Doriga

Anderson se compara a Senna e Pelé e diz que não quer mais ser campeão

Recommended Posts

Então, por analogia, o Ryo Chonan é o melhor de todos os tempos....? ele finalizou o anderson rapidinho....

O banguela pegou o fedor... não é pra qualquer um fazer o que ele fez e as pedreiras que ele pegou. ele tomou bomba atrás de bomba do shogun e nem piscou.

pra mim, ele pegou lutas muito mais duras do que o anderson. o anderson enfileirou um monte de frango no ufc e só no final da carreira o caldo engrossou com lutas melhores.

Pra vc ver. O Tito está sendo detonado por enfrentar o Bonner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson silva tem direito em se considerar uma lenda viva do MMA. Mostrou na categoria dos Medios o que até antes ninguem havia mostrado. Todos temos herois e eles se adequadam ao tempo, e é normal que caiam com o tempo. Mas Anderson, ainda nao chegou o seu tempo. Perdeu o sinturao por mera fatalidade... Acontece... Diferente de outros, que dominaram no seu tempo e perderam por causa da idade. Anderson Silva estaria longe de se aposentar, se nao fosse essa fatalidade que lhe ocorreu. Breve Anderson Silva irá voltar meus amigos! E entao poderemos ver e reviver os momentos magicos que ele nos proporcionou. Agora é so esperar...

Qual foi a "mera fatalidade" que lhe tirou o "Sinturão"?!

Editado por O Salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que se aposentar mesmo, já ganhou muito dinheiro, suando e levando porrada na cara, mas vai ser uma pena não assisti-lo no auge novamente. Tamara que faça boas lutas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se quisesse conseguiria.

é verdade

ele sabe disso, mas é mais fácil dizer que não quer mais... weidman quebrou ele de todas as formas possíveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que AS foi um dos grandes do MMA, mas sua postura como atleta ficou muito longe dos grandes ídolos que tenho no esporte, quando me vem a mente o AS, nao me vem de cara o lutador espetacular e sim um atleta arrogante que não falava com a imprensa e não dava a minima para os fãs, ta ai a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, por analogia, o Ryo Chonan é o melhor de todos os tempos....? ele finalizou o anderson rapidinho....

O banguela pegou o fedor... não é pra qualquer um fazer o que ele fez e as pedreiras que ele pegou. ele tomou bomba atrás de bomba do shogun e nem piscou.

pra mim, ele pegou lutas muito mais duras do que o anderson. o anderson enfileirou um monte de frango no ufc e só no final da carreira o caldo engrossou com lutas melhores.

anderson se criou depois de velho numa categoria fraca, talvez a mais fraca da epoca

ainda assim ficou de mimimi para enfrentar os melhores

nao quis subir de peso, que era a opção natural

e mesmo que nao fosse a mais natural, ele tinha condiçoes de lutar na categoria de cima, mas quis o conforto, quis preservar a imagem e nao correr riscos, nao mostrou a vontade de se provar como melhor

queria enfrentar cung lee e bisping no auge

po isso é palhaçada

além disso, a "genialidade " dele, de ficar provocando o adversario, alem de ser uma copia de ali e outros, passou a ser usada em todas as lutas

chegou ao ponto de ficar ridiculo e tomar um KO em pé de um wrestler

na outra luta tomou um knock down ....

ele tem seus meritos mas a mídia coloca ele num patamar acima da realidade

pra mim o shogun na epoca do pride pegou lutadores melhores que os adversarios do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A birra q tenho do AS nao é por causa da sua marra nem contradicoes. Mas sim pelo fato de um lutador foda nao ter se testado contra lendas e ter privado a gente de grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os halteres não conseguem entender é que as pessoas que acham o AS o melhor não o fazem pelos caras que ele bateu e sim pela forma que fez. Se o Forrest era frango ou não, ele nunca mais foi nocauteado com um jab. Se o Belfa é podre ou não, não importa, aquela bica foi maravilhosa. É isso.

Agora, pena que lutador luta 2 vezes por ano e dá 10 entrevistas. Podia ser o contrário, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, por analogia, o Ryo Chonan é o melhor de todos os tempos....? ele finalizou o anderson rapidinho....

O banguela pegou o fedor... não é pra qualquer um fazer o que ele fez e as pedreiras que ele pegou. ele tomou bomba atrás de bomba do shogun e nem piscou.

pra mim, ele pegou lutas muito mais duras do que o anderson. o anderson enfileirou um monte de frango no ufc e só no final da carreira o caldo engrossou com lutas melhores.

O Anderson no pride era apenas mais um, naquela época perdeu pro Takase, pro Chonan, perderia pro Paulão pro Misaki e pro Denis Kang. Ali o Paulão era o trator da divisão mas já tava com seus problemas.

O chonan finalizou o Anderson rapidinho porque o Anderson tem enormes deficiências no chão e na parte de quedas. Anderson é (foi) um contra-golpeador excelente, com uma técnica em pé muito boa e bem mais ou menos no resto.

Arruma uma acessoria de imprensa maneira, investe em um inglês e na imagem do Aldo pra ver se ele não ultrapassa o patamar do Anderson no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é questão de ser hater ou não, gosto muito do AS, se vc acompanhar meus post vc vai ver que sempre defendi ele, mas se comparar a Sena, sei lá! Sena parava o pais nas suas corridas, parou o pais na sua morte, AS nunca conseguiu fazer isso!

Concordo. Não dá pra se compara com Senna, Pelé, Maradona, Nadal, Michael Jordan, etc. Estes atletas estão em um nível muito restrito.

Se o AS lutasse mais uns 3 anos e fosse imbatível, ai sim quem sabe ele poderia ser considerado o melhor de todos os tempos, mas simplesmente não dá e por vários motivos. O maior deles é que Senna, Michael Jordan, Pelé, e outros atletas do mesmo nível competiram em esportes onde a competição e o nível técnico era incrivelmente mais alta que o MMA atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora