wolve22

[UFC 175] Chris Weidman x Lyoto Machida

Recommended Posts

Lyoto lutando nos dois primeiros rounds me lembrou muito a seleção da Costa Rica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Lyoto lutou pra caralho, foi agressivo e mostrou raça. Ta de parabéns.

O CW é bom demais, isso sim. Troca pra caramba, tem queixo, é forte pra categoria, tem um alcance enorme pra categoria, um puta wrestling e ainda por cima estudou bem o jogo do Lyotao, o qual não é mais aquele enigma de outrora.

O cara equilibrou em cima e as quedas fizeram a diferença. A melhor técnica de trocacao do Lyoto não teve como prevalecer em razão do perigo das quedas. Mal comparando, um pouco como ocorre com os adversários do Cain.

Assim como o Cain, o CW sabe alternar muito bem a trocacao com o wrestling, variando, deixando o adversário sempre na duvida do que está por vir...

Enfim, esse gringo é bom pra caralho sim e vai ser muito foda pra ganhar dele. Era missão pro Belfa de Jaraguá do Sul. Já o Belfa de Nevada, na boa, não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é muito casca grossa, conseguiu acertar vários golpes no Lyoto, inclusive, abriu um corte no rosto do brasileiro. Além disso, mostrou um queixo de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é muito casca grossa, conseguiu acertar vários golpes no Lyoto, inclusive, abriu um corte no rosto do brasileiro. Além disso, mostrou um queixo de aço.

Verdade nunca vi o Lyoto sair com a cara toda estragada como nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar as lutas dele sendo testado e treinando sem turbinar na testosterona.

Reinventar abusando do aditivo e lutando só no Brasil para não ser testado é muito comodo.

Apostaria minha grana no Weidman mas atribuir toda mudança do Belfort ao TRT ( na minha opinião) é ser hater demais.

Ele buscou aprimoramento no caratê, ta chutando bem, melhorou o wrestling e ta com o psicológico bem melhor, esse tipo de evolução n se consegue com aditivos smmooke

Belfort ta na melhor fase da carreira depois dos 35 sendo q antigamente os aditivos rolavam 10 vezes mais, para mim é um sujeito q merece respeito como lutador.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, o Mousasi não abafou os chutes do Lyoto como o Weidman fez, não acuou na grade e anulou com a mesma eficiência.

Sim, mas o Weidmam aceitou este jogo no 4 e 5 round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman passou pelo teste mais difícil pra ele na categoria, as próximas lutas ele passa com mais tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô dizendo, o cara é um fenômeno e vai dominar essa categoria com sobras. Nego não quer acreditar, inacreditavelmente ainda tenta desmerecer as qualidades do cara.. Ta aí, ninguém, além do Jones, havia feito isso com o Lyoto. Acho que depois dessa, é o fim dos que ainda discutem a qualidade absurda do campeão, né?? Contra o Belfort será ainda mais dominante, podem aguardar. O único com chances mesmo de tirar a cinta do Weidman é o Romero e mesmo assim seria bem azarão. O resto ele vai passar por cima.

No aguardo dos comentários do Pedro Biruta, _Spider_ (esse nunca mais deus as caras depois das lutas com o Anderson. rsrs), Hugo Krug, Phnd (algo assim, aquele que foi injustamente banido. rs) e demais que diziam que o Weidman era invenção minha e de meia dúzia de foristas, que iria perder a cinta na primeira defesa, etc.

Reafirmo o que venho dizendo e foi ridicularizado por uns e outros, FENÔMENO! Muito acima da média, SIM.

No mais, Lyoto guerreiro! Merece todo o respeito, é outro monstro e provavelmente o número 2 do peso. Mas o Weidman realmente é o melhor lutador da categoria e um dos melhores peso por peso.

no outro tópico eu falei com vc sobre isso.

Achava o Weidman top, mas ele ainda não tinha me convencido.

Depois disso, como falei na 1a pagina desse tópico, dou o braço a torcer. O cara é FOOOOOOODA.

Forte, versátil, resistente e INTELIGENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto lutou bem , só achei q ele respeitou demais o Weidman nos 3 primeiros rounds , no 4 e 5 ele foi mais pra cima e bambeou o Weidman em alguns lances .....

Lyoto aguenta pancada , mas ele se desconcentra/desespera qdo está apanhando , sai do gameplay por alguns segundos o q mtas vezes custa o round , custa pontos importantes

Verdade, eu sou um dos que defendia que o queixo do Lyoto era DUVIDOSO. Sempre fiz questão de frisar que era impossível afirmar que era ruim, mas que ele também ainda não havia mostrado que era bom, por ter sido pouquíssimo atingido em suas lutas e acabado perdendo por golpes que definiram as lutas nas duas vezes que acabou atingido em cheio. Mas hoje ele provou que tem queixo, sim! E muito. Tomou várias que apagariam muita gente e aguentou firme e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lutador com as características ideais (estilo de luta e biotipo físico) para vencer o Weidman é o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei decepcionado com o lyoto hj

ele parecia que estava com algum problema

Weidman com muito coraçao

Lyoto é assim mesmo... Foi assim com o Phil Davis, foi assim com o Hendo, foi assim com o Page....Lyoto é um excelente lutador, mas não tem um plano B, se o seu jogo não casa, ele perde a luta!

E assim, se fosse outro TOP 5 com o Weidman do quarto e quinto round, decidiriam....ou pelo menos, tentariam fazer coisas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O garoto alem de inteligente (pra mim o mais inteligente dentre os campeões do UFC) tem um puta queixo. Agora, eu tenho ctz que o corpo dele vai estar arrebentado amanhã. Primeira vez que alguem acerta tanto ele. Os golpes do machida no corpo do Weidman minaram pra caralho o cardio dele. Ele sentiu demais. Mas o bixo é guerreirão.

Essa luta foi excelente quando o Machida resolveu lutar. Valeu cada gota de suor do Weidman. Defesa muito bonita e será muito comentada. Campeão tem de ter coração. Moleque tem de sobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o Weidmam aceitou este jogo no 4 e 5 round!

Por sinal, ele não perdeu o quinto round coisa nenhuma. Quinto round foi bastante claro a favor do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

longe de mim contestar o resultado das lutas. o spider foi vencido nas duas vezes.

mas na 2ª foi uma fatalidade q resolveu a luta. e na minha opinião, na 1ª o anderson perdeu para a propria soberba. se n tivesse fanfarroneado, estaríamos discutindo o pq do anderson e o lyoto n quererem se enfrentar, pq toda vez q revejo a luta, percebo o weidman todo borrado no final do 1º e começo do 2º round.

mas como disse, isso é apenas a minha opinião. sinta-se à vontade para discordar dela.

e o q vc achou do 1 round da segunda luta? Aquele knockdown q o AS caiu apagado?

De boa, como bem disseram, nem q o Weidman vencesse 10 vezes o AS iriam reconhecer isso.

Sinceramente, independentemente de ser sua opinião, e com todo o respeito.... FATOS >>>>>>>>. sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora