Entre para seguir isso  
bedot

Dida: "esperava que Sonnen se levantasse e lutasse comigo".

Recommended Posts

Kimura, logico que é verdade... o cara fez a opção de ir morar lá, pagar os impostos dele lá, educar o filho dele lá... simplesmente pq ele quer o melhor para ele e para a familia dele... é um direito dele e não deixa de ser um fato... longe de achar isso um problema, mas seria complicado pro Wanderlei fazer algum tipo de piada sobre isso....

E como vc disse a historia do Wanderlei é maior que isso só que ele se rebaixou, e se rebaixou muito..... ele fez tudo errado na minha opnião....

O ponto é que paga lá e aqui tb.

É claro que as rendas das lutas dele não são tributadas pelo fisco brasileiro e sim pelo americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando se o Vinny, que foi o único na hora que viu o Dida agredindo o Sonnen na covardia, também tomasse as dores, também fosse "proteger o amigo" e desse um cruzado por trás na orelha do Dida... Aí eu queria ver o que o Dida iria dizer.

Acredito que iria entender, né? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandido.... em rede nacional, em um esporte em crescimento ainda, com muitos empecilhos, num TUF, o cara me vai lá, filmado e bate no outro pelas costas??? Peloamor der Deus, como defender uma criatura dessas??? Ofendê-lo aqui gera punição??? Tendo em vista que ele não é lutador profissional?

Pra um um cara desses deveria ser banido do esporte e impedido de dar aulas! O MMA no cenário mundial não pode mais dar margem pra esse tipo de crocodilagem e pataquada. Mais machado do que já é, tá louco, prato cheio pros haters do esporte bradarem seus discursos e destilarem seu veneno contra o MMA, e com a grande possibilidade de uma visão negativa do esporte por parte do público leigo, que poderia ser potencial fã, mas que ficará "chocado e horrorizado com a barbárie"!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR DIDA!

2handed

WAR DIDA!²

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério.

Covardia total a atitude do dida.

E para os foristas que alegam "ahh quem nunca entrou de voadora por trás?", digo: Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Enquanto as pessoas não começarem a agir com amor ao próximo, respeitando a todos, o mundo continuará essa selva.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é aquele que numa briga chega dando voadora e depois vê o que ta acontecendo.

Na boa. O Sonnen só ta colhendo o que ele plantou.

E digo mais concordo com o Wanderley e com o Dida. Esse palhaço não pode ficar impune.

Se alguém não der um basta nisso, é só uma questão de tempo até aparecer outro palhaço pra se promover as custas das mazelas brasileiras.

Americano é mercenário pra caralho, e não demoraria muito até aparecer outro idiota que nem esse Sonnen.

Olha o tanto que o cara se promoveu só falando merda dos outros. 3 lutas de título, sendo que uma nem era na categoria dele.

Na minha opinião é um lutador apenas mediano, ganhou do Shogum pq infelizmente o Shogum agora é um lutador muito aquém do que já foi um dia.

Queria ver como é que seria a reação do Dana White se fosse o Wanderley, ou qualquer outro brasileiro, falando da merda do Estado do Oregon ou dos Estados Unidos.

País racista do caralho, mais da metade da população possuí algum tipo de obesidade, 70% de toda droga consumida no mundo é consumida lá, várias atrocidades cometidas em guerras, elegeu um presidente sem que o mesmo tenha ganho a eleição nas urnas, etc, etc, etc.

Acho que é isso mesmo, falou merda tem que tomar é porrada. Ainda mais sendo uma pessoa pública e um lutador.

Vai falar uma merda dessas para um Americano pra ver se ele não te enfia a porrada no melhor estilo Roy Nelson.

Pra finalizar, só falta o Wanderley enfiar a porrada nesse fdp no dia da luta. Só ai a alma será verdadeiramente lavada.

Concordo, até já postei parecido. Prezo demais meu país para aceitar presepadas de palhaços que venham de onde quer que seja. Já nos bastam os nossos.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o dida agil com instinto afetivo em tentar proteger seu amigo, e ali não era uma luta era uma briga e numa briga vale tudo

Também concordo com isso, o problema é que foi na frente das câmeras, mas no calor do acontencimento ninguém ligou para isso.

O que há também que ser levado em consideração é o fato de que tanto o Wand como o Dida são de uma época da Chuteboxe em que, mais que um time, eles formavam uma grande família, e eu me lembro bem disso, estive por lá, era um por todos e todos por um, se tratando como irmãos mesmo, mais do que amigos.

Lembram quando o Coleman quebrou o braço do Shogum no Pride e ainda queria ir para cima depois do juiz ter separado, o bolo que rolou?

Acho "ipocresia" (como já foi dito por aqui) alguém dizer que não partiria com tudo para cima de quem estivesse atacando um irmão, não importando se fosse lutadores ou não. Eu, pelo menos, defenderia meu irmão com o que tivesse nas mãos, e nunca me consideraria covarde por isso.

Para mim aquilo tudo foi armação, mas, na hipótese de não ter sido, tanto a surpresa do momento como a emotividade de uma briga (que não é luta), justificaram as ações do Dida.

Não justificaram a galhofa da exibição da camisa, mas aquele fato por si só me faz acreditar em armação.

E, com relação à luta, acaso ocorra, não acredito que Wand perca para o Sonnen. O Dida, com seus socos, mal encostou nele, e o machucado foi aberto pelo cotovelo do Wand. Ele sempre soube, estando por baixo, se defender e atacar muito bem. O Sonnen só venceria por UD, amarrando, mas aposto num nocaute antes disso.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter batido mais, sonnen merece apanhar muito mais!!! Agora é rezar para o Wanderlei defender as quedas na luta pra não ser dominado.. WAR DIDA, WAR WAND :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das hora foi ele explicando que é como se a mãe dele estivesse em perigo e ele precisasse dar cascudos. Será que a mãe dele se parece com o Wand? Se for o caso, eu entendo que ele saia baendo em todo mundo. Ninguém merece uma mama Wanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã!!!

Acho que vc esta querendo inverter a situação. Mas aqui vc não vai me raspar não.

Falei alguma mentira sobre os americanos? Vc nunca pode se referir a um lugar por seus problemas e dificuldades históricas.

Tem que respeitar a cultura e as tradições de cada povo. Se ele como Americano não respeita a nossa, tb não vou respeitar a dele.

Se ele quer falar merda do Brasil, então tb vou falar merda do país dele.

Mas o grande culpado dessa porra toda, não é o WAND e nem o DIDA e sim a empresa UFC que deixa um lutador como o Sonnen se promover dessa forma.

No fundo até o Sonnen esta vendo o lado dele (ele ta ganhando muito $$$ com isso), pois bem ou mal estamos aqui repercutindo ainda mais sobre esse FDP.

Não quis inverter nada, só falei (você comprovou acima) que você é tão preconceituoso quanto os americanos, ou pior, pois você está se rebaixando para parecer americano.

Seu pensamento é igual de norte-americano, que você descreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis inverter nada, só falei (você comprovou acima) que você é tão preconceituoso quanto os americanos, ou pior, pois você está se rebaixando para parecer americano.

Seu pensamento é igual de norte-americano, que você descreveu.

Sendo que tudo dito sobre os americanos é puro cliche, lugar comum total.

Chama americano de racista sendo que país que recebe toneladas imigrantes de dezenas de lugares há decadas (mais de século), é uma sociedade completamente multicultural. Aí diz que o povo americano não aceita ser criticado sendo que não existe sociedade que sofre mais criticas que a americana (com e sem fundamento). Falar que o presidente foi eleito sem ter ganho a eleição nas urnas sendo que o sistema de eleição lá é por delegados. E por aí vai...

Kimura84, endosso as palavras do Tarantino, você ta tendo a mesma atitude do Sonnen que tanto ta criticando. Se voce não gosta de alguma atitude, qualquer que seja, a sua então deve ser a oposta.

[]s

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis inverter nada, só falei (você comprovou acima) que você é tão preconceituoso quanto os americanos, ou pior, pois você está se rebaixando para parecer americano.

Seu pensamento é igual de norte-americano, que você descreveu.

Cara gosto muitos dos seus filmes, sou um grande fã Pulp Fiction, Jackie Brown é um grande filme também, mas acho que sua grande obra-prima é Bastardos Inglórios.

Meu, vamos falar de cinema, futebol, música qualquer coisa. Mas esse assunto acho que não vamos chegar a lugar nenhum.

Vc tem seu ponto de vista eu tenho o meu e isso não vai mudar.

Só que se fosse o contrário (qualquer brasileiro falando dos Americanos), o UFC/Dana White não seria tão conivente com essas chacotas.

Esse é o meu ponto, duas medidas diferentes para o mesmo peso. Então pra mim isso não é isonomia.

Meu posicionamento é claro, se fosse qualquer brasileiro zuando os Americanos do mesmo modo que o Sonnen a resposta do UFC seria dura e enérgica.

Outro ponto.

Não estou sendo preconceituoso, estou fazendo uma constatação com base em dados estatísticos e a própria história da sociedade americana (Obesidade, Consumo de drogas, Klux-klux-klan, Guerras, etc) do mesmo jeito que o Sonnen soltou umas verdades sobre o Brasil, pobreza, falta de educação e tudo mais.

Eu estou jogando fatos e argumentos. Agora o que vem daí, nada.

Somente o fato de que você não concorda comigo.

Agora eu te pergunto vc vai torcer pra quem na hora da Luta pro Wand ou pro Sonnen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gosto muitos dos seus filmes, sou um grande fã Pulp Fiction, Jackie Brown é um grande filme também, mas acho que sua grande obra-prima é Bastardos Inglórios.

Meu, vamos falar de cinema, futebol, música qualquer coisa. Mas esse assunto acho que não vamos chegar a lugar nenhum.

Vc tem seu ponto de vista eu tenho o meu e isso não vai mudar.

Só que se fosse o contrário (qualquer brasileiro falando dos Americanos), o UFC/Dana White não seria tão conivente com essas chacotas.

Esse é o meu ponto, duas medidas diferentes para o mesmo peso. Então pra mim isso não é isonomia.

Meu posicionamento é claro, se fosse qualquer brasileiro zuando os Americanos do mesmo modo que o Sonnen a resposta do UFC seria dura e enérgica.

Outro ponto.

Não estou sendo preconceituoso, estou fazendo uma constatação com base em dados estatísticos e a própria história da sociedade americana (Obesidade, Consumo de drogas, Klux-klux-klan, Guerras, etc) do mesmo jeito que o Sonnen soltou umas verdades sobre o Brasil, pobreza, falta de educação e tudo mais.

Eu estou jogando fatos e argumentos. Agora o que vem daí, nada.

Somente o fato de que você não concorda comigo.

Agora eu te pergunto vc vai torcer pra quem na hora da Luta pro Wand ou pro Sonnen?

O que estou falando, que imbecilidade não deve ser pago com imbecilidade. Estou me lixando para que o Sonnen fala do Brasil, ele é um redneck e com algumas acusações de bandidagem, para que vou me importar com um coitado desse?

Existem americanos idiotas e brasileiros idiotas. Tem americanos honrados, inteligentes, pessoas do bem, como existem brasileiros do mesmo jeito. Eu não costumo me rebaixar a algum ser desse, seja americano, brasileiro, argentino, alemão... E jamais julgaria um país por causa desse tipo de escória.

Sobre a resposta do UFC eu não sei como seria, porque não lembro de ninguém fazendo coisa igual, mas quando um americano idiota falou de estupro, ele foi desligado do UFC (depois voltou quando pediu desculpas). Teve outros casos de imbecilidades de americanos que foram combatidos pelo UFC. O UFC está pouco se fudendo para a nacionalidade dos atletas, eles querem o que qualquer evento de MMA quer, grana. Sonnen gera grana, Wand gera grana, então eles tem bilhete azul para terem atitudes idiotas. Agora se é o zé ninguém que ninguém sabe o nome, pode ser brasileiro, americano, canadense que se vacilar vai ser cortado.

Como já falei várias vezes, vou torcer para o Wand, nunca gostei do Sonnen, é um cara com a inteligência muito acima da média dos lutadores, porém atua com esse personagem idiota dele. Como falei, e ai eu sendo preconceituoso, para mim ele não passa de um redneck, que vive no mundinho dele, além dos seus problemas com a lei. Não é desse tipo de pessoa que torço. Wand pode ter vários outros defeitos e ele já mostrou que tem, mas é menos que os do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra comparação louca, comparar a mãe apanhando com o Wanderlei Silva por baixo do Sonnen é demais! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso