Carateca

Chuck Liddell diz que glover Teixeira finalizará Jones dentro de três

Recommended Posts

Gustafsson já mostrou qual o caminho: Glover tem que se movimentar muito e não deixar JJ controlar a distância como normalmente acontece.

As características de jogo e físicas do Gustavo são completamente diferentes do Glover, duvido q o Glover consiga ou tente fazer o mesmo jogo q o Gustavsson, já começa pela diferença de envergadura, mais fácil o Phil Davis tentar emular o jogo do Gustavsson numa futura luta com o J J. Sobre o Glover aproveitando a brincadeira da manga, se ele ganhar, o Brasil se torna o maior importador de manga kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel canta a pedra q Glover seria o próximo campeão da categoria antes dele entrar no UFC, quando ainda tinha problemas com o visto, lance q demorou muito a ser resolvida. Vou apostar R$ 100 no SportingBet, os ganhos são interessantíssimos.

Se perder 100, n morrerei por causa disso, se ganhar, faturo 3x o valor e terei

o prazer de ver Jones sem a cinta. Pra q melhor q isso?

Essa parada funfa mesmo?

Estou precisando ganhar uns trocados extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iceman praticamente admitiu que tomava atraso do Glover (se a tradução for essa mesma). Sei lá, estou começando a ficar menos cético. E acho que Glover quedará o janja no 1rd. Ganhar a luta é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, concordo com o Liddell que o Glover tem essas ferramentas. Mas como vai chegar perto do negão??

Sem velocidade não vai rolar... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que vale, claro que ngm vai expor os pontos fracos de ngm, mas ngm vai falar mentira

Ah pára! Você acha mesmo que um companheiro de equipe não vai apostar sempre no lutador de sua equipe?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover tá sumido e isso é bom sinal, deve estar extremamente focado.

Luta foda de apostar, embora as características do Glover se assemelhem mais à do Rampage o brazuca é mais bruto e completo, a dúvida é se consegue encurtar a distância antes de tomar uma cotovelada e perder a noção das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada funfa mesmo?

Estou precisando ganhar uns trocados extra.

Sim. Atualmente a cotação pro Glover tá em 4.20, mais do que eu esperava.

Se eu colocar 100,00 e ganhar, faturo 420,00.

Tiro 100 de investimento e sobram 320,00 de lucro.

BOm demais.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A opinião do Chuck vale uma apostinha no sporting bet ein! :wacko:

Qual valor seria uma aposta segura, em um azarão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell tem moral pra opinar ele foi o maior LGW do UFC até surgir o Jon Jones, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele sempre me empurrava na academia"

Hmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que eu não vejo o Glover com características pra fazer o que o sueco fez. Gustafsson tem muito mais envergadura, se movimenta melhor e é mais rápido que o brasileiro, então pro Glover vencer ele tem que fazer outras coisas que se adequem às suas características, pra mim o caminho é encurtar, cortar ângulos e soltar o braço no Jones, as chances são baixas mas estarei na torcida.

Concordo com o que escreveu, mas na minha opinião pelo menos na movimentação ele vai ter de fazer algo parecido com o Gustafsson porque, se lutar plantado, vai facilitar e muito o trabalho do JJ. Pode reparar, o Lyoto fez um ótimo primeiro round contra o Jones justamente porque se movimentou bem e evitou o clinche. Já no segundo round não conseguiu fazer a mesma coisa e o final foi aquele que vimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora