Spirit

Igor e Renzo Gracie são presos em NY

Recommended Posts

Nem vc nem ninguém aqui sabe o que rolou, e tu já tá julgando hein...

Espera saber o que aconteceu, para depois sim, opinar com dados concretos.

Quem faz a fama, deita na cama...

Nada de haterismo.

Eles faziam isso DIRETO antigamente. Iam p porta da boate bater em segurança, invadiam festa e quebravam tudo, até pais de aniversariante, batiam em qualquer um na praia etc. Só gente fina.

Porém, vc não leu q eu escrevi: Se for culpado p vai puxar uma etapa bonito

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado os caras virem aqui e falarem um monte de merda do Renzo sem saber o que realmente aconteceu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem faz a fama, deita na cama...

Nada de haterismo.

Eles faziam isso DIRETO antigamente. Iam p porta da boate bater em segurança, invadiam festa e quebravam tudo, até pais de aniversariante, batiam em qualquer um na praia etc. Só gente fina.

Porém, vc não leu q eu escrevi: Se for culpado p vai puxar uma etapa bonito

Se eu ou você formos ser julgados pelos erros do passado, tenho certeza que nós dois estaremos ferrados!

Se você acha que atitudes de 20 ou mais anos atrás são justificativa, blz, é sua opinião.

Agora, se não é haterismo ficar toda hora postando negativamente sobre o assunto, blz, sua opinião também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado os caras virem aqui e falarem um monte de merda do Renzo sem saber o que realmente aconteceu .

Nem esquenta, são sempre os mesmos halterofilistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um homem de 47 anos, casado, com filhos, empresário, famoso, deixando a família em casa pra trocar porrada em porta de boite não é bom sinal.

Essa valentia toda só acaba quando der morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta, são sempre os mesmos halterofilistas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Os caras parecem que vivem em um mundo paralelo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não vou julgar sem saber ao certo o q ocorreu...agora vi lá no sherdog vários falando q os seguranças dessa boate são uns escrotos...por outro lado quem eh do RJ e ta pelo menos nas casas dos 30 lembra das brigas dele por aqui qdo jovem.

Na certa foi como falaram o segurança foi babaca, falou algo escroto e o Renzo não leva desafeto pra casa..pena q isso pega to mal pra ele...ainda mais pela idade

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracie envolvido em confusão em boate?

Oh que novidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, espero que tenha sido um grande mal entendido ou que o Renzo tenha a gravação da suposta briga, demonstrando de forma peremptória que ele agiu em legitima defesa, do contrário ele vai pegar uma Cana Braba, por conta da lesão corporal e ainda pode ter a licença de sua acadêmia revogada e ser deportado dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não vou julgar sem saber ao certo o q ocorreu...agora vi lá no sherdog vários falando q os seguranças dessa boate são uns escrotos...por outro lado quem eh do RJ e ta pelo menos nas casas dos 30 lembra das brigas dele por aqui qdo jovem.

Na certa foi como falaram o segurança foi babaca, falou algo escroto e o Renzo não leva desafeto pra casa..pena q isso pega to mal pra ele...ainda mais pela idade

Segurança babaca tem em todo lugar, se os mesmos partiram fisicamente pra cima dos Gracie, a defesa é justificável, mas sair na porrada pra resolver os problemas só porque "você pode" fica muito feio pra um cara de 47 anos que tem uma reputação a zelar.

Não vou escolher lado por termos poucas informações ainda, mas a maior parte das agressões físicas podem ser evitadas, se foram presos nos EUA, totalmente corretos na história não devem estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiquel Falcao news. Tem algum golpe no jiu jitsu q se usa um cone?

"Nunca bata em um homem com óculos.

Use a mão, um pau, uma pedra, mas óculos não"

Renzo Gracie

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi. Galera nem sabe o que rolou e já ta julgando o Renzo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi pra boate

Encontrou algum valente e rolou uma discussão que terminou em briga

Qual e o problema nisso ?

O que e que tem demais?

Se eu estivesse ali, eu , um cara normal , iria arregar, botar o rabo entre as perna e ia pra casa puro da vida pq um cara mais poderoso tirou onda com a minha cara

Agora ali sao 2 pitbulls

E nenhum deles vai arregar

A porrada comeu

A vida e assim principalmente na noite

Tem vários babacas cheio de Marra

Quando esses caras pegam cidadãos comuns como eu e a maioria de vocês, ou agente abaixa a cabeça e vai embora ou leva uma surra

Mas quando esses caras marrentos se encontram, ambos sao poderosos e vão tentar se impor, seja no verbo ou na porrada

Normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora