Jester

Chael Sonnen faz duras críticas à casa do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Convidado Sky Lima

Sério mesmo que vc acredita que um lutador chegou pra ele e disse

"Treinador, isso foi inacreditável, fui até a cozinha e tem comida… Fui ao quarto e tenho a minha própria cama com um cobertor"

Se vc acredita, blz.

Do jeito que tem gente que acha o AS bipolar e só fala asneira, eu acho isso do Sonnen.

Na verdade eu acho de ambos, e não levo nenhum a sério. E antes que vc pergunte. Nao sei pq resolvi ler a noticia, acho que estava entediado no trabalho mesmo.

Cara, qual seria a surpresa? O Aldo mesmo já disse que, logo que foi pro Rio treinar, dormia no chão da academia, pois não tinha onde ficar.. Tá cheio de miserável tentando a vida no MMA por aqui. Aos montes mesmo, é a única chance de ganhar a vida para muitos deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um verdadeiro mestre. Suas palavras correspondem a nada mais a nada menos que a mais pura verdade nua e crua aos olhos de quem ve. Pedir desculpas é a para os fracos. Sonnen assume o que fala e nao fica de mimimi, pois quando assina um contrato, voce pode esperar o que voce quiser dos outros, mas Sonnen estará para cumprir.

Assume oq fala ? Pode assumir mais se contradiz muito no que fala,ja falou mal

Do brasil e etc e agora no tuf a historia

É outra fala q adora o brasil e bla bla pra adoçar o sanguem do povo, isso nao é se contradizer ? Sonnen é um muleque em corpo de homem rapaz..wanderlei tem q peitar msm da na cara dele e tocar o terror pr cima dele msm isso aqui é brasil nao é USA nao rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assume oq fala ? Pode assumir mais se contradiz muito no que fala,ja falou mal

Do brasil e etc e agora no tuf a historia

É outra fala q adora o brasil e bla bla pra adoçar o sanguem do povo, isso nao é se contradizer ? Sonnen é um muleque em corpo de homem rapaz..wanderlei tem q peitar msm da na cara dele e tocar o terror pr cima dele msm isso aqui é brasil nao é USA nao rapaz

meme-2681--ta-serto!!!.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que fico mais de cara é ver gente aqui achando que de fato os brasileiros tem o mesmo padrão de vida dos americanos. O que o Sonnen falou é algo muito, muito, muito fácil de ter acontecido de verdade!

Nos USA, ser pobre é igual a ser de classe média aqui no Brasil!

Para alguns, o Sonnen não pode nem espirrar, que já é trollagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como vc sabe que ele ta mentindo nesse caso?

Vejam por vcs mesmos.

Vale para os posts acima tb.

Ah, quem mostra a casa eh o Sonnen.

TUF Brazil: Sonnen House Tour:

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal adora botar culpa para os nossos problemas nos americanos. Mas nao soou trollagem nao, o Brasil pode nao ser um aglomerado de miseraveis, mas dificilmente alguem com oportunidade de estudar resolve ser lutador. Maior parte desse povo nao teve chances na vida, e se impressiona com a casa do TUF mesmo.

Os EUA incentivam muito mais o esporte, ate porque outros setores da economia ja sao mais consolidados, e temos que tomar isso como exemplo positivo, e nao querer negar a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Vejam por vcs mesmos.

Vale para os posts acima tb.

Ah, quem mostra a casa eh o Sonnen.

TUF Brazil: Sonnen House Tour:

Cara, primeiro que essa é a casa onde o Sonnen está hospedado, não os atletas.

Segundo que ele não disse que a casa é um barraco, mas sim que a estrutura dela não é suficiente para acomodar 16 homens, pois além da cozinha ser pequena e contar com poucos assentos, os quartos possuem camas desconfortáveis, o que não deixa de ser uma verdade.

E ele, como norte-americano, atleta desde criança e acostumado com boas estruturas desde lá, deve realmente ter achado precárias as estruturas quando comparadas as que se acostumou a ver durante toda a sua vida, comendo e dormindo bem mesmo quando alojado com muitos outros atletas.

A casa dos atletas é essa:

Então não tem absolutamente nada de trollagem no que ele falou.. Simplesmente disse que algumas instalações observadas na casa não eram suficientes para confortar todos os atletas. Achou também que os lutadores fossem reclamar disso, mas acabou descobrindo que, pra muitos deles, aquilo ali já é um conforto imenso.

Nada anormal quando estamos falando do Brasil..

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é foda. Torço pra ele em muitas lutas, contra o Wandeco não dá, óbvio, é meu ídolo maior do esporte

maas, o cara é gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio que vcs acharam q isso é trollagem???!! O cara não falou nada demais, quando um americano chega no Brasil ocorre choque de realidade sim!!! O Sonnen nao falou nada demais, os brasileiros em geral ainda mais atletas vem de classes baixas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa aparece o fogão que não parece ser de 4 bocas, e um pedaço da bancada que tem pelo menos 3 cadeiras de cada lado.

1znn7ft.jpg

Nessa dá para ver o fogão melhor e mais um pouco da bancada. Tbm aparece algo a direita que parece ser dois fornos um em cima do outro.

dw56pz.jpg

Nessa dá para ver que, além da bancada com cadeiras, existe uma mesa com bancos longos (pelo menos 4 lugares de cada lado.

30b1pvm.jpg

Ou seja, não é verdade. E se fosse tbm, foda-se. O programa é de luta e não de decoração.

wbzh.png

Bancada tem 4 cadeiras apenas de um lado. O outro não tem cadeiras até porque precisa de espaço para usar o fogão.

dzqd.png

Fogão tem cinco bocas ele errou por uma boca.

lf7i.png

y9bx.png

Beliches parecem do exército, e ainda teve um cara que tirou o colchão de cima e ta dormindo com ele no chão.

Resumindo, Sonnen não trolou, estava falando sério.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que fica de gracinha com este cara, a casa é super confortavel tem tudo que precisa e muito mais!!! conforto de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wbzh.png

Bancada tem 4 cadeiras apenas de um lado. O outro não tem cadeiras até porque precisa de espaço para usar o fogão.

dzqd.png

Fogão tem cinco bocas ele errou por uma boca.

lf7i.png

y9bx.png

Beliches parecem do exército, e ainda teve um cara que tirou o colchão de cima e ta dormindo com ele no chão.

Resumindo, Sonnen não trolou, estava falando sério.

Tudo bem, mas tem que parar de dar importância ao que esse cara fala, meu velho.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério q tem gente achando q isso foi uma piada de Sonnen?!

Não sei em q país vivem, mas certamente não é no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora