Carateca

[VIDEO] Jones deboxa de quem diz que ele coloca o dedo no olho

Recommended Posts

Perdeu a chance de ficar quieto e só aumentou o número de hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador é orgulhoso.

Falta um pouco de malícia, no geral. Os caras tem que fazer um teatro quando a coisa tá exagerada. Eu iria fazer de conta vários dedos no olho.

É meio vexatório, a galera ia criticar valendo, mas é o jeito de parar com a palhaçada.

Esticou a mão, e tocou em outro lugar que não minha testa, eu reclamo de dedo no olho.

Esticou de novo, e tocou o lado do rosto... vish... outro dedo no olho.

Não adiantou, larga um soco de encontro. Um jabzinho contra uma mão aberta. Se pegar reto nos dedos há grandes chances de fratura ou luxação, e rapidinho ele recolhe os dedos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão vai explorar isso e aí mesmo é que vai mexer com o psico do JJ... Tem que avisar logo: "JJ é sujo e trapaceiro, mas comigo vai ser dar mal pq eu não vou reclamar com o árbitro, vou ficar calado e meter o dedo no olho dele tb"

Gus já entendeu que o jogo é psicológico...

Ele sabe que já entrou na cabeça do Jones e que isso o tem incomodado bastante!

Creio que ele vem dando essas declarações o tempo todo, justamente para desestabilizar emocionalmente o Jon Sujones e isso tem surtido o efeito desejado.

Pra mim, AG já vai entrar com a vantagem psicológica e creio que o negão vai acabar perdendo as estribeiras, sair de sua estratégia e levar a pior.

Penso eu e espero que se concretize.

Ver o negão estirado no chão, desacordado, com muito sangue vertendo de sua lata seria extremamente prazeroso! ppunkk:bheh:

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a solucao apontada... dedo no olho? mete logo um

chutao no saco desse bocal desleal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que meter um armlock voador qdo ele fizer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo tem que, pra mim, é treinar mto chute e defesa de chute, levou mto chute besta, Jones chutava ele aonde bem entendia e quando queria, levou uns chutes na cabeça de graça... até axe kick levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo o vídeo, nunca fui hater de nenhum lutador. Mas estou começando a odiar esse cara. PQP, o cara já é uma aberração genética, em todas as lutas faz esse jogo sujo e ilegal com a conivência dos árbitros, e vem tirar onda nesse vídeo. Interessana a idéia do colega de socar a mão dele pra quebrar os dedos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, no UFC você não pode aplicar torção nos dedos nem golpear contra articulações, infelizmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, no UFC você não pode aplicar torção nos dedos nem golpear contra articulações, infelizmente....

Golpear contra articulações, tipo os chutes no joelho que o Jon Jones faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringo tão xingando pra kct. 60% de negativações nesse vídeo.

Nossa que babaca. Eu juro que tentei gostar desse cara, pelo monstro que ele se mostrou dentro do cage, mas tá com uma marra do caralho a muito tempo.

Uma pena que não tenha ninguém a altura atualmente, não boto muita fé no Gustavão nessa revanche, quem sabe o Cormier né, nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, no UFC você não pode aplicar torção nos dedos nem golpear contra articulações, infelizmente....

Ah, mas foi sem querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negão ta tirando o gás geral e não ta nem aí com o IBOPE.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu adoraria ver alguém dando uma torção em seu dedo logo em sua primeira tentativa de enfiar a mão no olho do adversário! devill:bheh:

boa idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, no UFC você não pode aplicar torção nos dedos nem golpear contra articulações, infelizmente....

Golpear contra as articulações pode sim, mas não pode mesmo aplicar torção nos dedos.

Quanto ao vídeo, gostei kkkkkkk

Mas não tenham dúvidas que depois de toda essa repercussão os juízes serão "tolerância zero" contra as dedadas no olho, apesar de eu achar que isso nunca foi nem ao menos o menor fator determinante nas lutas do Jones, sem dúvidas tira um pouco do brilho da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora