Doriga

Anderson se compara a Senna e Pelé e diz que não quer mais ser campeão

Recommended Posts

Anderson dominou UMA categoria de um esporte que foi criado por brasileiros. Senna foi ídolo de um esporte que já tinha tradição e títulos anteriores de pilotos brasileiros. Não acho que sejam comparáveis. E se fôssemos discutir um hipotético ranking de importância vs dificuldade entre os esportistas brasileiros, eu diria que Gustavo Kuerten está acima de ambos. Foi nº 1 em um importante esporte, cujo desempenho do Brasil era risível antes e voltou a ser risível depois de sua era.

bem lembrado o guga era foda , e realmente a dificuldade enfretada pra mim e o que conta , nem sempre o resultado diz muita coisa e sim a trajetoria pela dificuldade !

bomba foi campeão do k-1 , e o jerome le banner nunca e ai quem e mais lutador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRISTE é a forma BIZARRA que ele perdeu o cinturão no primeiro Spider Vs CW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem é questão de ser hater ou não, gosto muito do AS, se vc acompanhar meus post vc vai ver que sempre defendi ele, mas se comparar a Sena, sei lá! Sena parava o pais nas suas corridas, parou o pais na sua morte, AS nunca conseguiu fazer isso!

Tem que ver na morte.. Kkkk

Falando serio, a humildade passa longe dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: ele acredita demais no joinha e cia :lol: :lol: :lol:

o pelé do mma tomou 2 piabas de weidman e passou 2 sufocos com o sonnen

é cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais chegará nem perto do que foi um Senna.... comparar com o Pelé concordo, foi fala tanta abobrinha quanto e sabe bem como ser antipático. AS é um gênio no 8, entretanto tudo que ele é dentro do 8 se inverte fora dele.

Posso estar enganado, mas acho que o MMa evoluiu muito e a época do AS se acabou... melhor pegar o Nick mesmo e mais um ou outro frangão e se aposentar por cima. Mesmo com tudo que disse acima, sempre torço pelo "negão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomba foi campeão do k-1 , e o jerome le banner nunca e ai quem e mais lutador ?

Essas são as injustiças da vida...E ninguém pode fazer nada por isso.

Um deu sorte de pegar uma geração de lutadores "mais fracos" e ainda deu sorte na chave do torneio.

Outro quando estava no auge pegou uma geração fodástica e conseguiu se destacar...Overeem provavelmente seria figurante nessa época. Mas, são casos que acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: ele acredita demais no joinha e cia :lol: :lol: :lol:

o pelé do mma tomou 2 piabas de weidman e passou 2 sufocos com o sonnen

é cada uma

Eu não acompanho Futebol, aí não posso falar do Pelé.

Mas se for pra pensar assim, o Senna tomou 2x1 do Prost quando correram juntos....E se for olhar os números....O Schumacher, Fangio, Prost e Vettel mandam lembranças.

No entanto, considero o Senna melhor que todos que eu citei, assim como considero o Spider melhor que o Sonnen e, até então, melhor que o Weidman também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É comparável quanto a genialidade com os dois, mas em toda carreira e quanto a todos os feitos de cada um, há um abismo na comparação com relação a Pelé e Senna, mas creio que ele quis dizer que será difícil alguém fazer o que ele fez no ufc, não em relação às vitórias seguidas, mas em relação ao desempenho extraordinário e genial em algumas lutas, só que se expressou errado, pq ele está a uma distância kilometrica de Senna e Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi comparação alguma. thumbdown

Editado por zimma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer em relação ao seu esporte dentro do país. AS está para o MMA assim como Pelé está para o futebol, Senna para o automobilismo, guga para o tennis, bruna surfistinha pras putas, etc.

O que eu não discordo dele. Agora a importância dentro de um contexto de esperte em geral, aí não tem comparação e nem acho que seria a intenção dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importância para o momento que o MMA vivia, sim ele foi o campeão mais POP que o brasil teve(MMA), na explosão desse esporte para a grande massa sendo televisionado pela rede globo, se ele é bom o suficiente já é questão de gosto, mais ele foi sim o ROSTO do brasil nessa nova fase popular do mma aqui no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera!

Ele não se comparou aos dois...

Ele citou 1 ícone brasileiro reconhecido em cada esporte de peso para os brasileiros, e se colocou como representante do MMA...

É isso o que o texto fala, quem entende além disso tá vendo chifre na cabeça de cavalo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, esse cara é insuportável!

Na globo ta sempre sorridente, brincando...:rolleyes:

Sou hater assumido dele, e a comparação q ele fez...:lol:

O negão se acha demais.

Aliás, não quer mais ser campeão pq NÃO CONSEGUIRIA sequer disputar a cinta sem furar a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra se colocar no nivel do Senna e do Pelé, o Anderson teria que ter feito mais do que fez.

Para colocar o Jon Jones no nivel desses caras, ele vai ter que varrer o Cormier e ganhar o cinturão do Velasquez...passando por Cigano, Werdum e outros da categoria.

Olha que o Jon Jones tem mais vitórias sobre grandes nomes que o AS atualmente.

O Royce estaria mais perto de Senna e Pelé que o AS.

De qualquer forma, o AS foi um monstro e fez muito pelo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora