vfcgiglio

Vitor Belfort desabafa sobre fim do TRT: "Não gostava, mas era nec

Recommended Posts

VB é diva vai ser campeão mundial sem reposição e todos exaltarão o milagre que o Leão de Judá representa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai admitir, mas evidente que a ausência do hormônio vai fazer falta pra essa luta, de alguma forma. Se não fizesse diferença, ninguém faria TRT.

Ele está tendo que se readaptar a uma nova realidade, justo numa luta valendo cinturão.

Vai ser uma grande superação. Só será possível avaliar o grau de dependência do tratamento, após a luta com o Weidman.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim não vi nada que impeça o Vitor de ganhar essa luta com Weidman se musculo ganhasse luta so tinha fisiculturista

Vitor ta com a cabeça boa e ta bem isso que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acreditar que nenhum dos que faziam o TRT tinham problema de testo, até por que é mt facil vc baixar sua testo pros examea e " passar a ter a deficiencia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vai calar muita gente e ainda mandar caminhões de manga, analisando alguns comentários parece que ele sem TRT agora virou frango não passa nem do terceiro escalão do UFC, lembrando que não sou fã do cara, ele errou mesmo, assim como muitos no meio do esporte, alguns foram suspensos, demitidos e outros até fogem dos exames como o Wand e olha que sempre fui fã do Wandeco, mas ultimamente ta se queimando d+, vou torcer para o Vitor mais por conta do tanto que estão pegando no pé dele e pq vejo chances sim de ser campeão da pra ver que o cara ta focado e esta levando tudo muito a sério, espero que seja campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês querem que eu acredite que nenhum outro atleta do UFC, com exceção do Vitor, usou anabolizantes? BRINCADEIRA ISSO!!

Parem de criticar o Vitor quando todos os outros atletas já usaram anabolizantes um dia... Ou vocês acreditam em papai noel??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta baboseira ... pessoal interpreta tudo que o Belfort diz da forma que bem entende ... ele SÓ não produz o suficiente gente , menos né .... esperem até a luta para começar a falar de aposentadoria ... Ele veio pra luta do AS muito bem , infelizmente tomou aquele golpe , mas com certeza estava bem preparado , acredito que virá da mesma forma contra o CW.

Uma dúvida, me aponta um cara das antigas aluno do Carlson ai que não usava o suco magico ???

Poderia falar muitos (faixas pretas), mas entre os famosos, De la riva, pinduka e Bustamante não.

"É um hormônio que eu não produzo. O cara que tem diabetes não escolheu ter diabetes. (Reposição de testosterona) Não é uma coisa que eu gostava de fazer, adorava fazer, mas era necessário, era médico. Mesmo assim, minha cabeça está muito forte, minha concentração, dedicação ao treinamento".

Se a profissão do cara exige que ele seja saudável e não é, então se dedique a outra coisa.

Além do mais, não gostava de fazer ????????? Ok Belfort, acredito...

Achei engraçado esse comentario (não do terroso, mas do pastor), é a mesma coisa, eu quero jogar futebol e não escolhi não ter habilidade (o VB com algumas linhas de raciocinio fica identico aos crentes e defensores do governo no quesito argumentação), vejo que o problema não é nem ele usar..

mas...ser pego e bancar o coitado, o doente e necessitado

Dependendo do aspecto que vemos o Vitor, ou ele é um exemplo a ser copiado, ou a não ser copiado.

A mente do cara é absurda. Já sofreu alguns reveses como a perda da irmã, a briga com Carlson, toda a historia da luta conta o Anderson, agora o TRT e o cara continua firme e forte. Tem que ter coração de leão mesmo pra seguir assim.

Por outro lado, ele não escolheu ter esse problema, mas se não foram fator principal, as bombas que ele tomou quando mais novo, ajudaram o problema dele com certeza...E aqui eu acho que ele deveria fazer como o Schwarzenneger e admitir que tomou e pronto. O treinador de musculação do Vitor nessa época era um pote de anabolizante ambulante...Tanto que morreu de "infarto".

Enfim, tomara que o Vitor consiga se apresentar bem.

Só complementando o post do DRP, a mente do cara é fantastica (se alguem ler o livro dele vai entender..)ele simplesmente analisa a historia sempre do lado dele e correto.

E bem desse jeito, ele não escolheu o problema, mas assumiu o risco (com uso de bombas desde cedo)como contribuiu bastante..

imagino que assumir assim seria complicado pelos patrocinios, mas o problema é como ele argumenta (vitima).

Esse treinador dele era o Curtis, eu vi pessoalmente e o bixo era gigante (o braço dele chegava a ser do tamanho da cabeça) o VB no auge parecia normal se ficasse do lado dele. (lembro q o VB disse que tomava apenas vitaminas e se fosse bomba tinha tomado inocente..rs)

ilustrando, esse era o falecido treinador:

Curtis_Leffler_001[1].jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe, primeiro tem os entendidos de fisiologia que acham que todos os casos de diminuição de testosterona = abuso de esteroides e os que acham que TRT = chutes.

To abandonando esse topico antes que eu emburreça :wacko:

Bonita vou te falar que vc não merece resposta...muito fão do Pastor para debater sobre esse topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine quando estivermos próximos a luta... A pagina principal inteira do PVT será sobre TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita vou te falar que vc não merece resposta...muito fão do Pastor para debater sobre esse topico.

Meu amigo, se você for dar uma resposta do nivel da "trt = chutes espetaculares" eu não mereço mesmo, acho que não pequei tanto assim nessa vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele faz para ter uma vida sexual e etc em dia sem a trt então?

fica só no pezinho

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora