leoarosi

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW

Recommended Posts

Desculpem o tom do post, mas se o Wand se candidatar a um cargo publico e for eleito, a galera fã (eu tambem sou fã das lutas do Cachorro Louco) vai aceitar qualquer atitude/discurso (nao que ele iria fazer, é só pergunta hipotetica) simplesmente porque ele foi foda na epoca do Pride?

Sei lá, acho que uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

-Foi idolo e acrescentou demais ao esporte? SIM, indiscutivel!!! Quem é fã de luta nunca diria que nao!

-Mas viajou de somente criticar uma organizacao quando já está fora dela? SIM! Porque nao foi capaz de fazer isso quando estava dentro da organizacao (e recebendo a grana da organizacao que ele acha assim 'tao errada'?)? Ou mesmo: Porque nao se mostrou logo de cara contra as atitudes do UFC e se manteve fora da organizacao? Porque aceitou ficar no UFC se nao concordava com a ideologia da organizacao?

Na minha opiniao, o Wand errou ao criticar o UFC somente agora, e nao vejo problemas nenhum em criticá-lo... é natural, discordar, uai!

É MESMO, o Pride nem passou na Globo ou redetv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado nego criticar o cara pq só falou mal da organização depois que ele saiu. Ninguém aqui nunca trabalhou em uma empresa mesmo achando que tinha muita coisa errada lá dentro? Coisa mais normal do mundo. Tão normal quanto falar um monte de merda depois de sair.

Lutador é empregado como qualquer outro e não quer perder seu emprego. Chegou uma hora que ele cansou, se aposentou e jogou merda no ventilador. Qual o problema? Não vi ele falar nenhuma mentira.

Só lamento pela aposentadoria desse ídolo que tanto fez pelo esporte. Vai fazer falta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá: SOU FÃ Nº1 no Band; eu conheci o Band, antes do IVC!

lembro que aluguei um VHS do 'circuito de vale tudo'. Ai me chegou um magrelo de estatura medica, e joga ele contra o DILSON, de uns 100kg de puro anabolizante. Wand apanhou, apanhou. Manteve a calma, deixou o cara explodir; e num glinch TIAAAÁAAA ja era Dilson!

pensei, PQP essa magrelo vai ficar famoso ainda, ele é muito calmo e tem muito coração.

Nisso vou ver uma luta do wand, uns 3 ou 4 anos depois, no IVC conta o ARTUR MARIANO. Lembrei dele na hora, aquele magrelo raçudo.

bom a luta foi sangue puro, com WAND dando cabeçada em CIMA DO SEU PROPRIO CORTE, para atingir o ARTUR MARIANO. Pensei de novo, PQP!!! e trocando de igual pra igual com artur. Passado um ano, chama o cara pra substituir o ARTUR MARIANO, contra o MIKE VAN ARSDALE!!

ARSDALE, que tinha aniquilado todo mundo no IVC anterior (wrestler de primeira da equipe do coleman), e tinha vencido um UFC meses antes.

ai boooommm! Band vai e espanca o MIKE!

Veio o UFC, e aquela derrota do vitor.

O bicho volta espancando todos wrestlers, adrian serrano e o super estimado EUGENE JACKSON!

ai bichão, a partir dai é lenda pura:

espacanou o GUY METZER E DAN HENDO

DESBANCOU O SAKURABA! que era o bicho papão da epoca, tendo feito uma luta pau a pau com igor vovchain, após lutar 1h:30m contra o ROYCE!

VENCEU MORALMENTE A LUTA CONTRA O CRO COP; lembrando que se nao houve K.O era empate; tendo cro cop saindo de cabeça baixa e o wand ovacionado!!!

disputou o pride gp dos medios! vencendo com K.O lindo o RAMPAGE!!!! OOWWWWWWW tenho que contar que esse FDP, me fez ficar acordado de madrugada até as 7h da manhã, vendo o PRIDE POR UMA WEB CAM!!! Não! PRIDE nao passava na REDE TV!!!! e nem tinha streaming.

Depois de vencer o Rampage da revanche, e vencer a revanche com Arona, sua carreira foi MAL GERENCIADA!

Pq colocar ele pra lutar contra o MARK HUNT? só pq de $? Lembrando que Wand aguentou as bombas do HUNT, e fez uma luta equilibrada, inclusive a imprensa tendo apontado ele como vencedor.

após, fora disputar o GP OPEN DO PRIDE. PQP, pra que aquilo? E sem estrategia nenhuma, o rudimar mandava ele partir pra cima com tudo no CRO COP. Ele sem respeitar o cro cop, foi alvo facil.

Após já dando sinais da cansaço, e com queixo não tão bom, foi derrotado pelo HENDO no ultimo PRIDE! tragicamente, o MR. PRIDE perdeu a CINTA com fim do evento!

Sai da CB, e vai treinar na extreme couture.

estreia no UFC fazendo um lutão com lidell!

após vem um k.o forte, promovido pelo RAMPAGE.

Sem mais aquela pegada, aquele vigor fisico, aquela recuperação instantanea, sem aquele queixo; mostrando os sinais neurologicos de suas batalhas, se tornou presa da sua propria especialidade: A TROCAÇÃO.

Porém, caia um presente dos céus! BAND VOLTA AO JAPÃO, e mostra o mesmo vigor de outrora! fazendo uma trocação insana com camp. do WEC BRIAN STANN! luta linda, nocaute lindo!

como dito acima, WAND ja esta com prob fisiologicos! não tem pq vender sua saúde, para a BOSTA DO UFC! correto ele!

ENFIM! WAND É O MELHOR LUTADOR MÉDIO, DO MELHOR EVENTO DA HISTORIA! LENDA VIVA! VIVA AO MR. PRIDE!

Log

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo algumas coisas, eu imagino que todos que criticam o wand e tem um chefe escroto/despreparado/etc, chegam todo dia na mesa do mesmo, botam o pau pra fora e saem esculhambando a empresa e ele de boa.

Coisa mais comum do mundo é engolir sapo enquanto você trabalha e precisa do emprego, e depois que conseguiu algo melhor, falar o que realmente pensa.

Wand, relaxa que seus verdadeiros fãs nunca se voltaram contra você! Você está no Olimpo dos lutadores de MMA e nenhum leite com pêra pode mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda viva, Mr. Pride, Mito.

Wanderlei merece MUITO RESPEITO.

Obrigado por tudo Wanderlei.

Você mudou, fez parte e construiu a história. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi com muita tristeza que li essa notícia da aposentadoria do Wand.

Fiz uns treinos na CB troucentos anos atrás, e sempre impressionou como o cara é gente boa, brincando, falando com todo mundo com a mesma simpatia e bom humor. Em nenhuma hora o vi com estrelismo.

Certamente o vale tudo/MMA deve muito do seu crescimento e do que é hoje em dia às verdadeiras batalhas travadas por esse guerreiro, que sempre levantou a bandeira do esporte e honrou nosso país com suas lutas.

Lembro que ficava em pé na frente do computador e, quando o Axe Murderer começava a lutar, eu também lutava sozinho na frente do computador, dando socos e chutes, gritando e pulando de um lado para outro, tal a adrenalina e o frenesi que rolavam nos combates.

Meus maiores ícones nesse esporte sempre foram o Fedor e o Wandeco.

O Fedor claro, o maior lutador peso por peso de todos os tempos, imbatível, aura sobre-humana. Inabalável, técnico, extremamente estrategista e inteligente, show de autocontrole e frieza nos massacres que produzia.

Já o Wand... O Wand era raça, porrada, garra, gana, vontade, autopreservação zero e agressividade extremas, coração gigantesco e show de destruição garantido, ganhando ou perdendo, lutas sempre emocionantes. Confesso que suas lutas me empolgavam ainda mais que as do russo, até porque o cara é brasileiro! Quando o cara subia no ringue com aquela encarada e aquele gestual frenético das mãos, já ficava apreensivo com a saúde do oponente!

Caramba, cada batalha que presenciamos!

Mas infelizmente um colega forista falou a verdade, os últimos remanescentes da old school estão-se indo.

Queria muito ver algum lutador do UFC de hoje em dia lutar com um oponente 30 kgs mais pesado, como o Wand fez com o Hunt, e tomando porrada do samoano, caía, levantava e ainda ria. Duvido que metade dos lutadores que temos hoje, e mesmo alguns campeões, se atreveriam a subir num ringue com regras selvagens como era o Pride, selva essa na qual Wanderlei Silva reinou absoluto.

Wandeco: muito obrigado pelas alegrias, emoções e tristezas proporcionadas por suas batalhas. Muito obrigado por ajudar elevar esse esporte ao nível em que está hoje, e por já levantar a bandeira do nosso país em eventos que nem eram tão divulgados, mas marcando a presença do Brasil neles de forma indelével. Muito obrigado pela cortesia, alegria e atenção conosco, colegas e fãs, muitas vezes relevando seus próprios compromissos, como, por ex., com repórteres, para vir tirar foto e apertar as mãos dos fãs. Tenho muito orgulho de que seja brasileiro e tantas vezes tenha honrado nossa bandeira.

Curta essa nova etapa com alegria, do jeito que achar melhor, porque você merece.

Cetamente seu nome está no hall da fama do VT/MMA, e não será esquecido nem igualado.

Abração e sucesso!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand foi o maior! O mais vibrante, mais emocionante. Eu torcia pro Wand como pro meu time do coração. Só ele fazia isso (Shogun em menor medida tb).

Como começava "Sandstorm" a emoção tomava conta. Coração disparava, misto de empolgação, medo, expectativa.

O que Wand fez no Pride foi absolutamente fantástico. Não da pra explicar. Quem acompanhou, sabe. E quem não acompanhou, não vai acreditar, vai tentar diminuir, não é capaz de dimensionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora