JePortasio

Filho de Renzo briga com quatro nos EUA e deixa o pai orgulhoso

Recommended Posts

To ligado, todo mundo fala que esses GEMEOS eram safados mesmo, teve um ai que roubou grana da própria torcida, só se envolveram em covardia monstra.... Mas sempre falaram que eles eram indigestos na porrada!

Quem roubou a torcida foi justamente o que tá vivo!! Quando o R10 foi apresentado na molambolândia ele foi lá e o Zé Maria, mandou ele ralar de lá, teve bate boca, e tinha uma ala que gostava mais do outro que faleceu e deixou ele ficar lá, quem me da a planta de tudo é um amigo meu policial civil que foi da Jovem por anos!!! e nesse dia do R10 eu estava na Lagoa, ele me ligou sacaneando, dai esperei tudo acabar e peguei um bonde com ele pra casa da minha noiva, ai le me contou tudo. O moleque é tão maluco que vira e mexe ele fecha com a Independente do São Paulo, vai pra lá e tudo, é mole? rsrrsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eram bons sim! Mas covardes e safados ! Isso mesmo, roubaram a própria torcida, não eram bem vistos nem na Jovem! Sou Botafogo doente, mas parei com lance de torcida há anos! Mas eles são da mesma geração que a minha!

Quem roubou a torcida foi justamente o que tá vivo!! Quando o R10 foi apresentado na molambolândia ele foi lá e o Zé Maria, mandou ele ralar de lá, teve bate boca, e tinha uma ala que gostava mais do outro que faleceu e deixou ele ficar lá, quem me da a planta de tudo é um amigo meu policial civil que foi da Jovem por anos!!! e nesse dia do R10 eu estava na Lagoa, ele me ligou sacaneando, dai esperei tudo acabar e peguei um bonde com ele pra casa da minha noiva, ai le me contou tudo. O moleque é tão maluco que vira e mexe ele fecha com a Independente do São Paulo, vai pra lá e tudo, é mole? rsrrsrs!

Os caras sao fodas kkkkk... Fiquei sabendo que rolou um stress la mesmo, esse maluco ai levou um boi de sair de la sem ter sido espancado, na época do roubo lembro que o comentário é que os caras queriam trucidar ele...

Madruga tu colava com a Torcida Jovem ou Furia Jovem?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po madruga e o cabeça da TJB?

Dizem que era indigesto

E o cara era grande

No mais, acho que essa galera de baile era mais disposição do que lutador mesmo, na Cruz vermelha tinha um tal de novato que diziam que era pica e etc

Dai depois fiquei sabendo que um conhecido tretou com ele de leve num pagode e levou certa vantagem, sendo que o cara é leigo em lutas

Tinha uma galera de Niterói e do meier que as vezes pintavam em corredor e em lance d torcida também

Mas nunca soube de fato como foi o desempenho dessa galera da luta nesses ambientes

Acredito que a galera do mma que experimentou baile e torcida devem ter tocado o terror em geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mas todo mundo ja foi adolecente, e sair na mão é mais que normal... Quanta hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Caraliooo nego lembrando do julinho da ipasi..

po, na minha e´poca tinha o Budi (negão da jovem q fazia muay thay), parrudo da tjf do meier..

Negutchin, tchan da cardim...

Esse snoopy era da minha e´poca de jovem, era meio que voltado pra bandidagem, o xags, marcio pato tb da jovem a pm derrubou em confronto de assalto, o norris eu conhecia do meier (o q tomo a facada na briga c o Ryan) ia p baile direto tb, o broa conhecia de fama..

ae seu madruga tu era da tjb? conhecia os irmãos ninja (eu andava e era amigo do ninjinha que fez a luta contra o crezio no canecão)..

o engraçado da tjb é que muitos nem eram botafoguenses..os ninja eram vascainos, mas moravame colcava direto c o pessoal do rajá, ai ficou por lá..

Ali, vc é um lorde, morar na baixada e não sair na porrada é pra poucos. A verdade, é que briga conta muita coisa, tem cara que tem tesão em fazer merda , mexer com outras pessoas, tirá-las do sério só pra ter prazer de vê-las cair na sua mão e espancá-las , algo que beira o sadismo mesmo. Mas por outro lado, tem caras que quase sempre, apesar de não ter espírito de porco, brigam por estar na hora errado e no local errado, quase um carma, ou seja, não mexem com ninguém, mas estão sempre saindo na mão. Tem caras, como vc que sabem se impor e não precisa sair na mão.

Quer ver uma ? Curiosamente, eu só parei de sair na mão , quando 3 fatores preponderantes ocorreram na minha vida.

1-Amadurecimento : Nunca , nunca fui de ficar encarando ninguém, armando caozada pra brigar por nada, nunca! Mas tinha um péssimo defeito que era mesmo sabendo que iria levar preju, pra não sair com o moral abatido, brigava. E não queria saber de nada e cai pra dentro.Hoje, eu nem olho pra ninguém, se o cara ficar me olhando muito eu até me faço de maluco e finjo que não é comigo, sério! os tempos são outros!

Esse teu post resume muito a época vivida..

Acho que o Rickson já falou em uma entrevista, que no Rio se vc quiser brigar tem que falar que quer 5x por dia,mas se não quiser brigar, tem que dizer que quer ao menos 3x por semana, mas nunca dá p fugir de briga. (algo assim)

Pior que tb dei uma calmada mas sempre tem nego querendo testar febre..

Aqui em SC passei algumas mas 3 foram p nunca mais acontecer nem nada parecido..

Eu recem chegado em SC tava em SC tava numa balada e um cara sismou q eu tava "encarando ele" e veio c mais uma galera me sugestionar quando estava saindo...pro azar dele..nós estavamos em 3 pessoas só porem 2 eram policiais..

ai veio a oferta pro catarinense: ae cuzão vai sair na mão comigo sem ninguem se meter? resposta: não..

Então sai correndo pq se não vou dar um tiro na tua perna..o babaca correu e depois sempre que tinha ronda c a viatura rodavamos ali p achar a gangue..foram expulson "indiretamente" do ambiente..

como vc falou, a historia do imã...eu comprando um refri..me chega um negão (coisa rara a uns anos atras aqui no sul) e fala: ae playboy, tem medo de vir na area dos outros c cordão de ouro não? respondo: não..tenho não irmão..

Ele querendo intimidar: é mais pode ser perigoso e perder esse cordão..já mandei na hora c a mão na pistola e levantando a camisa..: p mim ta sussa, to armado e doido p apresentar..

o cara saiu:d esculpa brou nao sabia que tu era da vida..e sumiu..

mas como vc falou, o cara vai fazendo o nome..e acaba sendo respeitado, fama de não procurar confusão (diferente de correr dela)..

Aqui em SC p ter uma ideia que os "locão" de briga não arruamavam nada..(quem é daqui deve saber da historia)

policial do BOPE aqui, lutador de jiu-jitsu na época marrom, treinava thai e já fez luta amadora de MMA de serviço..chega manolinho desses malucos querendo homem p prender..chama o fulano..ele tirou o colete a prova de bala..e pow tiro na perna do cara..

geral assustado e eu rindo..e ele: magrim, não recebo p sair na mão, tenho mulher e filho..resolvo logo na rapidez..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras sao fodas kkkkk... Fiquei sabendo que rolou um stress la mesmo, esse maluco ai levou um boi de sair de la sem ter sido espancado, na época do roubo lembro que o comentário é que os caras queriam trucidar ele...

Madruga tu colava com a Torcida Jovem ou Furia Jovem?????

Fechava com a antiga TJB!!!! depois ela rachou e virou FJB, que hoje é a Fúria Jovem, ai parei! até ia no começo na Fúria, mas hoje não vou mais. Os moleques do oitavo canil aqui de jacarepagua, quando vão aos jogos até mandam um alô pelos moleques aqui da rua, mas não vou, fico com a Loucos, to fora de confusão!

Mas a antiga TJB ERA SINISTRA DEMAIS, PEQUENA E TEMIDA! NA ZONA SUL, NINGUÉM OUSAVA PASSAR NO RAJA!!!!

Os lances da TJF, meu melhor amigo era do 7 pelotão! , parou também, não vai mais de galera, há anos! O feio, que faleceu ano passado, morava em Realengo, era frente ta TJF, po, ele era colega de treino no BJJ, quando comecei, sempre que me via falava comigo na moral, mesmo sabendo da minha doença, pelo BFR. Mas eu sempre dizia ''po Bruno(era o nome do feio), tu já tem um moleque, para com essa porra de torcida, larga isso, Germano já foi de ralo, não tinha nada na vida, morreu com quase 50 anos e espancado, para'' Ele não parou e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po madruga e o cabeça da TJB?

Dizem que era indigesto

E o cara era grande

No mais, acho que essa galera de baile era mais disposição do que lutador mesmo, na Cruz vermelha tinha um tal de novato que diziam que era pica e etc

Dai depois fiquei sabendo que um conhecido tretou com ele de leve num pagode e levou certa vantagem, sendo que o cara é leigo em lutas

Tinha uma galera de Niterói e do meier que as vezes pintavam em corredor e em lance d torcida também

Mas nunca soube de fato como foi o desempenho dessa galera da luta nesses ambientes

Acredito que a galera do mma que experimentou baile e torcida devem ter tocado o terror em geral

Cabeça, porra! Cabeça era Lenda , ele me chamava de magrinho, srsrsrs e eu era mesmo a época. Ali no Raja ele comandava, não tinha caozada. Era um bonde muito, muito forte, Cabeça, Mauro do Leme, Fernandinho,China....

Quem curtia muito baile Funk era o Beição, Luís Beição, esse ai curtiu muito Baile funk, Jony Eduardo também, na época que ele estava com o falecido mestre Luís Alves ele ia direto e representava , magrinho bom pra caralho de porrada. Outro que ia muito era o Miltinho Vieira, que fechava com a galera de Vila Isabel e Tijuca.

Novato da Cruz vermelha, disposição e muito mata cobra, rsrsrs!

Buda, é verdade, essa galera do Baile Funk , não tinha técnica, mas tinha raça pra caralho, só andavam pra frente, mas não se criavam com lutadores. Lembro que o Russo de Niterói, moleque bom pra caralho de porrada, era da Jovem fla, deitou de porrada um preta de BJJ , lá no Show do Rappa na fundição! Mas tentou entrar numa com um peso médio que começou na Aliance, que morava lá no cantagalo, um tal de Tererê , Russo de Niterói tentou pegar o Tererê, e se fodeu feio, Tererê deixou a criança babando no chão!!!!!!!!

Tu acredita que , que na Fúria Jovem esta cheio de maluco flamenguista? verdade, os caras vão pra lá, por que historicamente ainda tem gente da antiga tjb na fúria, ai eles vão pra lá, só pra sair na porrada, nunca consegui entender isso, juro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Caraliooo nego lembrando do julinho da ipasi..

po, na minha e´poca tinha o Budi (negão da jovem q fazia muay thay), parrudo da tjf do meier..

Negutchin, tchan da cardim...

Esse snoopy era da minha e´poca de jovem, era meio que voltado pra bandidagem, o xags, marcio pato tb da jovem a pm derrubou em confronto de assalto, o norris eu conhecia do meier (o q tomo a facada na briga c o Ryan) ia p baile direto tb, o broa conhecia de fama..

ae seu madruga tu era da tjb? conhecia os irmãos ninja (eu andava e era amigo do ninjinha que fez a luta contra o crezio no canecão)..

o engraçado da tjb é que muitos nem eram botafoguenses..os ninja eram vascainos, mas moravame colcava direto c o pessoal do rajá, ai ficou por lá..

Esse teu post resume muito a época vivida..

Acho que o Rickson já falou em uma entrevista, que no Rio se vc quiser brigar tem que falar que quer 5x por dia,mas se não quiser brigar, tem que dizer que quer ao menos 3x por semana, mas nunca dá p fugir de briga. (algo assim)

Pior que tb dei uma calmada mas sempre tem nego querendo testar febre..

Aqui em SC passei algumas mas 3 foram p nunca mais acontecer nem nada parecido..

Eu recem chegado em SC tava em SC tava numa balada e um cara sismou q eu tava "encarando ele" e veio c mais uma galera me sugestionar quando estava saindo...pro azar dele..nós estavamos em 3 pessoas só porem 2 eram policiais..

ai veio a oferta pro catarinense: ae cuzão vai sair na mão comigo sem ninguem se meter? resposta: não..

Então sai correndo pq se não vou dar um tiro na tua perna..o babaca correu e depois sempre que tinha ronda c a viatura rodavamos ali p achar a gangue..foram expulson "indiretamente" do ambiente..

como vc falou, a historia do imã...eu comprando um refri..me chega um negão (coisa rara a uns anos atras aqui no sul) e fala: ae playboy, tem medo de vir na area dos outros c cordão de ouro não? respondo: não..tenho não irmão..

Ele querendo intimidar: é mais pode ser perigoso e perder esse cordão..já mandei na hora c a mão na pistola e levantando a camisa..: p mim ta sussa, to armado e doido p apresentar..

o cara saiu:d esculpa brou nao sabia que tu era da vida..e sumiu..

mas como vc falou, o cara vai fazendo o nome..e acaba sendo respeitado, fama de não procurar confusão (diferente de correr dela)..

Aqui em SC p ter uma ideia que os "locão" de briga não arruamavam nada..(quem é daqui deve saber da historia)

policial do BOPE aqui, lutador de jiu-jitsu na época marrom, treinava thai e já fez luta amadora de MMA de serviço..chega manolinho desses malucos querendo homem p prender..chama o fulano..ele tirou o colete a prova de bala..e pow tiro na perna do cara..

geral assustado e eu rindo..e ele: magrim, não recebo p sair na mão, tenho mulher e filho..resolvo logo na rapidez..rs

Coé MAGRINHO, NINJA! claro! dois irmãos po, eles eram vascaínos sim! Tu falou bem, na tjb, tinha botafoguense claro, mas tinha nego de outras torcidas também! Na verdade o Raja era uma irmandade, tipo, um amigo meu tricolor , depois que começou a ir pro maraca comigo, virou a csasaca só por causa da TJB, rsrsrsrs! Tinha o Fatax da Tijuca, flamenguista, mas que fechava lá na tjb! confesso que isso me deixava meio puto!

Porra, a tjb , era pequena,mas com disposição feroz, puta que pariu!

A FJV é mais bagulho de dar tiro e matar, tanto é que j´pa mataram um montão da tjf, budi, Dicá, feio,Germano(Germano era maluco, vivia cheio de guia de macumba e sempre doidão, porra um cara com mais de 40 anos e não parava com essa porra)

Young Flu, não tinha muita pressão, a Força Flu e os os malucos da baixada tinha e tem mais disposição do que muito nego da Young.

Tem a raça da Baixada, bonde sinsitro, uns negão tudo carcaçudo, hahahaha, já deram vários atrasos na Jovem!

Po Julinho era uma lenda cara, uma lenda!!!!!!!! Bom de porrada como poucos, convivi com ele de perto, hoje ele teria uns 37 anos! mas muita dorgas, muita mesmo, achava isso escroto demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Caraliooo nego lembrando do julinho da ipasi..

po, na minha e´poca tinha o Budi (negão da jovem q fazia muay thay), parrudo da tjf do meier..

Negutchin, tchan da cardim...

Esse snoopy era da minha e´poca de jovem, era meio que voltado pra bandidagem, o xags, marcio pato tb da jovem a pm derrubou em confronto de assalto, o norris eu conhecia do meier (o q tomo a facada na briga c o Ryan) ia p baile direto tb, o broa conhecia de fama..

ae seu madruga tu era da tjb? conhecia os irmãos ninja (eu andava e era amigo do ninjinha que fez a luta contra o crezio no canecão)..

o engraçado da tjb é que muitos nem eram botafoguenses..os ninja eram vascainos, mas moravame colcava direto c o pessoal do rajá, ai ficou por lá..

Esse teu post resume muito a época vivida..

Acho que o Rickson já falou em uma entrevista, que no Rio se vc quiser brigar tem que falar que quer 5x por dia,mas se não quiser brigar, tem que dizer que quer ao menos 3x por semana, mas nunca dá p fugir de briga. (algo assim)

Pior que tb dei uma calmada mas sempre tem nego querendo testar febre..

Aqui em SC passei algumas mas 3 foram p nunca mais acontecer nem nada parecido..

Eu recem chegado em SC tava em SC tava numa balada e um cara sismou q eu tava "encarando ele" e veio c mais uma galera me sugestionar quando estava saindo...pro azar dele..nós estavamos em 3 pessoas só porem 2 eram policiais..

ai veio a oferta pro catarinense: ae cuzão vai sair na mão comigo sem ninguem se meter? resposta: não..

Então sai correndo pq se não vou dar um tiro na tua perna..o babaca correu e depois sempre que tinha ronda c a viatura rodavamos ali p achar a gangue..foram expulson "indiretamente" do ambiente..

como vc falou, a historia do imã...eu comprando um refri..me chega um negão (coisa rara a uns anos atras aqui no sul) e fala: ae playboy, tem medo de vir na area dos outros c cordão de ouro não? respondo: não..tenho não irmão..

Ele querendo intimidar: é mais pode ser perigoso e perder esse cordão..já mandei na hora c a mão na pistola e levantando a camisa..: p mim ta sussa, to armado e doido p apresentar..

o cara saiu:d esculpa brou nao sabia que tu era da vida..e sumiu..

mas como vc falou, o cara vai fazendo o nome..e acaba sendo respeitado, fama de não procurar confusão (diferente de correr dela)..

Aqui em SC p ter uma ideia que os "locão" de briga não arruamavam nada..(quem é daqui deve saber da historia)

policial do BOPE aqui, lutador de jiu-jitsu na época marrom, treinava thai e já fez luta amadora de MMA de serviço..chega manolinho desses malucos querendo homem p prender..chama o fulano..ele tirou o colete a prova de bala..e pow tiro na perna do cara..

geral assustado e eu rindo..e ele: magrim, não recebo p sair na mão, tenho mulher e filho..resolvo logo na rapidez..rs

Boa, boas histórias, nós que somos cria do RJ, não adianta ,por um motivo ou por outro , vc acaba ficando ligado e mais malandro com um cara folgado!

Teu parceiro foi eficiente, rsrsrsrsr! EU RI ALTO AQUI ''RESOLVO LOGO NA RAPIDEZ'' KKKKKKKKKK

Quem é de fora do RJ, no fórum pode estranhar e achar que a galera do RJ, é metida a porradeira e tal, mas a verdade é que aqui o filho chorava e a mãe não via. São vários fatores, metade dos anos 90, o crescimento do JJ bombando, deixando de ser um feudo da zona sul e se espalhando por todo Rj, porra no Maraca, rivalidade com Thai e LL, Baile Funk, Ninguém podia moscar na pista e tudo isso , era levado para as festas, boates, escolas, onde vc fosse tinha essa porra encruada, não tinha como escapar, lembro que chegou uma época que aqui em Jacarepaguá , tinha rivalidade até de rua, de rua, sendo todo mundo do mesmo bairro, ai tinha que dar a volta lá no cu do mundo pra não passar por ali, só que o mesmo, cara que queria te pegar por ser de uma rua rival, era o mesmo que estava ao seu lado no maracanã, kkkkkkkkkkkkk, isso merece uma ida a um analista por longos anos.

Isso aqui era uma selva! Loucura, deu mole? é roubado, porrado e fim de papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça, porra! Cabeça era Lenda , ele me chamava de magrinho, srsrsrs e eu era mesmo a época. Ali no Raja ele comandava, não tinha caozada. Era um bonde muito, muito forte, Cabeça, Mauro do Leme, Fernandinho,China....

Quem curtia muito baile Funk era o Beição, Luís Beição, esse ai curtiu muito Baile funk, Jony Eduardo também, na época que ele estava com o falecido mestre Luís Alves ele ia direto e representava , magrinho bom pra caralho de porrada. Outro que ia muito era o Miltinho Vieira, que fechava com a galera de Vila Isabel e Tijuca.

Novato da Cruz vermelha, disposição e muito mata cobra, rsrsrs!

Buda, é verdade, essa galera do Baile Funk , não tinha técnica, mas tinha raça pra caralho, só andavam pra frente, mas não se criavam com lutadores. Lembro que o Russo de Niterói, moleque bom pra caralho de porrada, era da Jovem fla, deitou de porrada um preta de BJJ , lá no Show do Rappa na fundição! Mas tentou entrar numa com um peso médio que começou na Aliance, que morava lá no cantagalo, um tal de Tererê , Russo de Niterói tentou pegar o Tererê, e se fodeu feio, Tererê deixou a criança babando no chão!!!!!!!!

Tu acredita que , que na Fúria Jovem esta cheio de maluco flamenguista? verdade, os caras vão pra lá, por que historicamente ainda tem gente da antiga tjb na fúria, ai eles vão pra lá, só pra sair na porrada, nunca consegui entender isso, juro!

isso rola direto

um camarada meu era flamengo e virou botafogo só pra ser da furia e pq a galera do bonde dele era da furia

é bem verdade que ele nunca ligou muito pra futebol, gostava mesmo de luta

uma vez fui apresentado a um cara na lauro muller que me disseram ser ex presidente da raça, salvo engano, e o cara era botafoguense

era um negao que andava com um papagaio no ombro

figuraça

lembro que eu atravessava a ponte para ir às chopadas da UFF no canto do rio e um tal de gladiador era o terror de lá

bons tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/b]

Boa, boas histórias, nós que somos cria do RJ, não adianta ,por um motivo ou por outro , vc acaba ficando ligado e mais malandro com um cara folgado!

Teu parceiro foi eficiente, rsrsrsrsr! EU RI ALTO AQUI ''RESOLVO LOGO NA RAPIDEZ'' KKKKKKKKKK

Quem é de fora do RJ, no fórum pode estranhar e achar que a galera do RJ, é metida a porradeira e tal, mas a verdade é que aqui o filho chorava e a mãe não via. São vários fatores, metade dos anos 90, o crescimento do JJ bombando, deixando de ser um feudo da zona sul e se espalhando por todo Rj, porra no Maraca, rivalidade com Thai e LL, Baile Funk, Ninguém podia moscar na pista e tudo isso , era levado para as festas, boates, escolas, onde vc fosse tinha essa porra encruada, não tinha como escapar, lembro que chegou uma época que aqui em Jacarepaguá , tinha rivalidade até de rua, de rua, sendo todo mundo do mesmo bairro, ai tinha que dar a volta lá no cu do mundo pra não passar por ali, só que o mesmo, cara que queria te pegar por ser de uma rua rival, era o mesmo que estava ao seu lado no maracanã, kkkkkkkkkkkkk, isso merece uma ida a um analista por longos anos.

Isso aqui era uma selva! Loucura, deu mole? é roubado, porrado e fim de papo!

aqui no rj, até mesmo pela proximidade entre as classes sociais, principalmente classe media convivendo com baixa renda e etc, tudo misturado, fazia com que a galera do mal fosse maior do que deveria

certas coisas que em regra deveria ser só da galera mais revoltada e com pouca grana e estudo e mais problemas familiares, se alastrava para quem fazia parte desse convivio mas tinha um pouco mais de estrutura em casa.

naquela epoca a coisa descambou para luta, briga, baile, torcida, galera de bairro...

hoje vejo a coisa mais marginalizada

tipo galerinha que vende droga, anda armada, comete roubos...

quase nao vejo mais esse lance de briga, se der merda é muito facil de tomar um tiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ninja mais novo era meu brother hj ta morando fora do brasil e não tem mais nada c luta não..

esse germano a primeira vez que fui na sede..me entra ele e diz: hj to com o diabo no corpo vo panha alguem..e começou a comprimentar todo mundo pela mão..eis que em um momento saiu um paááá raquetaço no meio da cara de um meio gordinho lá..

e o cara parece que tinha roubado alguem na saida do fla flu e o germano disse p não roubar e o cara roubou..os caras da sede geral de braço cruzado sem fala nada e um da diretoria foi separar e disse..alguem ajuda (ninguem se coçando..hahaha) e o cara querendo se explicar c olho cheio dagua e germano ficava falando:mermao quero papo contigo nao ja te dei ideia semana passda ideia contigo agora é tranca nós 2 no banheiro e só saiu um vivo..hahaaha

o cara era gente boa, mas era doente pelo flamengo..lembro no inicio que eu achava q esses caras tinham acordo de cavalheiros entre torcidas que nunca pegavam ele e ele sempre saia "fardado do maracanã" enquando geral escondia as peças.

Na tjb sabia que tinha pois morei muito tempo no lido, e na do mengo não vi nenhum (de outro time) embora tenha um numero consideravel que mesmo flamenguista tava nem ae pro jogo, queria saber de porrada e de roubar ...

e o juninho moreno? esse tb era brigador nato..hahaha

kkk lembrei agora q uns deixavam a unha crescer suja p mete unhada..rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora