Paiva

Maurício Facção detona adversário do Coliseu EC 9: “Ele é um cachaceir

Recommended Posts

O mineiro Mauricio Facção (10-8, foto) definitivamente ignora a fama de “quietinho” dos seus conterrâneos, sendo um dos atletas mais polêmicos do país, a ponto de ser apelidado de “Facssonnen”, em alusão ao americano Chael Sonnen.

O campeão dos pesos penas do Watch Out Combat Show (WOCS) conversou com o MMAInformativo.com sobre a sua próxima luta, uma disputa pelo cinturão dos pesos penas do Coliseu Extreme Fight, contra o paulista – radicado na Bahia – Marcelo T-Rex, dono do cinturão, no 29 de maio em Maceió, AL.

MMA Informativo — Você vai enfrentar Marcelo T-Rex pelo cinturão do Coliseu EC, quais são seus pensamentos sobre o seu oponente e sobre a luta?

Maurício Facção - Eu conheço pouco do meu adversário, mas sei que ele é um cachaceiro que adora uma micareta. Ele vem de derrota, e isso pode me favorecer, para que ele venha com tudo, coisa que eu duvido, já que ele é o lutador mais monótono do MMA nacional, e sendo assim, facilmente irei arrancar sua cabeça.

MMA Informativo — O que você acha de ser apelidado de “Facssonnen”? Você se inspira no lutador americano?

Maurício Facção - Onde tiver circo, sempre vai ter palhaço!

MMA Informativo — Você vem de duas vitórias sobre dois grandes nomes do MMA nacional. Quais seus planos pro futuro?

Maurício Facção - Meus planos são continuar jogando muito Street Fighter e aprender novas técnicas no UFC Undisputed 3, onde faço camp para minhas lutas.

MMA Informativo — Você pode se tornar campeão de dois dos maiores eventos do Brasil, como você se sente com isso?

Maurício Facção - Ninguém merece isso mais do que eu. Eu sou o cara mais mal do MMA nacional. Ontem mesmo tropecei numa pedra, e ela me pediu desculpa. Além disso, ainda vou fazer uma caridade ajudando meu querido “Cachaça-Rex” nos amigos do A.A (alcoólicos anônimos). Hurra!

Facção tem 33 anos, e vem de duas grandes vitórias por finalização em grandes eventos do MMA nacional, sobre Cylderlan Porco Loco no WOCS 30 e sobre o ex-TUF Wagner Galeto no Circuito Talent de MMA 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem graça pra caralho. Vai melhorar o teu cartel, coisa, que é o melhor que tu faz.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia falar menos e se dedicar mais, pois agindo assim, talvez deixe de ser um lutador limitado e abaixo do mediano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja assisti algumas lutas… inclusive ao vivo… e na minha opiniao… ele é pior lutador do que é piadista… deveria ao menos, ficar calado!!…

mal gosto vei…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma luta desse cidadão vs dudu dantas...

nem preciso falar que foi um atropelo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, achei as tiradas sem graça

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piadinhas fracas, mas deve atropelar, fraquinho esse trex, Draculino é old school não sei como aguenta treina uma mala dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma luta desse cidadão vs dudu dantas...

nem preciso falar que foi um atropelo, né?

Também vi essa luta em camboinhas...deu pra tirar duas conclusões dali: primeiro que o dudu era o futuro do esporte! a segunda era que o facção tinha que melhorar muito pra virar mediano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço pessoalmente o T-Rex, mas um amigo meu é aluno dele (inclusive deu para esse meu amigo a faixa roxa).

E diz que o cara é fora de série. Um cara muito gente fina e muito atencioso com todos. Trata os alunos como se fossem irmãos. Casca grossa.

Fico chateado com essas coisas porque o Facção tá se perdendo muito com essas provocações toscas.

Editado por Painkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o Mauricio Facção... gunthug

Tomar um atropelo de quem quer que seja, lutadorzinho sem graça, falastrão e mediano !!! thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora