Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Desde que ele disse estar machucado e deixou de lutar no Brasil que eu achei que ja tinha algo estranho no ar...

Será que amarelou mesmo?

Será que ta tentando (de forma errada) adiar essa luta pra um evento futuro no Brasil e assim ganhar PPV e ainda fazer uma luta de 5 rounds que acredito que ele prefira?

Será que houve algum mal entendido e ele confundiu as datas?(difícil)

Será que ele bebe mesmo e tava de ressaca e faltou o exame no maior estilo Adriano Imperador?

Seja o que for, vai precisar dar uma explicação muito convincente pros seus fãs (ainda me incluo nesse grupo). Pq depois do que falou do Vítor quando quebrou a mão e deu um mole pior ainda e machucou as costas no tuf, depois de ter gravado inúmeros vídeos e peitando o sonnen que nem um doido, agora pagar um papelão desses!!? Seria sacanagem das brabas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen poderia vencer até o Bruce Lee, chuck norris e mestre Seagal junto com o Vítor, que ainda assim nao mereceria um TS.

Mas como o que manda nesse evento de merda é o dinheiro, se ele vencer vai furar a fila mais uma vez , apanhar pro campeão e desistir rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não acredita em karma, é melhor começar a repensar. :rolleyes:

Praticamente TUDO que o Wand corneteou o Belfa no TUF 1 ele pagou com juros durante esse ano e no TUF 3:

- Chilicou um monte por causa do casamento do luta entre o Jason e o Gasparzinho, aí faz o mesmo no TUF 3;

- Aloprou o Vitor e até chamou de Diva quando o cara quebrou a mão e cancelou a luta. Aí 1º ele tem a luta adiada porque se machucou na briga com o Sonam, aí depois é retirado de vez do card;

- Conseguiu que o "será que o chato sabe que é chato?" fosse usado para ele próprio depois de tanta presepada provocando o Chael;

- Apesar de não me lembrar se alguma vez falou algo sobre o doping do Belfort, ele teve a proeza de se colocar numa posição ainda pior.

Sou fã do wand (ainda espero a explicação), mas tenho que concordar com tudo isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA!!!!!

Sonnen falaou que sempre se especulou que o Wand usava esteróides, mas ele nunca tinha sido pego, mas fizeram um teste surpresa e ele correu, foram até a casa dele fazer um teste surpresa e ele se recusou a fazer o teste e aos olhos da Comissão, se recusar a fazer o teste é o mesmo que ser reprovado nos testes.

Ele disse que na encarada ele perguntou 3 vezes pro Wand se ele ia aparecer no dia da luta ou ia fugir e em nenhuma das vezes o Wand respondeu sua pergunta.Ele disse que sabia que o Wand não queria esta luta.

Ele falou que o Wand era uma luta fácil, ams agora o Vitor é uma luta dura. Que a mãe dele é fà do Vitor e que pra ele o Vitor foi o melhor atleta de MMA de 2013

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda criticou feio o Dede no final!

Falou o que do Pederneiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo PBP esse tópico, gente bagarai!

Cara entrei numa viagem aqui.

Lembra aquele episódio do TUF q o Wand chegou atrasado e o sonnen falou q ele tava cheirando bebida, que tava bebado, e tava com cara mesmo...

Se bobiar o Wand nesses ultimos tempos se entregou a bebida, bobiar ta alcoólatra...

Pq quem chega atrasado e bebado no trabalho, ou é adolescente solteiro que vai na balada (que não é o caso do Wnad), ou é alcoólatra.

Se bobiar não treinou direito pq ta na birita...

Sei la, só uma viagem, mas pode ser tb...

Eu nao duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que do Pederneiras?

Ele disse que foi uma atitude ridícula do Dede falar que o TJ não era homem de enfrentar o barão no Brasil, que queria ver se ele era homem e aceitava a luta lá, etc. Disse que esta não é a atitude certa, que ele deveria ter reconhecido a vitória , agradecido o novo campeão e esperar o que iria acontecer. Que foi uma atitude muito deselegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não acredita em karma, é melhor começar a repensar. :rolleyes:

Praticamente TUDO que o Wand corneteou o Belfa no TUF 1 ele pagou com juros durante esse ano e no TUF 3:

- Chilicou um monte por causa do casamento do luta entre o Jason e o Gasparzinho, aí faz o mesmo no TUF 3;

- Aloprou o Vitor e até chamou de Diva quando o cara quebrou a mão e cancelou a luta. Aí 1º ele tem a luta adiada porque se machucou na briga com o Sonam, aí depois é retirado de vez do card;

- Conseguiu que o "será que o chato sabe que é chato?" fosse usado para ele próprio depois de tanta presepada provocando o Chael;

- Apesar de não me lembrar se alguma vez falou algo sobre o doping do Belfort, ele teve a proeza de se colocar numa posição ainda pior.

Ele disse que não precisava de TRT que nem o Belfort e que se o Vitor estava precisando de TRT é por que as coisas não estavam indo bem em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no Twitter do Wand e o povo ta pegando pesado com ele ali, chamando de amarelão, frango, correu, pra baixo. Mas a melhor foi:

Jon Jones Brasil ‏@JonJonesBrasil 7h

@wandfc SE VC N TA ACREDITANDO, IMAGINE NÓIS

Screen_Shot_2014_05_29_at_3_18_46_pm.jpg

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tem a ver com o brasão de Brasília... Certeza!

Teoria da conspiração?! O.o

Cara, vc é da zoeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se e eu digo SE, se confirmar essa história...

Sonnen venceu o TUF 3 por 7 a 5 como técnico.

Sonnen venceu o desafio dos técnicos no Brasil e era futebol

Sonnen ganhou a "briga" entre eles no TUF, onde o mesmo Sonnen disse que não sabia a data da luta de verdade porque o Wand não tinha assinado ainda.

Poha Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!

Só tem gaiato nessa porra!!!!

HAHAHAHAHHAHAHA!!!!

Hoje que eu finalmente descobri o MISTÉRIO do Brasão :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao duvido!

Eu não duvidaria também, desde que ele perdeu o pai tem algo estranho com o Wand. Ele aparentemente não tá sabendo lidar com a pressão que ele próprio poe sobre as próprias costas. Essa falação do kct antes dessa luta, a quantidade de burradas que fez nesse tuf, a amargura do corpo não responder como respondia a 10 anos atrás... O sobe e desce nesses últimos 7 anos de ufc, a figura do matador que era, se esvaindo, perdendo lutas dadas como ganhas, a idade batendo, as lesões... Vendo seus parceiros e rivais do PRIDE se apagando... Eu sei lá... Mas pra mim o Wandeco tá mal de cabeça.

Eu torci pra que ele tivesse dito depois da luta contra o Stann "ai rapaziada, to vazando, muito obrigado e fiquem com deus" mas 90% desses caras não sabem parar na hora certa. Aí acontece isso que tá acontecendo.

É uma mistura de excesso de orgulho com falta de instrução de que há uma vida inteira pela frente, e quem construiu a imagem que ele construiu, com méritos, chegar numa hora dessa e tacar tudo pra cima querendo ser o paladino do Brasil e fazendo um fiasco desse... Não precisava. Alias, não devia. Mas orgulho é uma merda e é foda lidar com isso.

Nessas horas que vejo pq o Fedor parou. Cara show de bola, sensato. Viu que não dava mais, pegou as troxa e saiu fora. Perdendo, mas com o legado cimentado e admirado por todos do meio. A mesma coisa devia fazer o Anderson, que se continuar vai virar saco de pancada, pq por mais habilidade que tenha, uma hora a idade chega, o gás acaba, e num esporte que evolui a cada semana, com gente hiper treinada, voando baixo, e jovem, esquece fio... Já fez o que fez, fica com isso aí que tá bom demais.

Editado por blackmore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora