Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Mestre de jiu jitsu de Werdum, Sylvio Behring elogia evolução do pupil

Recommended Posts

War Werdum!

Na minha opinião, no momento o Fabrício é o maior representante da arte suave no MMA.

Ele, Jacaré e Demian. Mas ele e o mais próximo do cinturão.

Mestre Sylvio sempre com entrevistas interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão está longe de ser tão simples... Pois analisando as últimas atuações do Browne, podemos afirmar que é mais arriscado tentar derrubar do que trocar com ele.

Inclusive na minha opinião o Werdum tem qualidade pra vencer até em pé, apesar de ser perigoso/equilibrado. Então ao meu ver a melhor estratégia é entrar pra trocar mesmo, pelo menos inicialmente, até criar uma brecha pra levar a luta pro chão de maneira menos arriscada (e dependendo de como o combate estiver se desenrolando em pé nem compensa arriscar). Entrar nas pernas pra quedar de forma previsivel seria até burrice.

Jorginho sempre com comentários embasados!

Mas vai treinar pra pegar a azul seu Zé ruela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum não pode tentar entrar em queda que nem um louco, não precisa, não é unidimensional, é preta do Rafael, com certeza não ganhou a faixa de brinde do mestrão Cordeiro. Provou ser mais completo que o Cigano, tem mais experiência, não liga o automático e fica surdo ao córner após tomar pancada na lata. Boxe do cigano = Jiu do werdum, Thai do Werdum >>>>>>> Chão do cigano. Fazendo um silogismo comparativo, se o Cigano tem potencial para retomar a cinta, então Werdum também pode ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho medo da explosão do Brownie. Se o Werdum estiver com uma boa defesa e segurar o começo da luta, vejo boas chances de vitória inclusive em pé...

O Werdum tem falado muito nisso, em conter o impeto inicial do Travis e lutar sem pressa para entrar. To confiante nele.

Vai Cavalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o Mestre do Werdum no JJ foi o Márcio Corleta...Já o atual treinador eu não sei quem é...

Atual treinador é o Cobrinha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele, Jacaré e Demian. Mas ele e o mais próximo do cinturão.

Mestre Sylvio sempre com entrevistas interessantes.

Concordo que são os três melhores, mas na minha visão além do Werdum estar mais próximo de um TS, considero que atualmente ele seja o maior representante devido a seus grandes feitos no MMA, tais como ter sido o primeiro a desbancar o monstro russo Emelianenko Fedor - usando o Jiu Jitsu - e ao finalizar uma lenda da arte suave no esporte (Minotauro).

Jorginho sempre com comentários embasados!

Mas vai treinar pra pegar a azul seu Zé ruela!

Valeu hehe

Sobre a graduação, acho que esse ano sai :D

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o Mestre do Werdum no JJ foi o Márcio Corleta...Já o atual treinador eu não sei quem é...

Mestre Sylvio Behring foi quem graduou o Corleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei, mesmo não tendo sido o principal instrutor do Werdum, o Mestre Sylvio foi quem graduou o Fabrício faixa-preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso