Fernando Justin

Chris Weidman vs. Lyoto Machida no UFC 173

Recommended Posts

Como a luta tá meio que em cima, a testosterona injetada seria identificada e o Vitor fatalmente seria pego por doping.

WAR MACHIDA!!!

Acho que é exatamente isso... mancada do Belfa mas a comissão podia ter visto isso antes e já informado, foi essa coisa toda ai de proibirem de vez a parada... ai não deu pra ele kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa é que ele faz "tratamento" e a decisão foi em cima da hora.

O "suco" que ele tá tomando fica pelo menos 3 meses no corpo, dependendo do que for até mais...

Se for isso mesmo, beleza. Compreensível, melhor não arriscar lutar e terminar pego no antidopping. Agora se teve alguma coisa haver com preparação é foda.

Outro fato digno de nota é que todo chororo em cima do TRT do Belfort surtiu efeito, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato pra caramba, mas o Vitor devia já estar vindo no ciclo esperando que fosse liberado. Mesmo que parasse hoje não teria como passar no Antidoping a não ser burlando.

Que pena. Lutou tanto pra morrer na praia. Deve ser chato pra caramba passar por uma destas. Apostou errado

Nao sá pro Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque o TRT não era nada, e não ensinava a chutar... :D :D

No mais, na torcida pelo Dragão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Sinceramente, eu já imaginava isso, mas acreditava que a desculpa seria uma lesão ou algo do tipo. Muita palhaçada, Dana não deveria dar mais TS pro vitor.

Agora, todo sorte do mundo para o Lyoto!!! 2handed

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com plena satisfação que eu falo: cade seu deus agora??????

Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q isso aconteceu VB maior lutador fake da história do mma.

A cinta vai estar em boas mãos com o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo!!tem 2 meses ainda pra luta!

No mais melhor para o brasil, pois o lyoto na minha opinião tem mais jogo. A tendencia eh o weidman não encontrar o lyoto na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que essa decisão tenha sido tomada em conjunto com o UFC. Se o Vitor lutar, será pego no antidoping e vai tomar geladeira. Não interessa para o UFC perder um de seus garotos propaganda aqui no Brasil. Para mim, não se trata de uma arregada. Fico agora imaginando como vai ser o resto da carreira dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os guerreiros do teclado vão a loucura! É óbvio que o cara não vai lutar porque está fazendo tratamento de TRT e por causa do curto espaço de tempo isso apareceria no antidoping.

Se ele parasse agora não apareceria nem se a luta fosse o mes que vem.... o ponto é que ele precisa "ciclar" de uma maneira diferente do que ele estava fazendo, sem testosterona ele não pode ficar... se parar o tratamento ele não teria condições fisica de lutar... de forma alguma...

Ou ele vai ciclar de uma maneira diferente, ou vai procurar apenas lutas nos lugares em que o TRT for permitido... e pelo que parece nao vai ser permitido em lugar algum...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas declarações do ufc e do VB, a decisao de não lutar foi do próprio lutador. Isso não tem nada a ver com ser pego no doping ja que ainda tem um bom espaco de tempo ate o evento. Agora a dúvida que eu tenho é a seguinte: independente de ter sido banida, ele não havia conseguido a licença para o uso de TRT em nevada. Estava fazendo a reposição mesmo assim? Alguém me explica isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora