Carateca

[VIDEO] Jones deboxa de quem diz que ele coloca o dedo no olho

Recommended Posts

Na minha opiniao o manolo e sujo/maldoso, e estraga mais se pensarmos q ele não precisa apelar tanto para vencer.

Mas o lance do dedo no olho eu achei "normal", ele poe a mao para tapar a visao ou distanciar o adversario, infelizmente triscou 2x no olho do glover, mas o juiz parou e deixou o br se recuperar, convenhamos, não foi nada demais e voltou rapidinho, alem disso eu creio q ele ia descontar ponto do gringo na proxima.

enfim, foda seria o glover lutar 5r com o olho zoado ou se o juiz não tivesse visto/parado e o negão tivesse disparado um blitz fodastico durante a cegueira momentanea do br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones para ser o maior de todos os tempos falta pouco, so ganhar do gustaffon, cormier, cain e cigano, dai sim sera o maior de todos os tempos. Um negao excelente em pe, excelente em wrestling e com bom nível de chão, melhor que muitos faixas pretas que se tem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o adversarioa a cada mao na cara era um chute no saco. "Fui chutar ai ele colocou o dedo no meu olho e eu não vi onde chutei"

Kkkk. Essa foi a melhor do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revoltante esse vídeo. A estratégia de manter a distância é TODA baseada em dedada no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os maiores culpados são os árbitros, que são coniventes com essa patifaria e não fazem nada pra coibir essa sujeira toda. A impunidade é o estímulo pro Jon Jones continuar praticando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones para ser o maior de todos os tempos falta pouco, so ganhar do gustaffon, cormier, cain e cigano, dai sim sera o maior de todos os tempos. Um negao excelente em pe, excelente em wrestling e com bom nível de chão, melhor que muitos faixas pretas que se tem por ai.

nem precisa ganhar de cain e cigano não, vencendo gustafsson e cormier (que são TREMENDOS desafios), já dá pra considerar facilmente o maior da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem precisa ganhar de cain e cigano não, vencendo gustafsson e cormier (que são TREMENDOS desafios), já dá pra considerar facilmente o maior da história.

Não digo facilmente, mas concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora