pipo

Muhammad Ali manda mensagem para Dana

Recommended Posts

Não da pra entender os comentários do vídeo pq está em japonês no mais:

Pelo que se mostrou na luta o Inoki foi com a estratégia de castigar a perna do Ali dando uns chutes que na época seria o primórdio do que é o low kick atualmente (se ele soubesse dar o low kick ao invés de chutar e cair o tempo todo acho que teria ganhado a luta mais facilmente e em menos tempo).

Teve um momento la que o Inoke conseguiu derrubar o Ali e qdo ia começar a desferir cotovelada n entendi pq o juiz parou, acredito que a luta terminaria ali

Show de bola o lance que o Ali se pendura na grade e começa a se esquivar dos chutes do Inoki (mostrando sua super esquiva)

No mais, Ali Mito, topou participar de um desafio que poderia sair queimado (Duvido que algum campeão de boxe da atualidade topasse).

DÚVIDA

Esse Inoki é o coroa que sobe no ring e da um tapa na cara do Lyoto Mashida após uma vitória do mesmo no Pride?????

É ele mesmo amigo, segundo o próprio Inoki, esse esquema do tapa era pra dar sorte!!! Li várias matérias sobre essa luta, o promo da luta foi show, revolucionário na época, o Inoki era mais reservado, mas era tão provocador quanto o Ali, depois da luta os dois se tornaram grandes amigo! Se não me engano ele entrou para o Islã também, segundo alguns por forte influência e convite do Ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The greatest. Pra sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que o Inoki podia fazer era aquilo mesmo (ou então trocar em pé e ser nocauteado rápido), pq foram impostas regras que impediam o japonês até mesmo de baianar.

Bizarro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta do Ali, recomendo o documentário 'Quando éramos reis', que mostra a verdadeira luta do século 'Ali X Foreman' na África.

Eu tinha uma publicação antiga (era um livro que parecia uma revista...tinha muito disso nos anos 80) que falava quase toda a trajetória dele. E fiquei especialmente fã dele após ver o lance dele se recusar ir ao Vietnã (e ser devidamente apedrejado pela opinião pública a época).

livro-muhammad-ali-o-santo-guerreiro-ed-etcetera_MLB-O-107688048_2912.jpg

Nem lembro mais onde está a revista...se não joguei fora.

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali é um mito.

Todo respeito a ele é pouco.

De vez em quanto o Careca manda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na humilde opinião o lutador mais importante de todos os tempos!!

O que ele falou , eu paro para escutar.

Um O MAIOR sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito!!!! sem palavras...um dos maiores divulgadores do RAP com suas rimas unicas e provocativas antes das lutas.

Editado por jasbourn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive a honra de vê-lo lutar, mas quem viu diz que foi o melhor e seus vídeos no youtube com melhores momentos são fodas. De qualquer forma lanço algo para que meus amigos foristas reflitam:

Se ele esculachasse, provocasse, humilhasse lutador antes das lutas vocês iriam cornetar e perseguir, que nem fazem com muitos lutadores da atualidade???? (n preciso citar nomes)

Se a resposta for sim, parabéns, crie agora seu grupinho de ''hate'' a ele pq ele foi um dos (se não o primeiro) precursor nesses discursos difamatórios antes da luta sacaneando, ''marketiando'' e algumas vezes pegando bastante pesado contra seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora