Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Wand amassou as uvas, e o Vitor vai tomar o vinho :lol:

WARRRR BELF4!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falaram isso contra o Shogun tbem, que assim que entrasse o primeiro golpe do Shogun o Sonnen iria cair e ser finalizado rapidamente. Quase ninguém via uma mínima possibilidade do Sonnen vencer o Shogun em pé ou no chão e por tbem estar lutando no peso acima.

Vitor >>>>>>>>>>>>>>>>> que o atual Shogun.

A chance do Sonnen finalizar o Vitor é igual a do Equador ser campeão da copa de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta já foi respondida pelo menos 325 vezes no outro tópico falando sobre a arregada do Wand.

A luta entre Vitor x Weidman seria em uma determinada data que não daria pro Belfort ficar limpo do TRT a tempo.

Vitor saiu da luta, e Lyoto foi escalado.

Weidman se machucou, e a luta foi adiada. Tanto que o Belfort pediu pra lutar no lugar do Lyoto por causa dessa alteração de data, mas o Dana obviamente não aceitou.

Se o Belfort pediu pra lutar contra o Weidman nessa data, é porque além de estar treinando, ele está limpo já e por isso aceitou essa luta contra o Sonnen.

Fim.

Ah tá, pra mim eu tinha postado nesse tópico.

Mesmo assim, valeu por esclarecer.

Licensa->Licença*(erro de português no meu post)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus cara,

Sou Fã demais do Wand, mas se ele fizer isso mesmo, nunca mais defendo...

Isso seria coisa de cuzão pra caralho, FALADOR PRA CACETE e NADA?!

porra Wands.... cade o sangue no olho?! amoleceu pela grana?

Não quer lutar!? beleza, mas fica na sua e toca seu trabalho, não fica fazendo hype de badboy e da uma dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele não se manifestou ainda?dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a queda + Montada que o Sonnen deu no Wand resultou num pensamento de: "Vixiii... e agora?"

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falaram isso contra o Shogun tbem, que assim que entrasse o primeiro golpe do Shogun o Sonnen iria cair e ser finalizado rapidamente. Quase ninguém via uma mínima possibilidade do Sonnen vencer o Shogun em pé ou no chão e por tbem estar lutando no peso acima.

Justamente!

Editado por Renato Adm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor se deu bem...

Vai conseguir mais um KO/TKO no primeiro round e disputar a cinta.

Todo mundo sabe que quando a primeira porrada do Belfort entrar, Sonnen vai se encolher e ficar com aquela cara de medo de sempre.

Essa vai ser a luta do medo!

Sonnen amarela quando leva porrada... e Vitor amarela quando é frustrado...

Com o TRT, VB estava na ponta dos cascos, inclusive psicologicamente! mas agora, só vendo mesmo p saber se a mente dele está em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pensa só se o Wand vier com uma justificativa realmente boa e válida para não lutar com que cara que vai ficar todo mundo. Acho difícil isso acontecer, mas to vendo que o pessoal no Facebook do Wand ta pegando muito pesado com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que papelão... depois dessa é aposentar. Inacreditavel.

Pior que, apesar de achar o sonan pleno favorito, queria ver o cachorro loko indo pra matar o sonan... bosta, mais uma pro rol das que ficaram só na vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pensa só se o Wand vier com uma justificativa realmente boa e válida para não lutar com que cara que vai ficar todo mundo. Acho difícil isso acontecer, mas to vendo que o pessoal no Facebook do Wand ta pegando muito pesado com ele.

Nem precisa ser boa, muitos acreditam nas mentiras mais deslavadas do mundo, quando se trata de um ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse lance de tentar se explicar como bolsa de apostas, valores e etc... essa cegueira fanática chega a ser ridícula, lutadores não são investidores ou correntistas, não que eles não devam se preocupar com as finanças, cegos fanáticos, eles tem que treinar e fazer o oficio.

Um simples fator disso tudo que o WS lutaria ate "DE GRAÇA" para honrar a imaculada nacionalidade, mesmo morando em outro país e deixando de aspirar o nosso caos de cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pensa só se o Wand vier com uma justificativa realmente boa e válida para não lutar com que cara que vai ficar todo mundo. Acho difícil isso acontecer, mas to vendo que o pessoal no Facebook do Wand ta pegando muito pesado com ele.

Bom, pelo tempo que esta demorando para ele se pronunciar, o minimo que se deve esperar e uma desculpa bem elaborada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora