Fernando Justin

Chris Weidman vs. Lyoto Machida no UFC 173

Recommended Posts

Faltam cerca de 80 dias para a luta, que droga sintética é essa que tem meia vida de 80 dias? Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada próxima a essa quantidade de tempo. Se mostrarem qual é a droga eu me calo de boa e assumo toda merda que estou falando, enquanto isso só só parece que ele fugiu e deixou a mensagem que não tem capacidade de ganhar sem o TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Vitor arregou mais uma vez. Escrevam ai o Vitor nunca sera campeão anote ai e me cobre depois sem trt o vitor volta a ser um lutador medio sem confiança e sem aquela explosão toda

Belfort passou o carro em uma galera sem o TRT! Vítor só foi mediano em sua carreira enquanto estava com os problemas psicológicos gerados pelo sumiço da Irmão.

Pós Matt Lidland, Belfort vem evoluindo tecnicamente a cada combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de cara sem entender e comentando..

se foi proibido e ele estava fazendo, se lutar vai rodar..

Alguma vez foi declarado as drogas que ele toma? Estou curioso agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas do Lyoto são para dormir, pelo menos a luta com o Vitor valeria o PPV

se tu n gosta de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, mas se ele lutar ia ser pego no anti doping... ou seja mesmo que vencesse o weidman ele nao teria a vitoria homologada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam cerca de 80 dias para a luta, que droga sintética é essa que tem meia vida de 80 dias? Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada próxima a essa quantidade de tempo. Se mostrarem qual é a droga eu me calo de boa e assumo toda merda que estou falando, enquanto isso só só parece que ele fugiu e deixou a mensagem que não tem capacidade de ganhar sem o TRT

- Lembra dos testes (surpresa) durante o treinamento ao qual o Overeen foi submetido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego tá batendo no pastor por puro haterismo, assim o comentário se torna infantil, sem fundamento.... essa decisão veio em cima da hora, se viesse há 2 meses atrás a luta iria ocorrer normalmente, até lá não teria mais os altos níveis de testo no sangue. O cara fez o que tinha que fazer, pq se entrasse assim mesmo ia ser pego por doping, seria o segundo na carreira e ele poderia até ser banido do esporte... De qualquer jeito a cinta vem pra casa novamente. Weidman não vai enxergar o Lyoto na hora de golpear, se bobear cai por nocaute.

tinha muito tempo ainda p ele se limpar...

mas concordo nessa historia quem se fodeu foi o pig face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que essa decisão tenha sido tomada em conjunto com o UFC. Se o Vitor lutar, será pego no antidoping e vai tomar geladeira. Não interessa para o UFC perder um de seus garotos propaganda aqui no Brasil. Para mim, não se trata de uma arregada. Fico agora imaginando como vai ser o resto da carreira dele...

Exatamente isso! Engraçado é ver hater dando chiliques de alegria aqui...kkkkkkkk

Pior mesmo ficou foi pro Weidman, que pega talvez o cara mais encardido da categoria atualmente... chorou tanto pra não enfrentar o Pastor e agora vai pagar caro por isso.

Fiquei só com uma dúvida; O Lyoto não havia levado suspensão médica de 6 meses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foi a melhor opção pro UFC.

Como falaram, o Vitor é o garoto propaganda no Brasil e eles não poderiam correr o risco de perde-lo por causa de doping, agora Lyoto ganha do Weidman e eles casam Vitor x Lyoto no Brasil, e ganham muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Lembra dos testes (surpresa) durante o treinamento ao qual o Overeen foi submetido?

Aí é suposição de que iria acontecer e se não ocorresse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam cerca de 80 dias para a luta, que droga sintética é essa que tem meia vida de 80 dias? Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada próxima a essa quantidade de tempo. Se mostrarem qual é a droga eu me calo de boa e assumo toda merda que estou falando, enquanto isso só só parece que ele fugiu e deixou a mensagem que não tem capacidade de ganhar sem o TRT

exatamente..lembrando que temos 2 meses e 24 dias para luta!!

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra deixar claro:

O que cai no antidoping é a quantidade de TESTOSTERONA SINTÉTICA e NÃO A QUANTIDADE DE TESTOSTERONA NO CORPO.

O cara pode naturalmente ter testosterona de gorila e não cair no antidoping pois o corpo é o que é.

O Vitor toma testo PRA FICAR COM UM NÍVEL NORMAL QUE É TESTADO REGULARMENTE. NÃO HÁ COMO TOMAR TESTO PARA IR ALÉM DO NORMAL POIS SERIA DETECTADO NA HORA.

Ele cai no antidoping, repito, PELA PROPORÇÃO DE TESTOSTERONA SINTÉTICA/NATURAL NO SEU CORPO. NÃO TEM NADA A VER COM ESTAR COM MAIS TESTO DO QUE O NORMAL PRA UMA PESSOA.

Não é trapaça, seria se a testo fosse além do de uma pessoa normal.

Exatamente, fez o certo e duvido que a decisão veio só dele, tanto que o Dana Branco nem deu os escândalos de sempre !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora