novo e pra mim o GSP venceu. 48 a 47.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto que essa porra dessa luta cai também.O ufc tá foda, é campeão que fica um ano sem lutar e o diabo a quatro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos dois lutadores...

Mas acredito que o Lawler leve essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter sido uma fatalidade, acho que foi uma boa troca, tenho mais vontade de assistir Hendricks x Lawler 2 do que Weidman x Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu o GSP (assisti a luta 3 vezes para confirmar, a mídia toda deu essa luta para o barba) e o Lawler (de novo, todos os sites especializados deram essa luta para o barba), falar que o cara não é campeão de nada é muita forçação de barra.

No mais, aposto e torço para o Hendricks.

Na minha opinião perdeu as duas. E quando falei que ele não é campeão de nada, é obvio que me referia ao UFC, unicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião perdeu as duas. E quando falei que ele não é campeão de nada, é obvio que me referia ao UFC, unicamente.

Eu também me referi unicamente ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também me referi unicamente ao UFC.

Opa, quem falou das conquistas dele no wrestling foi o Nobre, confundi. :foimau:

De qualquer modo, ainda não considero ele o campeão. Se vencer o Lawler de forma clara, ai eu chupo a manga e aceito.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hendricks lutou meio travado na primeira luta, espero uma perfomance melhor desta vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora