Fernando Justin

Chris Weidman vs. Lyoto Machida no UFC 173

Recommended Posts

Exatamente, então o que mudou pra ele?

O que mudou é que ele tinha "esperança" de conseguir a permissão para fazer TRT, por mais que fosse improvavel e qse impossivel... ele jogou a pressão da luta não acontecer em Las Vegas para a Comissão... ... Essa proibição foi uma excelente saida pro Belfort, ele jogou a responsabilidade para a Comissão e não saiu como arregão, mas a verdade é que ele ja sabia que essa luta não ia acontecer em Las Vegas e o que ele fez foi tentar pressionar para conseguir, e dizer "eu tava pronto para lutar quem não deixou foi a comissão".....

Agora vamos ver como a Comissão Brasileira vai seguir com essas regras, pois tem a luta do Sonnen, que é outro que não pode lutar sem testo....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que essa decisão tenha sido tomada em conjunto com o UFC. Se o Vitor lutar, será pego no antidoping e vai tomar geladeira. Não interessa para o UFC perder um de seus garotos propaganda aqui no Brasil. Para mim, não se trata de uma arregada. Fico agora imaginando como vai ser o resto da carreira dele...

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entendeu, se ele lutasse as chances de ser pego no doping eram enormes.

Pra mim fez o mais sensato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ngm vai falar da luta?

Pra mim o Lyoto sempre seria o adversário mais complicado pro Weidman...

Acredito que o Lyoto vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ngm vai falar da luta?

Pra mim o Lyoto sempre seria o adversário mais complicado pro Weidman...

Acredito que o Lyoto vença

Acredito justamente no contrário.

Acho a explosão e pegada do Vitor melhores armas q a movimentação e defesa de quedas do Lyoto.

Não vejo o carateca nocauteando, e por pontos será complicado.

Creio q CW faça jogo semelhante a Davis, sendo q troca muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entendeu, se ele lutasse as chances de ser pego no doping eram enormes.

Pra mim fez o mais sensato..

Não tenho conhecimento para saber se a interrupcao do TRT agora afetaria o antidoping em maio. Acho que as declaracoes do DW nos proximos dias vao indicar o quanto ruim ficou a fita do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sera que o pé de Lyoto vai ficar bom a tempo? Não lembro da supensão dele depois de Mousasi.

Bom o Jacaré ir se preparando tb... Pq qualquer enventualidade creio que ele é o substituto nº2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundou a carreira agora vai querer lutar no Brasil e quem vai pegar o Weidman vai ser a "diva do mma"(zoeira)

Lyoto ta em forma,vai chegar bem! Seu pé deve estar recuperado ja! Essa e a luta que eu quero ver,pra mim e o que tem o jogo pra anular o Weidman !

Consegue trocar,ta forte e vai bloquear as quedas... Sera uma luta bem difícil pro Weidman que teria de finalizar ou vencer no gnp... Lyoto mantendo em pé tem muitas chances!

Esse cinturão vai pro Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os guerreiros do teclado vão a loucura! É óbvio que o cara não vai lutar porque está fazendo tratamento de TRT e por causa do curto espaço de tempo isso apareceria no antidoping.

Morro de rir, hater fica cego mesmo, chamar o cara de frouxo??Arregão?

O cara já vem no Tratamento, como vai lutar? O cara foi honesto e desistiu para não cair no doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito justamente no contrário.

Acho a explosão e pegada do Vitor melhores armas q a movimentação e defesa de quedas do Lyoto.

Não vejo o carateca nocauteando, e por pontos será complicado.

Creio q CW faça jogo semelhante a Davis, sendo q troca muito melhor.

Mas acredito que nao seja tao forte quanto Davis e o Lyoto deve bloquear as quedas... Nao acredito que ele troque como Mousasi,entao deve levar alguns belos socos do Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora