wolve22

[UFC 175] Chris Weidman x Lyoto Machida

Recommended Posts

Acho injustas estas críticas ao Lyoto! Não podemos desconsiderar que ele enfrentou um monstro, que provavelmente irá manter a cinta por muito tempo!

Imagina né. Quem perdeu foi o Lyoto. Dava pra ter ganhado daquele pangaré desajeitado. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada para mim é desmerecer de tal maneira um cara q se reinventou depois dos 35, ta na ativa desde quando MMA se chamava valetudo e hj é um top da divisão com chances reais de vencer qualquer 1 na divisão!

Por ser um wrestler, tipo de lutador q complica a vida do Vitor é bem claro q o Weidman entraria como favorito, mas o Belfort é perigo real principalmente nos 2 primeiros rounds!

Vamos aguardar as lutas dele sendo testado e treinando sem turbinar na testosterona.

Reinventar abusando do aditivo e lutando só no Brasil para não ser testado é muito comodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta faro de sangue ao lyoto, sem mais...

Mas o CW não parece ser um campeão com tantas sobras assim, no quarto round o cara tava até azul, achei até q ele estava passando mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô dizendo, o cara é um fenômeno e vai dominar essa categoria com sobras. Nego não quer acreditar, inacreditavelmente ainda tenta desmerecer as qualidades do cara.. Ta aí, ninguém, além do Jones, havia feito isso com o Lyoto. Acho que depois dessa, é o fim dos que ainda discutem a qualidade absurda do campeão, né?? Contra o Belfort será ainda mais dominante, podem aguardar. O único com chances mesmo de tirar a cinta do Weidman é o Romero e mesmo assim seria bem azarão. O resto ele vai passar por cima.

No aguardo dos comentários do Pedro Biruta, _Spider_ (esse nunca mais deus as caras depois das lutas com o Anderson. rsrs), Hugo Krug, Phnd (algo assim, aquele que foi injustamente banido. rs) e demais que diziam que o Weidman era invenção minha e de meia dúzia de foristas, que iria perder a cinta na primeira defesa, etc.

Reafirmo o que venho dizendo e foi ridicularizado por uns e outros, FENÔMENO! Muito acima da média, SIM.

No mais, Lyoto guerreiro! Merece todo o respeito, é outro monstro e provavelmente o número 2 do peso. Mas o Weidman realmente é o melhor lutador da categoria e um dos melhores peso por peso.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CW é muito bom e os méritos são todos dele.

O Machida já está com 35 anos, não dá para esperar algo diferente/melhor do que ele apresentou cinco anos atrás quando estava no auge.

Ta com 36

E o Weidman mostrou que não foi campeão por sorte.

Dominou os 3 primeiros e administrou os outros dois.

Um jurado deu 49 a 46 outro 50 a 45.

Teve um jurado que deu 48 a 47.

Para mim 49 a 46. Acho q o Lyoto ganhou um round,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman é muito forte fisicamente, até o 3° round estava com gás bom e o lyoto não conseguiu achar nada...

a partir do 4º o weidman meio que entrou num erik silva mode, o gás foi embora e o lyoto começou a entrar na luta, mas já era um pouco tarde...

concordo que faltou agressividade, mas o weidman é muito forte, não sabemos se seria uma boa partir com tudo desde o começo pra cima de um cara bruto com todo gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Lyoto tava dormindo no vestiário e acordaram ele minutos antes da luta, como alguém luta com tanta passividade numa disputa de cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto parece ter tanto medo de tomar KO que fica na retranca e só ganha qd dão brecha. Se o jogo é fechadinho não rola... :unsure:

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realvitorbelfort

Há 6 minutos

Now I want what I deserve, MY TITIE SHOT!!! Don't run away!! No excuses!! Agora eu quero o q eu mereço, minha luta pelo título! Não fuja!!! Sem desculpas!!! @ufc #govitor #ufc175

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta uma 3a luta entre eles...ou talvez até uma 4a para ele realmente convencer os brasileiros de que o estilo dele é excelente contra o do Anderson. E nao me surprenderia se o Weidman vencesse de novo e viessem com papo de que o é pq ele pegou um Anderson mais velho e sem motivacao.

não tenho dúvidas disso.

O Anderson não perde, ele q quer perder ou rola fatalidade.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, ai... Maldito anderson e sua fanfarronice na 1ª luta! E maldita falta de sorte na 2ª!

O weidman é bom/ótimo lutador e merece estar com cinturão, mas nas condições normais de CNTP, o anderson janta ele com farinha.

O pastor pode até levar (acho que vai sofrer com o jogo de quedas do weidman), mas na minha opinião, quem vai tirar essa cinta do americano é o jacaré.

ndo ainda existe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que tristeza!!

Esperava um Lyoto mais agressivo como foi contra o Mossassi!

Lógico, o Mousasi não abafou os chutes do Lyoto como o Weidman fez, não acuou na grade e anulou com a mesma eficiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

janta sim... nós vimos o q aconteceu nas 2 lutas entre eles.:lol:

longe de mim contestar o resultado das lutas. o spider foi vencido nas duas vezes.

mas na 2ª foi uma fatalidade q resolveu a luta. e na minha opinião, na 1ª o anderson perdeu para a propria soberba. se n tivesse fanfarroneado, estaríamos discutindo o pq do anderson e o lyoto n quererem se enfrentar, pq toda vez q revejo a luta, percebo o weidman todo borrado no final do 1º e começo do 2º round.

mas como disse, isso é apenas a minha opinião. sinta-se à vontade para discordar dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tira o irmão do corner e fica só na mão do cordeiro.

Exatamente igual a relação do ninja e shogun, um não serve pro corner do outro. Deixa na mão do cordeiro

concordo cara X______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora