Renato Boxe

Jon Jones Melhor LHW de todos os tempos!

Recommended Posts

Pelo peso do nome certamente, mas no atual momento sonã é mais desafio q Hendo.

A H-bomb n entraria de forma alguma e Sonnen bem ou mal tinha uma chance ínfima de quedar e amassar no gnp.

Essa questão de desafio é discutível. Sempre acho o Dan perigoso e se ao meu ver ele ao menos tinha a H-bomb, o Sonnen não oferecia perigo nenhum.

Já no peso do cartel a diferença é gritante, Hendo é top 5 maiores nomes da história do MMA (com má vontade top 10), old school que possui uma das carreiras mais vitoriosas do esporte. Já o Sonnan era um reles MW que vinha de derrota e sequer merecia entrar num octagon pra apanhar do Jones.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de desafio é discutível. Sempre acho o Dan perigoso e se ao meu ver ele ao menos tinha a H-bomb, o Sonnen não oferecia perigo nenhum.

Já no peso do cartel a diferença é gritante, Hendo é top 5 maiores nomes da história do MMA (com má vontade top 10), old school que possui uma das carreiras mais vitoriosas do esporte. Já o Sonnan era um reles MW que vinha de derrota e sequer merecia entrar num octagon pra apanhar do Jones.

Discutível e se nos adentrarmos o podemos desvirtuar o tópico.

No atual momento nenhum dos 2 ofereceria perigo nenhum pro Bones e debater quem ofereceria um pouco mais acaba n tendo muito nexo...

Porém reforço q confio mais no Wrestling do Sonnen q é de ponta, do q na H-Bomb do hendo q com a envergadura e talento do bones seria algo quase impossível ( tanto qnt o sonã quedar e conseguir se manter por cima dominando rs)

Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma o foco do meu comentário era dizer que o nome do Hendo agregaria muito mais do que o Sonnen pro currículo de vitimas do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que você ia aparecer depois do meu post sobre o croata hehehe. Pô claro que o CC era um grande TOP na época, isso e é indiscutível mesmo, o que eu questiono é seu nome ser citado entre os MAIORES de todos os tempos, na minha opinião ele não tem feitos suficientes pra isso.

E completando o meu TOP 3 de maiores LHW, depois do Jones pra mim vem Shogun e Liddel nessa ordem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando surge um campeão que obriga todos que praticam o esporte a se reinventarem, Jon Jones é um deles, ele está obrigando os lutadores a se tornarem cada vez melhores para tentarem chegar no nível dele, ele puxa todo mundo para cima, ele está fazendo toda a categoria rever muitas coisas em que sempre acreditaram, talvez um dia alguém o alcançe, e mostre o caminho para os outros lutadores, como o Weidman fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones

Lidell

Shogun (Vai ficar atrás do Lidell de castigo. Não mandei perder pra aquele borrabotas do Sonnen)

Wand

Page

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones

Lidell

Shogun (Vai ficar atrás do Lidell de castigo. Não mandei perder pra aquele borrabotas do Sonnen)

Wand

Page

Nao seja por isso. Liddell perdeu para o Jardine. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao seja por isso. Liddell perdeu para o Jardine. Rs

Sou mais o Jardine, e até o Ace ventura, que o bundão do Sonnen. Acho esses dois bem mais lutadores que o falastrão bunda-mole. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar um cara que jogsa sujo, tenho que reconhecer..

Só não passou o FEDOR

Me se vencer o GF e o Comier, que suba de categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem tido so adversarios top,tirando os dois do peso de baixo(Belfort e Sonnen) faz um tempo que ele nao finaliza nem nocauteia!! Ele teria mais duas,no maximo 3 lutas pra fazer no peso!! Gustaffson,Cormier e possivelmente Anthony Johnson,se esse conseguir uma boa sequencia... Depois disso n tem o que fazer,seriam revanches com tvz o Glover,tendo uma boa sequencia voltaria a lutar,Cormier tbm... ou se o Davis vontasse bem,vencendo varios!! Mais provavel ele defender a cinta mais 3 vezes e mudar de peso no ano que vem.... Agora se ele perder,nao seria questionado como o melhor,pra mim os seus feitos ja sao incomparaveis na categoria... e provavelmente o cara que mais enfileirou tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando a má-impressao que tenho do carater do Jones (espero estar errado), ele é sim o maior LHW do momento, e acho que sim, da historia. P4P, diria entre os top 5, caminhando para melhores posicoes. Como a maioria aqui, tambem acho que o P4P ever é o 'Fiodor', e será dificil alguem me convencer algum dia a colocar outro lutador no 'lugar' dele!

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando a má-impressao que tenho do carater do Jones (espero estar errado), ele é sim o maior LHW do momento, e acho que sim, da historia. P4P, diria entre os top 5, caminhando para melhores posicoes. Como a maioria aqui, tambem acho que o P4P ever é o 'Fiodor', e será dificil alguem me convencer algum dia a colocar outro lutador no 'lugar' dele!

Para mim se o Janjão destroçar o GustavÃO na revanche e passar pelo Cormier com propriedade, ele assume o posto ppunkk ppunkk

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones quando chegar ao limite, sera o segundo melhor da historia, o primeiro sera sempre o Fedor Emelianenko.

Uma coisa é você ser o melhor da sua época sendo o maior de todos, o mais forte, o com maior alcance e lutando onde o adversário é pior. Outra coisa é ser o melhor de sua época sendo o menor, as vezes mais fraco e lutando onde o adversário é mais forte, não buscando o combate onde o mesmo é mais fraco. Apenas Fedor fazia isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarantino, você pode expressar a sua opinião, do por que o JJ não passou ainda o AS ?

ABÇ

Opa, só agora que vi o post.

AS tem um histórico maior, quantidade de lutas mesmo. Se por um lado o Jones teve desafios mais difíceis, AS ganhou de todos os contenders, só perdeu quando enfrentou o monstro do Weidman e, para mim, Jones tem um monstro ainda para enfrentar o Cormier e tem uma revanche para fazer que é o Gustavão, coisa que o AS teve e foi o Sonnen.

Além disso, acho que como lutador o AS é melhor, apesar de cada dia mais o Jones demonstrar que esta evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora