vfcgiglio

Guga Noblat fala sobre polêmica com Fabrício Werdum: "Quero me sur

Recommended Posts

Pra variar, mais um lutador brasileiro putinho porque o jornalista não foi puxa-saco.

ps: não sabia da foto, aí muda tudo.

Pois é, não gosto do Noblat mas concordo com você. infelizmente a maioria dos atletas brasileiros seguem com esse pensamento, se não apostar neles por ser da mesma nacionalidade que eles, ou se fizeram críticas ou perguntas mais duras devido alguma apresentação ruim deles, eles não dão mais entrevista para o jornalista... ou então não permitem acesso aos outros atletas da equipe. Já faziam isso na época do Pride quando tinha poucas fontes que cobriam o esporte, e pelo jeito nada mudou....se o jornalista/comentarista/narrador não puxar muito o saco eles vão atrás do cara para cobrar o que ele falou ( na vitoria ou derrota). Werdum uma época atrás criticou os fãs do PVT por não apostarem nele no strikeforce...eu não entendo pq ele e outros tem essa mania de achar pq são do mesmo pais que os jornalistas, ou até fãs...eles tem que ser tratados diferentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso aí não foi uma opinião isenta pn

Chupa Noblat!

3wV8hmA.jpg

Aqui dá pra ver o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu percebo é que brasileiro não pode ter opnião contra brasileiro no MMA. Geralmente isso ofende muita gente, as pessoas não sabem respeitar opnião. Levam sempre pro lado pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Noblat caga e caga MUITO quando quer começar a dar de entendido fazendo comentário que sai do âmbito geral da luta, quer entrar em detalhes que ele não tem cacife algum pra discernir.

Um cara que não sabe fechar a mão pra dar um soco quer falar de boxear? Que nunca tomou uma banda pra cair nem sentado de bunda quer falar de trocar queda? Que não sabe a diferença de armlock pra triângulo quer falar de progressão no chão? É tão esdrúxulo quanto ele comentar sobre a performance de uma intervenção cirúrgica sem ter o mínimo conhecimento de causa.

Eu não estou dizendo que pra ser jornalista esportivo o cara necessariamente precise ser esportista, e sim que pra entrar em algumas especificidades como ele faz, ele precisa de um conhecimento de causa que não tem, assinando assim atestado Mr Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem o direito de achar que o Werdum ia perder. E escrever sobre isso, por obvio.

Mas , independentemente do que tenha ocorrido, não poderia ter colocado aquela foto com o texto patético.

Além disso, ele escreve mal e , em video, é péssimo. Sem carisma algum.

Acho que o maior feito do Guga Noblat ainda é ser filho do jornalista Ricardo Noblat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui dá pra ver o nível.

Até então eu estava defendendo o Guga, mas o que ele postou é patético, se não sabe segurar a onda, deixe de ser jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quem credenciou o Guga Noblat como comentarista de mma? Quem eh Guga Noblat?

Dizem até que ele já levou porrada de um integrante de uma banda emo.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também da onde alguém tirou que o Travis Browne é um baita de um lutador? De onde se pode concluir que ele é sequer algo próximo a isso?

Na boa considerar que um lutador como o Werdum teria "remotas" chances contra um Travis Browne é uma opinião ousada, pra não dizer mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noblat querendo chamar atenção como sempre !! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também dava favoritismo de 60 a 40 pro Travis Brown. É por atitudes como essa que chega na hora da reportagem sobre a aposta dos brasileiros e todo mundo desanda a dizer q o lutador brasileiro é favorito. Só falta todos os profissionais e lutadores do Brasil dizer q o Glover é favorito e q deve ganhar do JJ, o mesmo pro Werdum contra o Cain kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer postar uma foto dessa, não diga que é um jornalista imparcial, babacão.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se a moda pega o werdum ia mandar twitter pra todo mundo aqui do pvt kkkkk

Já manda da ultima e da próxima luta então pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora