Doriga

Anderson se compara a Senna e Pelé e diz que não quer mais ser campeão

Recommended Posts

Acho q ele quis dizer isso só dentro do esporte, pq se for em um contexto geral, ele ainda está a muitos milhares de kms de qlqr um desses 2 q ele citou!

Eu acredito que também foi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro, que o Anderson, não tem para os esportes em geral no país, o mesmo tamanho do Pelé e principalmente do Senna...

Mas é como ele falou, quem não viu, não verá mais (ao vivo no auge).

O Anderson não é o maior nem o melhor de todos os tempos (na minha opinião), mas sem dúvida nenhuma, no quesito genialidade, ele é imbatível...

É muito, mas muito improvável, que tenhamos qualquer outro lutador que dê os espetáculos, que o Anderson dava no octógono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vi o Sena e o Pele no auge. O AS não chegou nem aos pés dos dois. Nem no MMA ele foi o maior.

Em termos de carisma e popularidade e feitos acho q ele disputa pau a pau com o Maguila.

muito mais gente conhecia e admirava e torcia pro Maguila na TV aberta do que torceram p o AS no combate.

Maguila não escolhia adversários enfrentou Hollyfield e Foremam no auge deles.

Quanto a se comparar com Denzel Washingron?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro, que o Anderson, não tem para os esportes em geral no país, o mesmo tamanho do Pelé e principalmente do Senna...

Mas é como ele falou, quem não viu, não verá mais (ao vivo no auge).

O Anderson não é o maior nem o melhor de todos os tempos (na minha opinião), mas sem dúvida nenhuma, no quesito genialidade, ele é imbatível...

É muito, mas muito improvável, que tenhamos qualquer outro lutador que dê os espetáculos, que o Anderson dava no octógono...

Realmente a luta contra o Weidman foi um dos maiores espetáculos da terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra completar, o AS ta LONGE de ter o carisma q ele ACHA q tem.

Não é e nunca foi unanimidade em lugar nenhum.

E no meio mais hardcores do MMA, como fóruns, sites e blogs especializados (não to falando em baba-ovos), é tido por uma MINORIA como o maior de todos os tempos.

PAssa a régua e fecha a conta. Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a babaovisse da globo viesse desde o Rich Franklin, ele seira comparável.

No mais, ele é um Guga talvez.

hahahah

Bem lembrado. O Guga foi maior q ele. Fez coisas q nenhum brasileiro tinha feito no tênis.

O Eder Jofre foi maior q o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: ele acredita demais no joinha e cia :lol: :lol: :lol:

o pelé do mma tomou 2 piabas de weidman e passou 2 sufocos com o sonnen

é cada uma

Sem contar que foi finalizado pelo Chonan e pelo Takase. Não se criou no pride. Ótimo striker, nunca foi nem perto de ser completo e NUNCA SERÁ GOAT no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotem. O Diaz vai triturar o AS.

:lol: :lol: :lol:

cara, vc é muito hater. diaz não tem chance NENHUMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o quê? o maior de todos (na minha humilde opinião) nunca falou, uma vez sequer, que era o melhor em nada, enquanto isso o nosso Spider fica se comparando a Senna e Pelé....

De jeito nenhum, é um dos maiores do esporte, mas tem gente na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson silva tem direito em se considerar uma lenda viva do MMA. Mostrou na categoria dos Medios o que até antes ninguem havia mostrado. Todos temos herois e eles se adequadam ao tempo, e é normal que caiam com o tempo. Mas Anderson, ainda nao chegou o seu tempo. Perdeu o sinturao por mera fatalidade... Acontece... Diferente de outros, que dominaram no seu tempo e perderam por causa da idade. Anderson Silva estaria longe de se aposentar, se nao fosse essa fatalidade que lhe ocorreu. Breve Anderson Silva irá voltar meus amigos! E entao poderemos ver e reviver os momentos magicos que ele nos proporcionou. Agora é so esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não sou super fã do AS, mas esses argumentos de quem pegou ou não adversários mais duros não cola...por exemplo, desses dois caras que vc citou primeiro, ele ganhou finalizando um e nocauteando o outro! Então...por mais que eles tenham lutado com caras mais duros, isso de nada serviu na luta com o AS!

Minha opinião...

E o AS já venceu o Hendo e Belfort...

O cara é diferenciado, acima da média.. Melhor de todos os tempo, acho demais tb.. Mas diminuir o cara como lutador, é foda..

Então, por analogia, o Ryo Chonan é o melhor de todos os tempos....? ele finalizou o anderson rapidinho....

O banguela pegou o fedor... não é pra qualquer um fazer o que ele fez e as pedreiras que ele pegou. ele tomou bomba atrás de bomba do shogun e nem piscou.

pra mim, ele pegou lutas muito mais duras do que o anderson. o anderson enfileirou um monte de frango no ufc e só no final da carreira o caldo engrossou com lutas melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora