Fernando Justin

Chris Weidman vs. Lyoto Machida no UFC 173

Recommended Posts

A única coisa ruim dessa notícia é que não veremos mais o VB apanhando muito do CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal essa porra de TRT é pra deixar o hormônio em níveis normais ou acima?? Se o cara ta tratando pra manter em níveis normais, o que vai aparecer no doping?? Cada dia entende menos desse negócio...Tá mais do que claro que esse TRT é uma maneira de se dopar "legalmente".

Pois é.... eu, sinceramente, não entendo isso como uma arregada. Acho até meio estranho falar que o cara arregou. Ele foi lutar contra o Jon Jones (que é mto mais perigoso) com 15 dias de preparação, ia arregar pro Weidman?! Além do que, ele está há tanto tempo enchendo o saco pra conseguir esse cinturão. Não me parece muito lógica essa hipótese dele ter arregado...

Por outro lado, fica pra mim a mesma dúvida que vc tem: Se o tal tratamento é pra deixar o cara com níveis "normais" (gostaria de saber a definição de normal, para esses casos), pq não pedir a licença?

Tbm entendo cada vez menos, rsss!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Só que, quando marcam alguma luta para Vitor Belfort ou Minotouro, eu já começo a treinar, porque sei que terei uma oportunidade" Chael Sonnen

Editado por Khal Drogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, não liberam logo o uso de esteróides, não somente no MMA, mas em todos os esportes. Se todos usarem, não haverá trapaça.

Assim como nas Olimpiadas, vcs acham que os atletas chegam naquele nivel, tomando whey protein e creatina? Esportes é entretenimento, se querem ver um kra normal lutando, vai pra rua e xinga a mãe de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele vai ciclar de uma maneira diferente, ou vai procurar apenas lutas nos lugares em que o TRT for permitido... e pelo que parece nao vai ser permitido em lugar algum...

Vitinho só lutará em UFC Brasil, pelo jeito. Quero ver é nego aceitar lutar aqui. Combo: juizada com decisão pra casa + calor infernal + TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, não liberam logo o uso de esteróides, não somente no MMA, mas em todos os esportes. Se todos usarem, não haverá trapaça.

Assim como nas Olimpiadas, vcs acham que os atletas chegam naquele nivel, tomando whey protein e creatina? Esportes é entretenimento, se querem ver um kra normal lutando, vai pra rua e xinga a mãe de alguém.

Seu comentário beira o ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu comentário beira o ridículo.

Certo.. vc acha mesmo, que todos os lutadores do MMA, estão limpos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a luta tá meio que em cima, a testosterona injetada seria identificada e o Vitor fatalmente seria pego por doping.

WAR MACHIDA!!!

essa é a tradução da situação. Mas ainda estou choque. O pastor deve estar muito frustrado. Será que volta comTS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai enfrentar o cara que mais tem chances de complicar pra ele, com o Belfort era só ter cautela no primeiro round.

Dúvida, como "não cair no doping" se ele supostamente toma para ficar com "niveis normais"?

Também gostaria de saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o próprio Vitor pulou fora do evento por conta da proibição do TRT. Disse que "não estaria preparado" até lá por falta do tratamento.

Não foi isso que entendi. O que falou é que ele não deu entrada na licença pra luta porque está muito próxima, e deu a entender que seria pego no exame por estar em tratamento. Mas ele disse que vai parar e lutar sem o TRT.

Falar que não estaria preparado pela falta de Testo, é insinuar que ele afinou porque não tinha gagau. Não é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra deixar claro:

O que cai no antidoping é a quantidade de TESTOSTERONA SINTÉTICA e NÃO A QUANTIDADE DE TESTOSTERONA NO CORPO.

O cara pode naturalmente ter testosterona de gorila e não cair no antidoping pois o corpo é o que é.

O Vitor toma testo PRA FICAR COM UM NÍVEL NORMAL QUE É TESTADO REGULARMENTE. NÃO HÁ COMO TOMAR TESTO PARA IR ALÉM DO NORMAL POIS SERIA DETECTADO NA HORA.

Ele cai no antidoping, repito, PELA PROPORÇÃO DE TESTOSTERONA SINTÉTICA/NATURAL NO SEU CORPO. NÃO TEM NADA A VER COM ESTAR COM MAIS TESTO DO QUE O NORMAL PRA UMA PESSOA.

Não é trapaça, seria se a testo fosse além do de uma pessoa normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, fica pra mim a mesma dúvida que vc tem: Se o tal tratamento é pra deixar o cara com níveis "normais" (gostaria de saber a definição de normal, para esses casos), pq não pedir a licença?

Cara, tinha essa dúvida e perguntei em outro tópico já faz um tempo. Pelo que explicaram, quando você faz uso do TRT os níveis de testo variam MUITO, ai existe uma tolerância nesses casos (trt).

Pelo que entendi se o anti-doping for feito 2 dias depois de uma aplicação o nível de testosterona estará acima do normal... e vai baixando com o tempo... até você tomar novamente.... e assim vai.

Ou seja, o nível varia muito. Foi isso que entendi, não sei se falei besteira.

Vitinho só lutará em UFC Brasil, pelo jeito. Quero ver é nego aceitar lutar aqui. Combo: juizada com decisão pra casa + calor infernal + TRT.

carlosprater2_ericksilva_dur.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto terá que corrigir alguns erros no seu jogo, caso contrário será nocauteado.

Mesmo assim torcerei para o Machida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.... eu, sinceramente, não entendo isso como uma arregada. Acho até meio estranho falar que o cara arregou. Ele foi lutar contra o Jon Jones (que é mto mais perigoso) com 15 dias de preparação, ia arregar pro Weidman?! Além do que, ele está há tanto tempo enchendo o saco pra conseguir esse cinturão. Não me parece muito lógica essa hipótese dele ter arregado...

Por outro lado, fica pra mim a mesma dúvida que vc tem: Se o tal tratamento é pra deixar o cara com níveis "normais" (gostaria de saber a definição de normal, para esses casos), pq não pedir a licença?

Tbm entendo cada vez menos, rsss!

Abs!

Mas a questão não é só deixar o nível normal, senão não haveria como proibir até. O uso deve ser detectável por ser artificial. Ademais quem era contra sustentava que o TRT escondia os rastros de outras substâncias.

Quanto a não ter tempo para se adaptar, deve ser verdade dado o conselho do médico do Pezão para usar uma dose maior a uma semana da luta. Se valia o risco só por não estar alto o suficiente, imagina cortar de vez.

Estou com pena do cara. Só espero que a comissão brasileira e o UFC adote isso automaticamente para o Sonnen se destruir mais ainda aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora