Carateca

[VIDEO] Jones deboxa de quem diz que ele coloca o dedo no olho

Recommended Posts

Gustavão que tem braços tão compridos quanto, deveria treinar essa "tática" de enfiar o dedo nos olhos e usar e abusar contra esse apelão.

Errado, Gustafsson não tem a mesma envergadura que o Jones, que mede mais de 2.10. É grande mas não chega a tanto, embora acredite que Gustafsson vai vencer na revanche por causa da sua movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Gustafsson fez o mesmo com o JJ quando ele tentava encurtar, mas foram poucas vezes.

O JJ estava até falando que estava contente por nessa luta o público ter estado do lado dele, o aplaudindo, e agora me faz esse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no Sherdog que o JJ já removeu o video do seu instagram, deve ter levado um pito do Greg. Ficou só no youtube que foi "upado" por terceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegava o dedo dele e quebrava.

Pelo menos não tomaria uma surra...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara so se mostrou que se ofende com as criticas. Tem que explorar isso ai. O Sonã iria destrui-lo numa hora dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera peguei esse post de outro tópico e acho que diz tudo

o que deveria ser feito com esse fura olho ducarái!

Grupo:Membros

Posts:916

Cadastrado:18-April 10

Postou Hoje, 07:04 AM

Ver postarmlock, em 29 April 2014 - 09:56 PM, disse:

Heh... Eh um sinal dos tempos. Nao cabe a mim criticar a evolucao "esportiva" do jiujitsu, mas uma grande quantidade de atletas atuais nao tem nocao de quao "vicious" o JJ era nas academias de antigamente. E estao ficando com uma visao bastante limitada dos fundamentos da arte como arte marcial (nao esporte.)

No Carlson, nos anos 70, qualquer faixa branca ou azul novo que esticasse um pouco um braco dentro da guarda de alguem levava logo uma "joelhada" no cotovelo para nunca mais esquecer de nao esticar o braco(por isso digo brancas e azuis novos.)

Nada de armlock tradicional.. Muito mais rapido era por o pe na cintura, joelho dobrado de quem esta fazendo guarda encostado no cotovelo esticado do "ingenuo" dentro da guarda, dava-se um "bump" forte (nada de pressao progressive, ja que isso permitia a fuga) contra o cotovelo enquanto se segurava a mao do infeliz, e nao havia tempo de bater, soh gritar.... Claro que muitas vezes o treino diario do camarada acabava ali... soh mesmo no dia seguinte... mas era parte da educacao marcial. vammpire

Enfim... eh soh um comentario de um dinossauro que assiste as lutas. Outro comentario eh que nao vi nenhum golpe novo sendo usado pelo "JaoJao" que nos nao usavamos nos treinos aqui.. sempre perguntei porque o pessoal nao usava escorada no joelho, cotovelada circular, etc.. Nos usamos isso aqui durante decadas nos treinos, sem nenhum problema. Tudo questao de habito.

A impressao que tenho eh que MMA estava ficando homogeneizado demais... JaoJao foi um colirio para os meus olhos dinossaurianos... quando o vi lutar com meus colegas dinossauros aqui na cidade, nosso comentario foi "ate que enfim"! ;)

E finalmente.. soh para constar, gente colocando a mao na nossa cabeca para manter distancia nao era nada novo.. o que eu faria seria o mesmo principio do arm lock de joelho que mencionei acima.... a mao do Jaojao vinha na minha cabeca... uma mao segurava ela contra a minha cabeca, eu andaria para tras e a outra daria um soco lateral direto no cotovelo esticado dele...

Finalmente um comentário pra salvar o tópico!!

Rock and roll ,usar essas dedadas pra quebrar-lhe o cotovelo!!

Com aquele braco magrelo deve pegar fácil,fica a dica pro próximo contender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, no UFC você não pode aplicar torção nos dedos nem golpear contra articulações, infelizmente....

Joelho é articulação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o adversarioa a cada mao na cara era um chute no saco. "Fui chutar ai ele colocou o dedo no meu olho e eu não vi onde chutei"

Pensei nisso mas ai seria tão sujo quanto o que o bones neh?!

Mas pode é falar que por questão do dedo no olho o cara não viu e blauuu chutou-lhe os bagos!

Émole esse zé ruela sujo ainda diz que quer ser o maior de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois disso só podemos ter certeza que nunca vai acontecer nada com ele e ele sabe disso... Já entrou no Top 5 lutador antipático do mundo das lutas... Em breve deverá ser considerado o maior %$&@# ja visto, pelo menos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei torcendo para tomar do próprio veneno.... Uma joelhada frontal pra tirar ligamento e arrogância na base da força e sujeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora