vfcgiglio

Guga Noblat fala sobre polêmica com Fabrício Werdum: "Quero me sur

Recommended Posts

Antes de superar Travis Browne no duelo principal do UFC on Fox 11, Fabricio Werdum não era tido como favorito absoluto para o duelo. Um dos que apostaram contra o Vai Cavalo foi o jornalista Guga Noblat, que previu o americano como vencedor do combate por nocaute. Após a vitória, o atleta da Kings MMA decidiu cobrar Noblat, iniciando uma discussão nas redes sociais. Em entrevista exclusiva ao PVT, Guga Noblat falou sobre o caso, e garantiu torcer para o compatriota.

"Werdum, eu não sei por que você ficou tão chateado comigo. O que aconteceu é que eu fiz uma análise sobre a luta Werdum versus Travis Browne, e na minha análise, eu dizia que o Werdum tinha remotas chances de vencer a luta, e que provavelmente terminaria nocauteado. Claro, ele venceu, e não gostou nem um pouco do que eu disse. Ele acompanhou meu comentário no Revista Combate e partiu para os ataques pessoais no Twitter. Ele me xingou de uma maneira meio provocativa, e, de certa maneira, disse que eu privilegio os gringos, que sou um cara que torce para os gringos. Não tem nada disso. Na verdade, eu torço pelo Werdum, só que minha análise independente, de jornalista, me dizia que eu devia apostar no Browne. Que bom que eu errei, Werdum. Agora, eu quero me surpreender com você vencendo o Cain Velasquez; essa luta, acho que é um pouco mais difícil".

Guga Noblat falou ainda sobre sua migração para o campo da política, como repórter do programa CQC. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/651-guga-noblat-fala-sobre-pol%C3%AAmica-com-fabr%C3%ADcio-werdum-quero-me-surpreender-com-voc%C3%AA-vencendo-velasquez.html

Pra variar, mais um lutador brasileiro putinho porque o jornalista não foi puxa-saco.

ps: não sabia da foto, aí muda tudo.

Edited by café c/ leite

Eu tbm achava q o Werdum perdeira e fiquei feliz q ele tenha me surpreendido.

Brasileiro é mimado e só gosta de puxa saco.

Minotauro tbm reclamou muito do Noblat qdo ele perguntou sobre aposentadoria p ele. Agora ela chegou...

Noblat é ridículo, mas não tem motivos pro Werdum ficar puto. O cara fez a análise dele, foda-se pra lá!

E.... VAI CAVALO!!!!! gunthug

Vi um quadro sobre opinião desse cara no combate e achei um lixo. Se acha demais.

Eu tbm chupei uma manga com o Werdum, lutador tem q trabalhar a mente pra não ligar pra fatores externos, senão fica louco e vai querer meter a porrada em todo mundo.

Edited by marceloL

o problema é que o Guga quer chamar atenção, quer ser igual a Neto da Band com fubebol, por exemplo..

e ele não tem o mínimo perfil para isso

jornalista fraco

cada um diz o que quer. se nao ta satisfeito, problema. aki no forum, a maioria diz q cain vai ganhar. aí o werdum vai ficar com raiva de todo mundo??? fala sério. respeita a opinião.

Pra variar, mais um lutador brasileiro putinho porque o jornalista não foi puxa-saco.

Pior que é bem isso. Postura lamentável do Werdum. Mais lamentável ainda é ele ficar marcando a jornalistada chapa-branca no Twitter, pra ver se o pessoal ia na onda. Nada a ver.

O pior é que justamente esses chapa-branca são aqueles que deixam o lutador "mal-acostumado". O cara já se acostumou a ser tratado como "brother" por muitos jornalistas puxa-saco, e quem não faz isso é que é o errado. Tá tudo de ponta-cabeça nessa merda. O texto do Guga, por mais que tivesse muita margem pra discordância, foi respeitoso. Não era para ter essa repercussão toda.

Mas o Guga também errou feio ao ficar postando foto do Werdum sendo nocauteado pelo Cigano, dizendo "durma com os anjos, que nem nessa foto". Sei que ninguém tem sangue de barata, mas ali ele baixou o nível legal e perdeu a razão. Ele também não precisava ficar se justificando dizendo "eu até torço para o Werdum". Pô, que se dane pra quem ele torce. Ele não precisa ficar falando isso pra se justificar. Jornalista não tem essa de torcida não, é algo totalmente pessoal.

Esse episódio passou meio despercebido pela galera, mas mostra bem o nível que a gente tá atualmente.

Cada um tem sua opinião, por pior que seja e isso deve ser respeitado, pior é quando os caras mudam de opinião para agradar os outros.

Apesar de torcer pelo Werdum, também achava que iria perder.

"O gigante Browne deve manter o combate em pé para se valer da longa envergadura e assim pontuar na base do boxe. Werdum terá que se arriscar a levar boas bordoadas para se aproximar do americano e tentar as quedas. A única chance do gaúcho será levar a luta pra baixo. E isso não deve acontecer. Mais provável, portanto, que Werdum seja nocauteado no próximo dia 19 e fique longe da disputa de titulo neste ano."

heheheheh bela previsão hein