Spirit

Igor e Renzo Gracie são presos em NY

Recommended Posts

Julgar sem saber o que ocorreu é foda kkk PVT ta virando TV FAMA ahahaha

Sorte do segurança que não era o Alistar e o irmão dele kkkk

My link

Sorte dos seguranças que não era o Badr Hari.. Esse consegue brigar até no press conference haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui parece que nao conhece seguranca de balada.

Fico muito feliz quando eles apanham. sportboxe

Warrr Renzão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ia ficar quieto mas vou dar minha opinião hehe

Não conheço o segurança e "conheço" o Renzo relativamente porque acompanho MMA e JJ há um bom tempo.

Segurança de boate, por muitas vezes são prepotentes. E te digo que nos USA a coisa é bem pior do que aqui. Os cara são grosseiros ao extremo e fazem questão de intimidar com o tamanho e "falando grosso".

Quanto ao Renzo Gracie, é um cara super boa praça, amigável e brincalhão. Na posição de lutador profissional, o bom senso sugere que ele devia evitar ao máximo esse tipo de situação, principalmente nos USA... Acho que nisso todo mundo concorda. Porém corre nele o sangue de uma família que não é de levar desaforo pra casa e dependendo do que um segurança (ou qualquer homem) fizer o couro irá comer mesmo.

Em suma, eu gostaria de saber mais detalhes antes de emitir uma opinião, mas muito provavelmente o segurança foi ignorante, o Renzo retrucou, e a coisa cresceu ao ponto de saírem na porrada. Ou seja, mexeram com o "tiozão" errado e ele não deixou barato.

Obs: o que acho engraçado é que a maioria das pessoas que criticam o que o Renzo fez (me refiro a ótica de que o simples fato de se envolver numa briga é "coisa de marginal", independente do contexto), adoram ver isso em um filme do Van Damme da vida hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou julgar antes de ouvir a história do Renzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem que ir nas boates onde os seguranças são bonzinhos e educados, se o ambiente não agrada não vá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou 10 mil de fiança e foi liberado mas deve responder o processo.

No caso dele e do Igor, tem agravante de serem lutadores profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é o seguinte. (opinião embasada em achismos e experiências pessoais)

As boates em NY de modo geral possuem a famosa regra do aqui "Só Gente Bonita".

Esses leões de chácara, são cheios de ficar cagando regra e tirando os outros na rua, por causa de sua aparência e suas origens.

Então você nunca sabe muito bem qual é a dos caras e o racismo rola solto e na caruda.

Só que dessa vez, não foi uma pessoa normal que estava sendo barrada na porta, era um campeão de Jiu-jitsu da família Gracie e ex lutador de vale tudo dos tempos antigos onde tamanho não é documento.

O resto todos sabem, o pau comeu pro lado dos seguranças e a chapa esquentou nas ruas de NY.

Nem sei o que aconteceu, mas independente do que for to com o Renzo e com o Igor.

Esses malucos ai, quando pegam um frango que nem eu, com a lataria meio estragada e uma carcaça de grilo, são cheios de esculachar e enfiar a porrada.

Então esta tudo certo.

Valeu Renzo me senti vingado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estão contando, o Renzo deve ter tentado "carteirar" a entrada,não quis ficar na fila, o segurança foi dar de macho pra cima dele porque não sabia com quem estava mexendo, e levou a pior.

Não vou discutir se segurança de boate é ou não folgado, porque é mesmo, mas o Renzo vacilou, tem muito mais a perder do que um leão de chácara.

Agora, lembrando as tretas do finado Ryan aqui em São Paulo, eu trabalhava na noite nessa época, e a fama do cara era foda.

O pior de tudo era ouvir os defensores dele falando que tinham mexido com ele, que só se defendia. Ai a gente pensa "claro, o cara era baixinho, chassi de frango, e ninguém conhecia ele como porradeiro. Todo mundo devia mexer com ele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho notícias disso,mas deve ter sido uma ida lá para pegar os caras,um desses babacas da segurança deve ter batido em alunos da academia e Renzo foi dar uma taxa de retorno nos caras!Renzo em porta de boate?Só se for para dar porrada em filho da puta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo é um cara responsa, merce sim ser ouvido. Veja bem, o cara tem uma puta academia no coração do país, onde a economia ferve, tem alunos a rodo, acho que mais de mil ! é treinador de caras renomados do UFC, por que diabos aos 47 anos, ele iria sair na porrada a troco de nada? pra que? Renzo precisa provar o que? NADA! O CARA TÁ RICO! não acredito que iria se prestar a isso, não mesmo, tem alguma coisa errada nessa história ai. Sabemos que Renzo e quase 100% dos lutadores da familia sempre saiam na porrada na rua, sempre foi assim, uns mais outros menos, mas também sabemos que seguranças são metidos a '' porradeiros'' e se der mole eles te engolem na mão e geralmente não vem um só não, eles te juntam.

Agora, Renzo deu sorte e Igor também, se é aqui no RJ, terra sem lei, algum policia maluco, já teria largado o aço nele ou em alguém do bonde dele, pois aqui geralmente os chefes de segurança são PMS e raramente um PC.

Mas até que prove o contrário, estou com Renzo!

Seguranças são fodas cara, essa raça é foda, se vc não tiver uma carcaça, não estiver com um bonde que tenha pegada forte, tá fodido!

Tenho 32 anos e já fui a muita noitada no RJ, muita mesmo, no RJ e fora também. Uma vez um lutador famoso da BTT, meio que comprou o meu barulho na Privilege em Búzios, o Segurança veio me dar uma dura fodida, mas não peidei não, falei pra ele falar baixo comigo, pois eu não estava fazendo nada, dai o peso leve estava perto e soltou: ''O moleque tá certo, quem tá tocando o terror é aquela galera ali ó!'' Acho que das duas uma ou o segurança conhecia ele do meio da luta ou então deveria ser frequentador antigo da casa, ai segurança ralou e eu agradeci e o peso leve me deu um tapa nas costas e sai fora, como se nada tivesse acontecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho notícias disso,mas deve ter sido uma ida lá para pegar os caras,um desses babacas da segurança deve ter batido em alunos da academia e Renzo foi dar uma taxa de retorno nos caras!Renzo em porta de boate?Só se for para dar porrada em filho da puta!

Mestre Alm, pensei a mesma coisa! Pode sim ter acontecido isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo é um cara responsa, merce sim ser ouvido. Veja bem, o cara tem uma puta academia no coração do país, onde a economia ferve, tem alunos a rodo, acho que mais de mil ! é treinador de caras renomados do UFC, por que diabos aos 47 anos, ele iria sair na porrada a troco de nada? pra que? Renzo precisa provar o que? NADA! O CARA TÁ RICO! não acredito que iria se prestar a isso, não mesmo, tem alguma coisa errada nessa história ai. Sabemos que Renzo e quase 100% dos lutadores da familia sempre saiam na porrada na rua, sempre foi assim, uns mais outros menos, mas também sabemos que seguranças são metidos a '' porradeiros'' e se der mole eles te engolem na mão e geralmente não vem um só não, eles te juntam.

Agora, Renzo deu sorte e Igor também, se é aqui no RJ, terra sem lei, algum policia maluco, já teria largado o aço nele ou em alguém do bonde dele, pois aqui geralmente os chefes de segurança são PMS e raramente um PC.

Mas até que prove o contrário, estou com Renzo!

Seguranças são fodas cara, essa raça é foda, se vc não tiver uma carcaça, não estiver com um bonde que tenha pegada forte, tá fodido!

Tenho 32 anos e já fui a muita noitada no RJ, muita mesmo, no RJ e fora também. Uma vez um lutador famoso da BTT, meio que comprou o meu barulho na Privilege em Búzios, o Segurança veio me dar uma dura fodida, mas não peidei não, falei pra ele falar baixo comigo, pois eu não estava fazendo nada, dai o peso leve estava perto e soltou: ''O moleque tá certo, quem tá tocando o terror é aquela galera ali ó!'' Acho que das duas uma ou o segurança conhecia ele do meio da luta ou então deveria ser frequentador antigo da casa, ai segurança ralou e eu agradeci e o peso leve me deu um tapa nas costas e sai fora, como se nada tivesse acontecido!

Pô, contou o milagre mas não o nome do Santo né? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora