Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

"Vitinho, to com medo do Sonãn, bate nele e honra o Brasil" cachorro loko

E você pode falar o que mano? só tem gás para um round, perdeu sendo finalizado para o tira coco sem vara, vai treinar esse teu gás, só por que sobreviveu à facada, acha que pode tirar uma casquinha do cachorro louco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção Monstra!

Sempre fui muito fã do Wanderlei.... mas depois dessa... vou passar a acompanhar mais de perto o Barão... o Aldo...

thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papelão! Concordo com a galera aqui em tudo! Esse TUF só queimou o Wand, fez e falou muita besteira e quando chega na hora do vamos ver... Sair de uma luta por lesão é normal, uma fatalidade e acontece, como ocorreu com Belfort no primeiro TUF BR, agora uma saída dessas... brincadeira né!! Agora outro lado dessa notícia que um camarada aqui comentou e achei bizarro mesmo o acontecido: O Belfort lutará no mesmo card que era para ele disputar o cinturão e foi tesourado! Vai entender galera! Essa politicagem ou sei lá o que é muito chata e tira o brio do esporte! Mas existem coisas que nós nem imaginamos por trás dos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que excluíram uma parte da frase do Wand no twitter. O certo deveria ser:

"Que é isso???? Não estou acreditando!!!! Que notícia maravilhosa!!!" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem o que aconteceu no TUF Brasil 3, ficariam enojados...

Essa é velha! Até já foi postada aqui, se tu soubesse também ficaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom aguardar pra ver a história inteira, mas o fato é, nunca fui fã do Wanderlei, mas sempre o respeitei como lutador, mas recentemente está complicado, além de continuar com aquela marra toda,ficar chamando pra porrada, etc, etc, etc... agora ainda está "se retirando das lutas", isso porque vou usar um termo respeitoso. Aquela retirada estratégica contra o Belfort pedindo Leben foi inclusive confirmada pelo DW e agora isso aí, fica difícil.

No aguardo de mais informações, mas estou decepcionado, queria ver essa luta.

E a arregada pro Stann! Tve uma vez que ele se recusou a enfrentar o Stann porque o cara era uma herói nacional!

Essa foi surpresa , Segunda feira apos o treino de chao o Chael ainda tava me perguntando se eu sabia com quem o Wand tava treinando pra luta . Acho q nem o Chael sabe disso ainda .

Acabei de falar com o treinador de boxe do Chael e ele falou q eles ja esperavam q a luta nao ia rolar . Ou seja , nao tem teoria da conspiracao ai nessa .

Valeu Mestre! Isso enterra qualquer possibilidade de teoria da conspiração! Foi uma arregada mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais intrigado é o fato de ele não ter dito nada até agora... Será que ele acha que uma hora, a poeira vai baixar e todo mundo, inclusive os chefes do UFC, vão simplesmente esquecer essa história e continuar como se nada tivesse acontecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 anos de mma e ainda nao aprendeu a ciclar, puta atitude de FDP do wand na moral.

Pros halteres prato cheio, mas paras os fas uma safadeza sem tamanho e o pior de tudo que ainda nao foi homem de falar o que aconteceu..

- 1 fan e a contagem nao para. thumbdown

Editado por Digão SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver users ainda esperando uma declaração do Wanderlei ou dizendo que tem algo estranho nessa história, wanderlei ciclou errado e correu fim da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pensa só se o Wand vier com uma justificativa realmente boa e válida para não lutar com que cara que vai ficar todo mundo. Acho difícil isso acontecer, mas to vendo que o pessoal no Facebook do Wand ta pegando muito pesado com ele.

linus sou fan do wanderlei...mais ele esta colhendo o q plantou...de uns anos pra ca só da bola fora e quem cala consente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand já postou no twiter como se não soubesse de nada. Quanto mais ele falar, pior vai ficar. Não deve nem vir na final do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar ocupado gravando um video com a desculpa, por isso não respondeu ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí nada do wand ? Bem que a team Nogueira poderia prestar suporte com a desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora