leoarosi

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW

Recommended Posts

Quem não virou a noite pra ler um pbp de uma luta do Wand no Pride, não sabe o que foi o Vale-Tudo.

War Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o SONNEN sendo melhor que o WAND até em sua despedida.. nada de mimimi, nada de mentirinhas, honrando quem lhe sustentou por décadas...

Pois é... Fez merda, seja sujeito homem e admita. Não fique tentando bancar a falsa vítima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase tudo que o Wand falou está certo, tem que ser criado um sindicato dos lutadores.

Porém, o Wand perdeu totalmente a credibilidade com o caso do Sonnen, o que enfraquece a ideia.

Estava com cartel negativo no UFC,fugiu do dopping, fugiu 3 vezes da luta para não ser finalizado, Agrediu o cara no meio do programa...Foi desmantelado psicologicamente pelo Sonnen.

Isso infelizmente foi culpa dele e só dele.

Esse discurso tinha que ser feito pelo Anderson Silva, ou pelo Jose Aldo, alguém tivesse reputação dentro do evento. A palavra do Wand no UFC infelizmente não faz muita diferença hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nunca fui fã do Wand - aliás, sou (era) hater assumido -, mas ele mandou muito nesse vídeo,

Ok, ele errou ao correr da NSAC, mas saiu mandando a real.

O foda é que neste forum tem um bando de chupa-pau do Dana White que acha a maneira que o UFC vem sendo conduzido genial.

Na boa, o cara é um idiota mor e estou com Wand nessa e não abro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o guerreiro agora desce da arena para virar lenda de vez... ver o Wandeco dando show, infelizmente, agora só em VT.

Assim como muitos aqui, voltei a acompanhar Vale-Tudo/MMA por causa do que esse cara fazia no Pride.

Wanderlei em ação era sinônimo de porrada, batendo ou apanhando, sempre caia pra dentro e como ele mesmo gosta de dizer, dando show pra galera.

Boa parte do sucesso desse esporte, sem dúvidas, se deve ao Cachorro Louco, que como outros contemporâneos, pegou o Vale-Tudo do underground e o ajudou a "transformar" em MMA e a fazer parte do mainstream dos esportes de combate.

Descansa guerreiro, o corpo pede pois tuas batalhas foram sangrentas e inúmeras... Vai curtir a tua vida, cuidar da sua família e viver um pouco como mero mortal. Já provaste há muito tempo o que tinhas q provar... vai em paz e deixe os recalcados e fracassados com suas medíocres opiniões.

Parabéns e Muito obrigado por tudo, Mr. Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiser reiters, grande parte das maiores emoções que tive com esse esporte foi com esse sujeito em cima do ringue.

Obrigado Wand, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena por um lado ver meu primeiro ídolo do MMA que me fazia ficar madrugadas acordado, fazendo embates fantasticos e me fazendo apaixonar por mma e lutas se aposentar, mas fico feliz por que ele andava perdendo muito e tinha um povo que não sabia de nada descendo a lenha no cara sem respeito algum, saiu mandando a real, pode ter perdido credibilidade por correr do dopping e etc.. mas nada do que ele disse ali é mentira, o careca quer aparecer mais que lutador e sempre que pode joga eles na fogueira, não tem respeito algum pelos lutadores. Fico triste por que agora Wand só nos DVDs. Aos poucos as lendas vão saindo e deixando seus espaços vagos, a era de ouro está acabando de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que o Wanderlei sempre foi um cara que vivia falando bem do Dana, mas da noite pro dia solta esse video. Morria de amores pelo UFC e agora o discurso mudou mesmo essa situação não sendo nova, pois o UFC sempre agiu dessa forma com os atletas.

Sou fã dele e achei uma pena ele se aposentar de uma forma melancólica, com problemas com a comissão e sem uma grande luta de despedida.

Valeu, Wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o auge ao vivo,mas virei fã quando comecei a acompanhar o esporte. Lutador foda e personalidade mais ainda,é um mito e não há discussão. Esse rolo final não muda nada pra mim,e ler certas coisas aqui são tão nojentas quanto ler comentários de notícia no G1.

Curta a aposentadoria e o dinheiro que ganhou nesses anos de guerras,Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, você é uma lenda! Um lutador único e incomparável pela sua garra e determinação!

Era impossível não ver sua luta, era como final de campeonato! A contagem regressiva começava quando a luta era marcada!

Faz parte da história do vale-tudo/mma, sim! Ajudou a construir tudo, sim! Foi e sempre será inspiração pra muitos, sim!

Será impossível alguém se tornar lutador sem ver suas lutas, sem saber quem você foi!

Obrigado, Wand!

Me diverti demais com meus amigos vendo suas lutas e ainda vou me divertir revendo todas, sempre!!!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo que ele tenha dado deslizes isso não é nada perto daquilo que ele fez pelo esporte e pela popularidade dele por aqui! Temos que ser homens e reconhecer o valor dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora