Jester

Chael Sonnen faz duras críticas à casa do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Quem eh encarregado da producao do show eh a televisao e a producao inclui a casa .

O engracado eh q o tecnico americano q falou das precarias condicoes pros lutadores brasileiros do show . Brasileiro foi adestrado a se contentar com migalhas e infelizmente faz parte da cultura faz tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Sonnã é como o Baiano, tem consciência social. Se ele fosse nosso presidente da república, tudo seria diferente.

Vida longa ao master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a fase de se sentir ofendido pelas bostas que saem da boca desse fanfarrão já acabaram.

Vez ou outra ele manda uma boa, e tem uma parcela do PVT que fica eufórico (Viva Mestre Sonã!)

Mas deve vez a graça dele foi bem bostinha, mais uma vez, querendo fazer comparações Brasil x EUA, e dizer o quão superior o país dele é, como se precisasse disso.

Embora não acredite tanto, torcendo por um KO brutal do wand, a cara de bobalhão do Sonnen quando perde é impagável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sentir ofendido porq? Só pq ele é gringo e joga na cara a realidade daqui(pelo menos nessa entrevista)??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TUF ta engraçado, Wand querendo dar uma de fanfarrão, mas não consegue e o Sonnen dando uma de bom moço. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a casa ta é boa demais pra um bando de marmanjo.

Os caras tão se preparando pra viver de guerra, não vão ficar com frescura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro desde de lá do alto (governantes) até em baixo (povo) sempre arruma um jeito de dá uma de coitado. Não estou dizendo que não existe realmente casos extremos, mas usar isso como forma de conseguir algo é horrível. Superação é através de trabalho duro, o Aldo não dormia na academia para dar uma de coitado ele dormia para treinar, a vida dele dependia dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa nem vi nada demais, ele deve ter tomado o choque de realidade, pois acostumado com o padrão americano viu o brasileiro..

a real é que o basico lá é "luxo" aqui...

ele realmente se assustaria se soubesse dos preços praticados em comparação com os de lá e a qualidade das mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que isso importa pro TUF? Se fosse la na mansão do dono da Playboy os lutadores brasileiros seriam melhores? bla bla blá... vamos falar de luta e não de casa/cozinha.

Esse cara só gosta de holofotes e de bestas pra ficar dando atenção a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho gozado que tudo que o Sonneca fala o transforma em ídolo. O que ele fala não é nenhum segredo. Se existe alguem que não leia/assista jornais talvez se surpreenda. Padrão brasileiro é inferior ao americano? Novidade nisso? Sério?

Qual será a proxima do MESTRAO?

Vai falar da corrupção na política, superfaturação dos estádios da copa e talzs...

Pô, isso aí eu tb sei e posso até dar aula. Sou Mestrão tb então... 2handed

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora