Entre para seguir isso  
bedot

Dida: "esperava que Sonnen se levantasse e lutasse comigo".

Recommended Posts

O que tem que entender é que ali tava configurado um confere entre dois atletas profissionais e fica feio inclusive pro wand alguém ir lá se meter. Ou separa ou deixava o pau quebrar.

Ok. O sangue esquentou e instinto da rua falou mais alto e lá foi tirar a casquinha dele sem perceber que com essa "ajuda" ele só estava denegrindo a imagem de quem ele foi lá ajudar. Ok. Passa então pelo sangue quente, ajudar o amigo, coisa de rua, etc.

O que não da pra entender é a ficha da besteira que fizeram só ter caído agora com a repercussão negativa e não quando o sangue esfriou.

Também não estou crucificando o cara, mas que fizeram uma baita duma cagada, fizeram. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que está ficando esquecido é que o ato de rasgar a camisa do 'adversário' e levar como troféu é algo típico das torcidas organizadas que tanto denigrem o futebol. Esse tipo de associação é perigosa e deve ser banida de forma exemplar do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Wandeco já faz muitos anos que é um semi aposentado, poderiam aposenta-lo de vez ppunkk

Falei sobre o Dida, é que ficou meio esquisita a forma como escrevi.

Abriu precedente pra virar bagunça os TUF agora. Tantas rivalidades grandes já houveram e nunca nada desse tipo aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covarde!

O Sonnen nem sabia quem é Dida.

kkkk é verdade, ele perguntou quem era e o Vinny teve que falar que era um dos treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Shields q tu é fã fez o mesmo com o Mayhen...

Fala besteira não lapada... quer flammear e nem tem onde hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei sobre o Dida, é que ficou meio esquisita a forma como escrevi.

Abriu precedente pra virar bagunça os TUF agora. Tantas rivalidades grandes já houveram e nunca nada desse tipo aconteceu.

Ahhhhhh, mas o Dida pelo jeito vai sair do TUF.

kkkk é verdade, ele perguntou quem era e o Vinny teve que falar que era um dos treinadores.

Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá.. acho covardia..

mas eu não sei qual seria minha reação não momento de raiva..

acho que muitos por aqui ja entraram na voadora em alguma briga com amigos envolvidos

Exato.

Quem nunca deu soco pelas costas tentando separar uma briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patriotada com pseudo anti-americanismo, que beleza.

Não é patriotada, mas e se eu começasse a falar merda da sua cidade, do seu seu bairro e do lugar onde vc nasceu? Vc iria achar legal? E se eu falasse que seu irmão dorme na lama, e que você é um boçal sem escola.

Todos os lugares possuem problemas. O que eu quero dizer é que o cara não pode ficar caçoando da miséria alheia.

Ou eu falei alguma mentira sobre os EUA?

Acho muita conivência do DW permitir que o Chael Sonnen se promova desse modo.

E o que o Wand fez, não foi nada a mais do que tirar satisfação de uma parada que já vinha incomodando.

Agora mudando pra parte da luta.

O que me preocupa "é que de calça jeans e havaiana" o Sonnen botou o Wand pra baixo. Isso na luta pode ser um problema. Tb deu pra ver que ele não tem punch. Mão de alface.

E o Soneca vai vir pra abafar o Wand todos os minutos da luta. Não vai dar sossego. A esperança é que pelo menos alguns rounds o Wand consiga desenvolver a luta em pé pra machucar o Americano.

Como já foi provado ele batendo é um leão, apanhando é um gatinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você não é racista. Pelo que você escreveu, tenho plena certeza que você é americano. Vergonha de você e o seu conterrâneo, o Sonnen.

Hã!!!

Acho que vc esta querendo inverter a situação. Mas aqui vc não vai me raspar não.

Falei alguma mentira sobre os americanos? Vc nunca pode se referir a um lugar por seus problemas e dificuldades históricas.

Tem que respeitar a cultura e as tradições de cada povo. Se ele como Americano não respeita a nossa, tb não vou respeitar a dele.

Se ele quer falar merda do Brasil, então tb vou falar merda do país dele.

Mas o grande culpado dessa porra toda, não é o WAND e nem o DIDA e sim a empresa UFC que deixa um lutador como o Sonnen se promover dessa forma.

No fundo até o Sonnen esta vendo o lado dele (ele ta ganhando muito $$$ com isso), pois bem ou mal estamos aqui repercutindo ainda mais sobre esse FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte sua que não é assim hein? Imagina se fosse...

Não estou querendo ser o Massaranduba dos teclados aqui "Vou dar é porrada"

Mas em um certo ponto essa máxima se mostra verdadeira. Existe um limite para as ofensas que vc faz na rua.

Mesmo assim dependendo do timing pode ser muito desrespeitoso.

Por exemplo se eu pegasse seu maior vexame e ficasse tripudiando em cima dele, ou melhor fosse desrespeitoso com sua família e amigos.

Vc iria ter essa paciência de Monge Budista. Aliás até os monges saiam na porrada quando necessário e desde que fosse para preservar a segurança e a honra do local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnen tivesse falado alguma mentira sobre o Brasil eu poderia pensar em ficar puto, mas não é o caso.

Fora isso, sou Wanderlete desde os primórdios do Pride e na moral ele não precisava disso, nesse altura do campeonato deveria evitar essas presepadas que botam em xeque uma história que pouquíssimos tem no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo ser o Massaranduba dos teclados aqui "Vou dar é porrada"

Mas em um certo ponto essa máxima se mostra verdadeira. Existe um limite para as ofensas que vc faz na rua.

Mesmo assim dependendo do timing pode ser muito desrespeitoso.

Por exemplo se eu pegasse seu maior vexame e ficasse tripudiando em cima dele, ou melhor fosse desrespeitoso com sua família e amigos.

Vc iria ter essa paciência de Monge Budista. Aliás até os monges saiam na porrada quando necessário e desde que fosse para preservar a segurança e a honra do local.

Atitudes como a do Wanderlei, do Dida e de pessoas que defendem isso só provam que o Sonnen tinha certa razão nas piadas deles....

Eu sempre falei isso o que acontece é que alguns brasileiros tem complexo de inferioridade e acabam pegando pilha fácil...

E sobre fazer piada dos EUA é meio dificil né, ainda mais pro Wanderlei que mora la, paga impostos lá, educa os filhos lá...

E o pior de tudo que por mais irrelevante que seja, quem se queimou nisso tudo foi o Wanderlei....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitudes como a do Wanderlei, do Dida e de pessoas que defendem isso só provam que o Sonnen tinha certa razão nas piadas deles....

Eu sempre falei isso o que acontece é que alguns brasileiros tem complexo de inferioridade e acabam pegando pilha fácil...

E sobre fazer piada dos EUA é meio dificil né, ainda mais pro Wanderlei que mora la, paga impostos lá, educa os filhos lá...

E o pior de tudo que por mais irrelevante que seja, quem se queimou nisso tudo foi o Wanderlei....

Não é complexo de inferioridade, mas tb não temos sangue de barata.

O Americano é muito frio, muito imparcial, mas vai falar besteira deles. É tolerância zero.

Quanto a fazer piada sobre os EUA é uma coisa, desrespeitar os caras é outra.

Os EUA tem muita coisa boa assim como o Brasil, mas tb tem muita coisa ruim assim tb como o Brasil.

Não estou querendo comparar os dois países, uma vez que nossos problemas mais de cunho social do que qualquer outra coisa. Falta de estrutura, oportunidades e etc. Nos States é essa parada do capitalismo selvagem, Winner or Loser, ou vc é um campeão no que faz, ou vc é um ninguém.

Esse argumento que do Sonnen de que o Wand mora lá e paga impostos lá e educa os filhos lá. Tb não é uma verdade.

Olha a quantidade de empregos que o Wand gera aqui no brasil, com suas academias, treinadores e toda uma sorte de profissionais ligados a luta.

"O Wand se queimou", tb acho que não. A história dele é muito maior que isso. Isso ai vai passar e o que vai ficar é que com o Wand não tem Caô.

Só não pode pelo amor de Deus é perder no dia da luta, pq ai vai ficar embaçado de segurar o Soneca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimura, logico que é verdade... o cara fez a opção de ir morar lá, pagar os impostos dele lá, educar o filho dele lá... simplesmente pq ele quer o melhor para ele e para a familia dele... é um direito dele e não deixa de ser um fato... longe de achar isso um problema, mas seria complicado pro Wanderlei fazer algum tipo de piada sobre isso....

E como vc disse a historia do Wanderlei é maior que isso só que ele se rebaixou, e se rebaixou muito..... ele fez tudo errado na minha opnião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dida só provou ser o merda que eu já imaginava que ele era. Além de fuder a carreira do Shogun, mostrou o homem que é fazendo o que fez.

Quanto ao Wanderlei também achei a atitude dele desnecessária, ficar com esse papo furado de "que no Brasil ou vc respeita ou perde os dentes", brasileiro é o povo mais frouxo que tem na América do Sul e fica metendo essa bronca. Cagou em cima da sua bela história no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso