Doriga

Anderson se compara a Senna e Pelé e diz que não quer mais ser campeão

Recommended Posts

Anderson, o Senna, você nunca será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi comparação alguma. thumbdown

Achei o título da reportagem muito Datenisco, as pessoas tem que ler a reportagem antes de comentar.

O Brasil é um país extremamente carente de atletas TOP em esportes individuais e o Anderson foi sim o atleta brasileiro mais popular de uma geração, considerado por muitos anos o melhor do esporte que ele pratica. No Brasil ele está sim no patamar dos grandes.

Muita gente fala que o Anderson pegou muitos lutadores medianos ou fracos, TODOS grandes lutadores enfrentaram adversários fracos, mas ninguém fez com eles o que o Anderson conseguiu fazer, aliás, fez contra tops também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, tem lutadores que pegaram pedreiras muito maiores do que o anderson.

o proprio dan henderon pegou lutas durissimas, o belfort e o jj, da categoria de cima já pegou caras muito mais duros

quando vc tem fedor, minotauro, gsp e outros, fica dificil colocar o anderson como o melhor de todos

Cara, na boa, não sou super fã do AS, mas esses argumentos de quem pegou ou não adversários mais duros não cola...por exemplo, desses dois caras que vc citou primeiro, ele ganhou finalizando um e nocauteando o outro! Então...por mais que eles tenham lutado com caras mais duros, isso de nada serviu na luta com o AS!

Minha opinião...

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra completar, o AS ta LONGE de ter o carisma q ele ACHA q tem.

Não é e nunca foi unanimidade em lugar nenhum.

E no meio mais hardcores do MMA, como fóruns, sites e blogs especializados (não to falando em baba-ovos), é tido por uma MINORIA como o maior de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra completar, o AS ta LONGE de ter o carisma q ele ACHA q tem.

Não é e nunca foi unanimidade em lugar nenhum.

E no meio mais hardcores do MMA, como fóruns, sites e blogs especializados (não to falando em baba-ovos), é tido por uma MINORIA como o maior de todos os tempos.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilde todo... Kkkkk é muito sem noção mesmo! Pelé e Senna?!?!!

No mais, por suas palavras se aposenta depois da luta com o Diaz. Mas por outro lado cada hora ele fala uma coisa entao o q fala nao vale muito mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a babaovisse da globo viesse desde o Rich Franklin, ele seira comparável.

No mais, ele é um Guga talvez.

hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e Igor Vovchanchyn mandam lembranças. Pelé de porra nenhuma, imagima se comparar ao Senna, esse cara é maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara dá uma entrevista enorme, e focam nessa do Senna.

Eu iria criar o tópico ontem à noite só para abranger a entrevista sem sensacionalismo, mas fiquei com preguiça, kkkk.

Enfim, viajou o AS, mas não é novidade kkkk e continuo gostando de suas lutas. Boa sorte para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, tem lutadores que pegaram pedreiras muito maiores do que o anderson.

o proprio dan henderon pegou lutas durissimas, o belfort e o jj, da categoria de cima já pegou caras muito mais duros

quando vc tem fedor, minotauro, gsp e outros, fica dificil colocar o anderson como o melhor de todos

E o AS já venceu o Hendo e Belfort...

O cara é diferenciado, acima da média.. Melhor de todos os tempo, acho demais tb.. Mas diminuir o cara como lutador, é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smilodon, vc é o feijão né? conta pra nós.

zOeira, concordo com vc, mas 90% do pessoal, inclusive eu critica o AS pq ele abre a boca e só fala besteira... É aquela coisa esperamos que os campeoes sejam o bom exemplo e etcs, mas AS com N epsódios, tipo ASxDemian e por ai vai, nunca ajudou isto.

Por isto que pelé do MMA só teve um russo e o resto é besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se AS não tomar A CAMASSA do Diaz nem ferrando que aposenta ...

9 lutas no contrato = 1mega por luta = 9mega, no mínimo, a mais na conta .. nunca que vai aposentar.. a não ser que acontece um troço mt feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora