Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

PAPELÃO

VERGONHA

AMARELOU SILVA!

Sonnen já tinha cantado a pedra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo agora que eu tava conseguindo limpar da minha mente todas as merdas que ele fez no TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera isso ai pode ser jogada de marketing tb ... para dar mais atenção para luta...

essa porra ai só pode ter sido armada ... impossível o cara postar videos treinando para a luta se cair no anti doping e n lutar foda-se maior galera caiu nessa porra... o pior é amarelar por amarelar .. mas acredito que isso foi um equivico e se for uma jogada de marketing para chamar atenção mais ainda vai ser um jogada brilhante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaaha porra que isso Wand, ai não dá cara - torço por você mas já passou da hora de aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que foi falado, pelo visto ciclou errado, não tem nada de amarelar. Ainda mais quando essa luta, com vitória ou derrota, devia render uma grana absurda para ambos.

Dana deve estar muito puto, não por hoje, mas por todo o histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ciclar direito eh um teste de QI

É foda um lutador desse nível, ciclar de forma amadora e ainda mais estando no EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna White deu uma entrevista a poucos dias dizendo que o Belfort tinha que resolver a situação dele com a Comissão e que ele não tinha nada haver com isso.

Agora do dia pra noite tá tudo resolvido e ele é confirmado no evento que ele originalmente iria disputar o cinturão com o Weidman!!!????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste e lamentável essa situação.

Fico realmente triste por ele. Não precisava terminar a carreira assim.

Venceu demais, foi um puta lutador, conquistou milhões de fans no mundo todo, fans fiéis. Tornou-se querido nos EUA. E aih, de dois anos pra cá, foi botando os pés pelas mãos com declarações infelizes, presepadas. Esse maldito Twitter, que ele aprendeu a gostar!!!!!! Nesse TUF apostou errado, de forma infantil, míope, em bancar o "paladino da brasilidade" contra o "gringo do mal". Não deu certo. Não convenceu.

Agora mais essa. Eu sei lá o que aconteceu. Acho que a tese de um ciclo errado eh a mais provável. Não acredito em amarelada. Mas que vacilo heim Wandeco! Não precisava dessa agora poxa! Era melhor perder a acontecer isso.

Mas independentemente, lamento por ver tantos fans do esporte, aqui, se refastelando com a notícia, se deliciando, gargalhando e tirando sarro, como porcos chafurdando na lama, rindo da desgraça alheia. Que pobreza de espírito!

A se confirmar tudo isso, pra mim, temos um dia triste para o MMA nacional.

Torço para que o gde Wanderlei Silva consiga ainda se recuperar desse episódio e, de alguma forma, encerrar a carreira com a cabeça erguida.

Muito ruim tudo isso. Bola pra frente.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna White deu uma entrevista a poucos dias dizendo que o Belfort tinha que resolver a situação dele com a Comissão e que ele não tinha nada haver com isso.

Agora do dia pra noite tá tudo resolvido e ele é confirmado no evento que ele originalmente iria disputar o cinturão com o Weidman!!!????

Não foi do dia para noite. Quando a luta foi anunciada, viu que o Belfort não tinha condições de lutar em Vegas e desde aquela época ele estava tentando conseguir a liberação e agora resolveu. Como Sonnen e Hendo, se não me engano, resolveram há umas duas semanas. Ou seja, nada de tão estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclou errado com certeza wand é wand nunca correria de um cara sem punch como o sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico feio pro wandeco.. agora em vez de uma luta unilateral teremos um lutasso..

Ou o sonnen consegue imprimir seu jogo e vai ser um espetáculo, ou o belfort vai nos prestigiar com mais um belo KO...

CARD DO ANO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste e lamentável essa situação.

Fico realmente triste por ele. Não precisava terminar a carreira assim.

Venceu demais, foi um puta lutador, conquistou milhões de fans no mundo todo, fans fiéis. Tornou-se querido nos EUA. E aih, de dois anos pra cá, foi botando os pés pelas mãos com declarações infelizes, presepadas. Esse maldito Twitter, que ele aprendeu a gostar!!!!!! Nesse TUF apostou errado, de forma infantil, míope, em bancar o "paladino da brasilidade" contra o "gringo do mal". Não deu certo. Não convenceu.

Agora mais essa. Eu sei lá o que aconteceu. Acho que a tese de um ciclo errado eh a mais provável. Não acredito em amarelada. Mas que vacilo heim Wandeco! Não precisava dessa agora poxa! Era melhor perder a acontecer isso.

Mas independentemente, lamento por ver tantos fans do esporte, aqui, se refastelando com a notícia, se deliciando, gargalhando e tirando sarro, como porcos chafurdando na lama, rindo da desgraça alheia. Que pobreza de espírito!

A se confirmar tudo isso, pra mim, temos um dia triste para o MMA nacional.

Torço para que o gde Wanderlei Silva consiga ainda se recuperar desse episódio e, de alguma forma, encerrar a carreira com a cabeça erguida.

Muito ruim tudo isso. Bola pra frente.

FALOU A MADRE TERESA DE CALCUTÁ!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora