JePortasio

Filho de Renzo briga com quatro nos EUA e deixa o pai orgulhoso

Recommended Posts

Lenda do jiu-jitsu, Renzo Gracie se meteu recentemente em uma confusão na porta de uma boate em Nova Iorque, onde reside, e chegou a ficar dois dias na cadeia, até pagar fiança e sair. O Gracie revelou à imprensa que chegou dar uma “baiana” e montar em um segurança, mas que não lhe bateu, pois o mesmo teria “amarelado”.

Agora foi a vez do filho caçula de Renzo, Ruran Gracie, que vem seguindo os passos do pai e também se meteu em uma confusão nos Estados Unidos, nessa semana.

Orgulhoso, Renzo revelou através do seu Twitter pessoal, que quando chegou em casa, encontrou o seu filho com algumas escoriações.

“Quando cheguei em casa, meu filho estava todo machucado. Eu perguntei, quantos eram? Ele disse: ‘Eram quatro’. Luta justa? ‘Sim foi uma luta justa’. Eu amo esse menino”, disse Renzo pelo Twitter.

Fonte: Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umas paradas que realmente eu não entendo.... Renzo pra mim só faz cagada nos ultimos tempos.

Luta justa pra mim é dentro de regras, com um juiz e realizada em um ambiente propício pra isso. O resto é briga e apoiar isso é tão absurdo quanto fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Renzo eh um ridiculo. Se orgulhar do filho brigar. Quero ver no dia (espero que nao claro) que ele estiver em coma num hospital como aconteceu com um amigo meu, se ele vai continuar se orgulhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, sou fã demais do Renzo, mas não concordo com essa postura dele. E o Ruran tem a maior cara de filho de Ricky, além de eu nunca ter visto ou lido nada sobre o moleque treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... Pqp. Muito bom, vida real de pai é isso aí mesmo :)

Meu moleque tem 6 anos e de vez em quando tem BO na escola...

Não chego a ficar orgulhoso, mas acho natural essas altercações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentão só tem um destino,

lapide.jpg

Conheço vários casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera gosta do estilo bonzinho e gente boa do Renzo e esquece que ele eh um Gracie, sempre foi e sempre sera, uma familia de arruaceiros e encrenqueiros e bullies, que cresceram trocando porrada e achando isso lindo, invadindo academia dos outros com gangues, agredindo nego em balada, na rua, no transito e etc, e caracterizando hombridade como superioridade fisica e marcial.

A imbecilidade segue, portanto, o sangue e a cultura. Somos gratos pelo Jiu Jitsu e esquecemos que Helio Gracie resolvia briga de transito botando nego pra dormir e largando no asfalto e indo e embora sem olhar pra tras. E esquece que esse poderia ter sido seu pai ou avo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera gosta do estilo bonzinho e gente boa do Renzo e esquece que ele eh um Gracie, sempre foi e sempre sera, uma familia de arruaceiros e encrenqueiros e bullies, que cresceram trocando porrada e achando isso lindo, invadindo academia dos outros com gangues, agredindo nego em balada, na rua, no transito e etc, e caracterizando hombridade como superioridade fisica e marcial.

A imbecilidade segue, portanto, o sangue e a cultura. Somos gratos pelo Jiu Jitsu e esquecemos que Helio Gracie resolvia briga de transito botando nego pra dormir e largando no asfalto e indo e embora sem olhar pra tras. E esquece que esse poderia ter sido seu pai ou avo

Juntaram o moleque e você queria que ele aceitasse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral vcs são chatos demais... briguei muito nos tempos de escola... e nunca virei marginal... tempo de moleque tem q ser assim mesmo... e meu filho terá meu apoio, obvio se for justo e homem contra homem.. menino contra menino... pra mim... super natural..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revolver-mod38-niquel.jpg

Uma única ferramenta poderia ter estragado o orgulho do papai smmooke

Ainda mais nos EUA que não é raro aparecer um ou outro garoto "psico" (fortemente) armado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora