Spirit

Igor e Renzo Gracie são presos em NY

Recommended Posts

Querendo carimbar a faixa-coral??? devill devill devill

claro...vamo nessa! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Professor ! Duda, hoje na Gracie Centro, foi aluno dos Machado e tem um contato forte com Renzo, pois já morou nos EUA, ele deve saber de alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Professor ! Duda, hoje na Gracie Centro, foi aluno dos Machado e tem um contato forte com Renzo, pois já morou nos EUA, ele deve saber de alguma coisa.

Duda:

Excelente lutador de jiu-jitsu

Excelente professor

Excelente amigo

Excelente veterinário

que sorte a sua Seu Madruga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, todo mundo cidadão perfeito.

Fácil apontar o dedo.

Só tem santo aqui!!!!

Estou longe de ser perfeito ou de ser santo, mas nunca fiz covardia com ninguém. Nunca juntei ninguém. Mas falo só por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou longe de ser perfeito ou de ser santo, mas nunca fiz covardia com ninguém. Nunca juntei ninguém. Mas falo só por mim.

Boto fé, tmb nunca fiz covardia com ninguém.

Mas não dá para ler uma noticia dessas e achar um absurdo, esses caras são lutadores, e de uma época diferente da dos atletas de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duda:

Excelente lutador de jiu-jitsu

Excelente professor

Excelente amigo

Excelente veterinário

que sorte a sua Seu Madruga!

Porra mestre, aquele ali, é foda. Sabe muito de Jiu-Jitsu, é um puta cara, sangue bom mesmo, amigo dos alunos!!!!!!!!!!!

Po mestre, sei que o senhor já treinou no centro,amigo do mestre Rolker, faz uma visita pra gente lá!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os seguranças devem ter provocado e o Renzo só se defendeu ppunkk

Também acho o memso. Pleo que vi no vídeo, e pelo que se sabe desse tipo de profissional (os leões de chácara), não duvido nada eles terem crescido pra cima do Renzo só porque viram um tiozão relativamente baixo que não quis curvar a cabeça pra arrogância desses caras.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robin é muito bom lutador de pano e submission,não o conheço como professor,mas sua academia em Barcelona tem anos e tem sucesso,ele sempre através de sua academia participa com seus alunos de eventos desportivos,é bom de porrada também,poderia dizer que não teve os resultados de seu irmão Royler mas é um cara duro.Conheço uma porrada destes personagens da família Gracie,todos passaram pelos tatames,é uma obrigação de família,nem todos tem talento,mas o jiu-jitsu...a luta em si está no DNA....eu desde pequeno treino jiu-jitsu....e jogava futebol,na rua, na praia,nas quadras e campos perto de casa e do colégio e religiosamente sempre saía na porrada,sempre tinha porrada,quando não era por minha causa era por causa do meu irmão,ou por um amigo que era frango e queriam descontar alguma coisa nele,ou sem motivo também saía na porrada....portanto meu amigo Crosss imagina esses Gracies que saíam na porrada em casa,na rua na praia e na puta que pariu!

Kkkkkkkkkkkk valeu pelo relato Mestre Alm, não tinha pensado por esse lado mas deve ser bem por aí mesmo. Conheço uns Gracies mais novos, alguns nem preta são, mas os fdp tem disposição para sair na porrada com qualquer um e em qualquer lugar, imagine um filho do Mestre Hélio criado na realidade dos anos 70/80. Só não entendo o porqueiro Robin ficar "recluso" em Barcelona, com certeza é um dos Gracie menos conhecidos, nunca vi nenhuma matéria ou entrevista com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer mais um comentário por aqui...

O segurança podia ser folgado pra caralho, mas independente disso, não era motivo pro Renzo fazer o que fez.

O Renzo deveria ser um exemplo e não ficar brigando na rua. E aquele papo do não brigue, lute?

Ele não precisa provar nada pra ninguém, afinal ele é o Renzo, então ele deveria servir de exemplo para os outros.

Infelizmente, para mim, essa é uma notícia deplorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção!!!

Reportagem dentro instante no Cidade Alerta, Marcelo Resende trará ibagens do fato consumado. Vamos ver o que realmente aconteceu .

Quem quiser assistir agora e só ligar a tv .

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio alguns comentários e fico assustado. Não vivo em outro mundo e por isso sei que quando se entra em confusão se esta sujeito a tomar pipoco no cocoroco.

Sei que o cara é gente boa, os relatos estão aí pra provar, mas pô, o cara é ídolo e não é mais nenhum menino pra fazer besteiras. Fico traite quando vejo essas noticias envolvendo lutadores e coisa negativas.

Um dos motivos pelo qual eu treino é pra aumentar meu nivel de tolerancia a insultos e afins.

E ser gente boa nao te livra de ser punido pela lei.

mas é o que eu acho... opinião minha.

(Eu acho que a galera famosa não gosta de pegar fila pra evitar assedio... tu tá la na fila, te reconhecem... aí ja vi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na academia teve uma porrada,foi em Barcelona,mas naquela época cometia-se um erro e deixavam filmar,aí editaram de forma que pareceu que o cara tinha dado porrada e não foi isso,na verdade Robin estava de camiseta branca e o sangue do cara que foi cortado ficou em sua camisa,com a edição do vídeo e a divulgação tipo zezinho deu porrada no Gracie.....uma galera foi no trabalho do cara dar uma chance para ele provar que era bom de porrada,mas rolou porrada somente entre o cara e Robin,o cara era francês e trabalhava em uma boate em Paris!

mas nessa luta na espanha o robin ficou boa parte fazendo guarda e tomando cabeçada e deu tapinhas de desistencia

acho que ele perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora