wolve22

[UFC 175] Chris Weidman x Lyoto Machida

Recommended Posts

Acho que o lutador com as características ideais (estilo de luta e biotipo físico) para vencer o Weidman é o Rockhold.

Concordo, acho o Rockhold muito casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidamn mão de pedra e pele de jacaré

mais uma vez o lyoto perde e fico com aquela sensação de que ele poderia ter rendido um pouco mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é assim mesmo... Foi assim com o Phil Davis, foi assim com o Hendo, foi assim com o Page....Lyoto é um excelente lutador, mas não tem um plano B, se o seu jogo não casa, ele perde a luta!

E assim, se fosse outro TOP 5 com o Weidman do quarto e quinto round, decidiriam....ou pelo menos, tentariam fazer coisas diferentes.

Nenhum "outro TOP 5" teria aguentado chegar até o quarto ou quinto round com o Weidman com as porradas que o Lyoto levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Lyoto lutou pra caralho, foi agressivo e mostrou raça. Ta de parabéns.

O CW é bom demais, isso sim. Troca pra caramba, tem queixo, é forte pra categoria, tem um alcance enorme pra categoria, um puta wrestling e ainda por cima estudou bem o jogo do Lyotao, o qual não é mais aquele enigma de outrora.

O cara equilibrou em cima e as quedas fizeram a diferença. A melhor técnica de trocacao do Lyoto não teve como prevalecer em razão do perigo das quedas. Mal comparando, um pouco como ocorre com os adversários do Cain.

Assim como o Cain, o CW sabe alternar muito bem a trocacao com o wrestling, variando, deixando o adversário sempre na duvida do que está por vir...

Enfim, esse gringo é bom pra caralho sim e vai ser muito foda pra ganhar dele. Era missão pro Belfa de Jaraguá do Sul. Já o Belfa de Nevada, na boa, não sei não...

Po Animus, nessa vc ta de sacanagem ne?

Ser agressivo qdo ja perdeu a luta por pontos?:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por sinal, ele não perdeu o quinto round coisa nenhuma. Quinto round foi bastante claro a favor do Weidman.

Sim mestre, apenas pensei que ele viria agressivo em todos

os rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lutador com as características ideais (estilo de luta e biotipo físico) para vencer o Weidman é o Rockhold.

Eu acho que o Rockhold é luta tranquila pro Weidman. O Rockhold defensivamente é bem limitado, não boxeia bem e precisa de espaço para fazer o que faz bem (chutar). O Weidman o pressionaria e dominaria a luta com seu boxe amplamente superior, o fazendo andar para trás para não permitir que ele chute. E por ser também bem superior no wrestling, poderia alternar quedas. Enfim, não vejo o Rockhold causando problema algum ao Weidman. Tá certo que ele tem ótimos chutes, arma que o Lyoto utilizou muito bem hoje, mas ele não tem o jogo defensivo do Lyoto para andar para frente e acuar o Weidman como o brasileiro fez. Acredito que se ele tentasse esse jogo, seria duramente contra-golpeado diversas vezes.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que ta decepcionado com o Lyoto e bla bla bla

na boa, gostei muito da luta, Lyoto mostrou coração e que aguenta pancada nessa luta, muita gente criticava isso, lyoto deu o máximo de si, não deu por méritos do Weidman, o cara mostrou que é campeão, lutou com inteligência ( enquanto o gás permitiu ) os rounds tavam parelhos e o CW derrubou pra ganhar, e o Lyoto mostrou que tem coração sim, pra mim é parabéns para os 2 lutadores deram um show hj, o Dana deve ter adorado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum "outro TOP 5" teria aguentado chegar até o quarto ou quinto round com o Weidman com as porradas que o Lyoto levou.

E nem teria ficado em pé tanto tempo! Lyoto é foda na defesa de quedas e mesmo assim o Garotão conseguiu botar o dragão no chão!:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mestre, apenas pensei que ele viria agressivo em todos

os rounds...

Daí ele ia levar queda como levou no fim, né?

Teve gente reclamando disso contra o Davis no fim daquela luta e ele levou um quedão justamente por andar pra frente e fugir do estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tem que resolver esse problema de gás urgentemente. Tudo bem que tá voltando de cirurgia, mas não é a primeira vez que ele abre o bico antes da hora. No mais, confesso que esperava um pouco mais do campeão, especialmente quando levou a luta pro chão e não conseguiu desenvolver...achei que perdeu muita posição pro nível de chão que ele tem. Lyoto lutou como sempre, esperando uma falha pra pegar um golpe de encontro, mas me surpreendou positivamente pela raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o esperado.

O único que pode ameaçar o Weidman é o Belfort.

a defesa de quedas do Belfort é pior que a do Machida, o Belfort so venceria se entrasse uma combinação ou uma bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW dominou a luta toda. Soube usar a envergadura.

Lyoto não tem sangue nos olhos, impressionante como ele tem lutado com medo de apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí ele ia levar queda como levou no fim, né?

Teve gente reclamando disso contra o Davis no fim daquela luta e ele levou um quedão justamente por andar pra frente e fugir do estilo.

Qual deveria ter sido a estratégia dele??

Sempre acho os seus comentários sensatos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mestre, apenas pensei que ele viria agressivo em todos

os rounds...

Cara ele soltou o jogo no final pois sabia q o gás do Weidman tava minado.

Se ele entrasse para porradaria com Weidman lotado de gás ele seria quedado e passaria 2 rounds sendo golpeado no GNP.

Lyoto lutou muito bem, mas Weidman é um campeão legítimo q superou o brasileiro no combate!

Lyoto fez o jogo certo, tentou manter a luta em pé onde teoricamente ele é superior e evitar as quedas.

Rolou q Weidman tem um queixo monstro, uma trocação boa e ta mantendo as lutas estilo cain, n precisa ficar igual um maluco tentando quedar pois tem queixo e trocação suficientes para segurar a luta em pé.

Isso os torna lutadores com extrema dificuldade de serem batidos visto q eles tem competências para manter a luta no lugar q lhes for mais conveniente!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir, a fase está terrível. Terrível ao ponto de começar a torcer pro Pastor, o Weidman é muito marrento não da pra aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora