Renato Boxe

Jon Jones Melhor LHW de todos os tempos!

Recommended Posts

Tarantino, quem seria os outros 3? abç

Deve ser Fedor, Anderson e GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele ainda não superou a trinca de ouro do pride, Fedor - Minotauro - Cro Cop, mais ta indo muito bem.

Aí pegou pesado demais :wacko:

Jamais serão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesadíssimo falar que Cro Cop e Minota estão acima do Jones, nunca fizeram nada sequer parecido com o que ele fez, o croata por exemplo nunca teve um cinturão no MMA e ganhou um GP absoluto lutando contra apenas um HW, seus feitos estão a KM´s de distância não só do Bones como de muitos outros.

Jones pra mim é sem dúvida o maior LHW da história, sete defesas de cinturão no UFC, enfileirou muito lutador de qualidade, tem mais de 20 vitórias na carreira, sendo ainda muito novo e 1 derrota em uma luta em que destruiu o oponente, enfim, uma coisa é não gostar do cara ou acha-lo um lutador sujo, outra é não reconhecer seus feitos. JJ é TOP 1 da LHW e ao menos TOP 5 P4P, com total potencial para chegar à primeira posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesadíssimo falar que Cro Cop e Minota estão acima do Jones, nunca fizeram nada sequer parecido com o que ele fez, o croata por exemplo nunca teve um cinturão no MMA e ganhou um GP absoluto lutando contra apenas um HW, seus feitos estão a KM´s de distância não só do Bones como de muitos outros.

Jones pra mim é sem dúvida o maior LHW da história, sete defesas de cinturão no UFC, enfileirou muito lutador de qualidade, tem mais de 20 vitórias na carreira, sendo ainda muito novo e 1 derrota em uma luta em que destruiu o oponente, enfim, uma coisa é não gostar do cara ou acha-lo um lutador sujo, outra é não reconhecer seus feitos. JJ é TOP 1 da LHW e ao menos TOP 5 P4P, com total potencial para chegar à primeira posição.

Excelente post Hotwire.

Penso igual ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Se pegar o Gustavão e vencer sem deixar dúvidas, e em seguida enfileirar o Cormier, vai ter limpado completamente a categoria.

E será o maior extermínio de tops peso por peso.

NINGUÉM até hj tem uma sequência como ficará a do Jones caso bata Gustavão e e Cormier com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Sonnen deveria ter direito a revanche contra o Jon Jones uma vez que foi o unico a chegar perto de vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é DISPARADO o melhor LHW da história, e pelo curriculum é o maior P4P também.

Não gosto dele, mas além de ser fisicamente uma aberração pro esporte (alto, envergadura enorme, forte, magr e com agilidade anormal pra alguém com esse tamanho e peso), ele tem um talento natural absurdo. A sorte é que ele não tem punch, pq se ele batesse forte como um Glover da vida a coisa ficaria quase impossível.

A luta contra o Gustafsson foi talvez a última grande chance de alguém vencê-lo (espero estar errado, sempre torço contra ele), isso abriu os olhos dele e talvez tenha baixado seu ego um pouco. O Cormier tem talento e potência, mas é ainda menor que o Glover, ele vai ter que fazer milagre pra conseguir se aproximar tanto pra derrubar como pra socar.

Acho que o reinado do Janjão na LHW vai ser absolutamente histórico, e provavelmente ele não vai subir e sim fazer algumas lutas na categoria de cima contra lutadores medianos. Ele sempre fala em recordes, e lutar contra os ponteiros da HW é um grande perigo pra ele atingir e superar marcas de outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam esses mesmo

Tarantino, você pode expressar a sua opinião, do por que o JJ não passou ainda o AS ?

ABÇ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é indiscutivelmente o melhor e maior LHW (acho que inclusive na altura :lol: ) da história. A disputa pelo segundo lugar é que daria um bom debate.

Quanto ao assunto "GOAT", se o Bones vencer a revanche com o Gustafsson e depois o Cormier, no minimo podemos considerar que a trinca de ouro do MMA virou um quarteto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo um pouco, creio que o jon jones possa chegar lá, mais temos que ver como ele vai terminar sua carreira, muita gente já não coloca mais fé no cro cop ou no minotauro por causa do que está acontecendo com eles em seus finais de carreiras, mais na época do seu auge, eram caras temidos por todos, pra mim ninguem supera a trinca do pride, Fedor - Cro Cop - Minotauro, ou pelo menos até as carreiras das feras atuais acabarem.

Mas o Jones tem mais feitos que CC e Minotauro juntos no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se daqui pra frente o Jon Jones perder 10 lutas seguidas e se aposentar, ele ainda terá feito mais do que Minotauro e Cro Cop "no auge" e portanto irá figurar acima deles num ranking de GOATs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora